Hugo Souza - 6,5 - De volta ao time titular, o jovem goleiro foi pouco exigido durante a partida. Quando foi preciso, fez boas intervenções.
Rodrigo Caio - 6,5 - Boa atuação do zagueiro tanto na parte defensiva (disputas aéreas) quanto ofensiva (saída de bola).
Gustavo Henrique - 6,0 - Apesar de algumas disputas perdidas, o zagueiro não comprometeu e foi importante para segurar a dupla de ataque rival.
Filipe Luís - 6,0 - Beneficiado pela falta de amplitude do meio-campo e de ofensividade do ala adversário, o lateral teve atuação segura defensivamente. Levou cartão amarelo após desentendimento com Fernandão.
Willian Arão - 6,0 - Na sua posição de origem, o volante
Diego Ribas - 7,0 - Escolhido para substituir o suspenso Gerson, o camisa 10 foi importante, principalmente na parte ofensiva. Foi o autor da assistência para o gol de Arrascaeta. No primeiro tempo, encontrou dificuldades defensivamente com o jogo físico imposto pelo Goiás, mas se recuperou.
Everton Ribeiro - 5,5 - Apesar de alguns lampejos, mais uma atuação abaixo do camisa 7. Ainda destoa em relação aos companheiros e está longe de ser o jogador conhecido pela torcida.
Arrascaeta - 7,0 - Um dos principais destaques do Flamengo na partida. Além de abrir o placar no fim do primeiro tempo, o uruguaio participou de quase todas as ações ofensivas rubro-negras.
Bruno Henrique - 6,5 - Atuando aberto pela esquerda, o atacante foi a principal válvula de escape do Flamengo durante boa parte da partida. No segundo tempo, deixou Gabigol na boa para marcar o segundo gol rubro-negro.
Gabigol - 6,5 - Foram três bolas nas redes para valer uma. No primeiro tempo, teve dois gols anulados por impedimento. Na etapa final, teve só o trabalho de concluir boa jogada de BH. Deu fim a jejum de mais de um mês sem marcar.
Michael - 5,5 - Entrou na etapa final e tentou ser participativo. No entanto, a correria não foi suficiente para levar perigo ao gol do ex-clube.
Pedro - 6,5 - O atacante tocou poucas vezes na bola durante os mais de 20 minutos que esteve em campo, mas mostrou oportunismo ao marcar o terceiro gol, nos acréscimos.
Vitinho - 6,0 - Entrou aberto pela direita e pouco criou ofensivamente. Levou perigo apenas em um chute de fora da área.
Renê - 6,5 - Entrou no lugar de Filipe Luís e foi importante no gol de Pedro, já nos acréscimos.
João Gomes - Sem nota
Rogério Ceni - 6,0 - Pressionado pelo resultado, o treinador conseguiu ter o controle em boa parte da partida e conseguiu uma vitória para dar alívio ao trabalho.
Goiás: SOBE - Entre os poucos pontos positivos dos goianos, Shaylon teve trabalho com Brunho Henrique e teve sucesso durante o primeiro tempo. | DESCE - O zagueiro Fábio Sanches falhou ao escorregar e perder a bola no lance do segundo gol rubro-negro.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.