Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Diego e Muniz comandam vitória tranquila e magra do Flamengo em estreia na Copa do Brasil

Lance|

O Flamengo saiu na frente na decisão de 180 minutos contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Muniz, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Couto Pereira e jogará por um empate no Maracanã. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)
O Flamengo saiu na frente na decisão de 180 minutos contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Muniz, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Couto Pereira e jogará por um empate no Maracanã. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.... O Flamengo saiu na frente na decisão de 180 minutos contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gol de Muniz, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Couto Pereira e jogará por um empate no Maracanã. (Por Lucas Pessôa - lucaspessoa@lancenet.com.br)
Diego Alves - 6,0 - Pouco exigido com as mãos, o goleiro passou segurança com a bola nos pés e foi importante na saída de bola rubro-negra.
Diego Alves - 6,0 - Pouco exigido com as mãos, o goleiro passou segurança com a bola nos pés e foi importante na saída de bola rubro-negra. Diego Alves - 6,0 - Pouco exigido com as mãos, o goleiro passou segurança com a bola nos pés e foi importante na saída de bola rubro-negra.
Matheuzinho - 6,5 - Titular na vaga de Isla, o jovem teve boa atuação ofensiva pelo lado direito. Ofereceu uma boa variedade de jogadas a Everton Ribeiro e deu bom passe no lance do gol mal anulado de Muniz. Saiu no intervalo por já ter cartão amarelo.
Matheuzinho - 6,5 - Titular na vaga de Isla, o jovem teve boa atuação ofensiva pelo lado direito. Ofereceu uma boa variedade de jogadas a Everton Ribeiro e deu bom passe no lance do gol mal anulado de Muniz. Saiu no intervalo por já ter cartão amarelo. Matheuzinho - 6,5 - Titular na vaga de Isla, o jovem teve boa atuação ofensiva pelo lado direito. Ofereceu uma boa variedade de jogadas a Everton Ribeiro e deu bom passe no lance do gol mal anulado de Muniz. Saiu no intervalo por já ter cartão amarelo.
Willian Arão - 6,5 - Conseguiu boas antecipações, levou a melhor nas jogadas aéreas e também foi importante para a primeira fase de construção.
Willian Arão - 6,5 - Conseguiu boas antecipações, levou a melhor nas jogadas aéreas e também foi importante para a primeira fase de construção. Willian Arão - 6,5 - Conseguiu boas antecipações, levou a melhor nas jogadas aéreas e também foi importante para a primeira fase de construção.
Gustavo Henrique - 6,5 - Atuação segura tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Venceu a maior parte dos duelos disputados.
Gustavo Henrique - 6,5 - Atuação segura tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Venceu a maior parte dos duelos disputados. Gustavo Henrique - 6,5 - Atuação segura tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Venceu a maior parte dos duelos disputados.
Filipe Luís - 6,5 - Discreto e eficiente como de costume, o lateral pouco errou defensivamente e teve mais liberdade para apoiar no ataque.
Filipe Luís - 6,5 - Discreto e eficiente como de costume, o lateral pouco errou defensivamente e teve mais liberdade para apoiar no ataque. Filipe Luís - 6,5 - Discreto e eficiente como de costume, o lateral pouco errou defensivamente e teve mais liberdade para apoiar no ataque.
Diego - 7,0 - Não participou diretamente do gol, mas foi um dos destaques do Flamengo no jogo. Bem nos combates e nas interceptações, o meia também chegou ao ataque e contribuiu na construção das jogadas.
Diego - 7,0 - Não participou diretamente do gol, mas foi um dos destaques do Flamengo no jogo. Bem nos combates e nas interceptações, o meia também chegou ao ataque e contribuiu na construção das jogadas. Diego - 7,0 - Não participou diretamente do gol, mas foi um dos destaques do Flamengo no jogo. Bem nos combates e nas interceptações, o meia também chegou ao ataque e contribuiu na construção das jogadas.
João Gomes - 6,5 - Titular na vaga de Gerson, o jovem cumpriu bem o papel defensivo, ajudando na pressão alta e na recomposição.
João Gomes - 6,5 - Titular na vaga de Gerson, o jovem cumpriu bem o papel defensivo, ajudando na pressão alta e na recomposição. João Gomes - 6,5 - Titular na vaga de Gerson, o jovem cumpriu bem o papel defensivo, ajudando na pressão alta e na recomposição.
Everton Ribeiro - 5,5 - De volta da Seleção, o meia teve um bom primeiro tempo com jogadas pelo lado direito, mas caiu de produção na etapa final e passou a ser mais discreto.
Everton Ribeiro - 5,5 - De volta da Seleção, o meia teve um bom primeiro tempo com jogadas pelo lado direito, mas caiu de produção na etapa final e passou a ser mais discreto. Everton Ribeiro - 5,5 - De volta da Seleção, o meia teve um bom primeiro tempo com jogadas pelo lado direito, mas caiu de produção na etapa final e passou a ser mais discreto.
Vitinho - 6,0 - Atuando centralizado, participou de quase todas as ações ofensivas do Flamengo, mas mostrou certa lentidão em alguns lances. Cobrando escanteio, deu assistência para o gol de Muniz.
Vitinho - 6,0 - Atuando centralizado, participou de quase todas as ações ofensivas do Flamengo, mas mostrou certa lentidão em alguns lances. Cobrando escanteio, deu assistência para o gol de Muniz. Vitinho - 6,0 - Atuando centralizado, participou de quase todas as ações ofensivas do Flamengo, mas mostrou certa lentidão em alguns lances. Cobrando escanteio, deu assistência para o gol de Muniz.
Bruno Henrique - 5,5 - Aberto pela esquerda, foi a principal arma de velocidade do Flamengo, mas não conseguiu criar nenhum lance de perigo.
Bruno Henrique - 5,5 - Aberto pela esquerda, foi a principal arma de velocidade do Flamengo, mas não conseguiu criar nenhum lance de perigo. Bruno Henrique - 5,5 - Aberto pela esquerda, foi a principal arma de velocidade do Flamengo, mas não conseguiu criar nenhum lance de perigo.
Rodrigo Muniz - 7,0 - Na ausência de Pedro e Gabigol, assumiu a titularidade e não decepcionou. Muito forte no jogo aéreo, o jovem marcou o gol da vitória e deu trabalho para a zaga adversária. Chegou a marcar outro, mas o assistente marcou um impedimento inexistente de Bruno Henrique.
Rodrigo Muniz - 7,0 - Na ausência de Pedro e Gabigol, assumiu a titularidade e não decepcionou. Muito forte no jogo aéreo, o jovem marcou o gol da vitória e deu trabalho para a zaga adversária. Chegou a marcar outro, mas o assistente marcou um impedime... Rodrigo Muniz - 7,0 - Na ausência de Pedro e Gabigol, assumiu a titularidade e não decepcionou. Muito forte no jogo aéreo, o jovem marcou o gol da vitória e deu trabalho para a zaga adversária. Chegou a marcar outro, mas o assistente marcou um impedimento inexistente de Bruno Henrique.
Rodinei - 5,0 - Em sua reestreia no Flamengo, o lateral não teve boa atuação. Pareceu estar perdido em alguns lances e não conseguiu construir com Everton Ribeiro.
Rodinei - 5,0 - Em sua reestreia no Flamengo, o lateral não teve boa atuação. Pareceu estar perdido em alguns lances e não conseguiu construir com Everton Ribeiro. Rodinei - 5,0 - Em sua reestreia no Flamengo, o lateral não teve boa atuação. Pareceu estar perdido em alguns lances e não conseguiu construir com Everton Ribeiro.
Michael - 5,5 - Aberto pela direita, participou de poucos lances e pecou na tomada de decisão.
Michael - 5,5 - Aberto pela direita, participou de poucos lances e pecou na tomada de decisão. Michael - 5,5 - Aberto pela direita, participou de poucos lances e pecou na tomada de decisão.
Hugo Moura - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Hugo Moura - Sem nota - Entrou no fim da partida. Hugo Moura - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Mauricio Souza - 6,0 - Substituindo Rogério Ceni, o treinador escalou o que tinha de melhor, dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em um saldo de gols maior.
Mauricio Souza - 6,0 - Substituindo Rogério Ceni, o treinador escalou o que tinha de melhor, dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em um saldo de gols maior. Mauricio Souza - 6,0 - Substituindo Rogério Ceni, o treinador escalou o que tinha de melhor, dominou a maior parte do jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em um saldo de gols maior. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Coritiba - Sobe: Apesar de não ter sido muito exigido, o goleiro Wilson foi o destaque do Coxa. Sem culpa no gol, foi seguro nos outros lances e com a bola no pé. | Desce: A dupla ofensiva experiente, Léo Gamalho e Robinho, não funcionou. Sem eficiência na pressão e com pouca velocidade para as transições, foram substituídos no intervalo.
Coritiba - Sobe: Apesar de não ter sido muito exigido, o goleiro Wilson foi o destaque do Coxa. Sem culpa no gol, foi seguro nos outros lances e com a bola no pé. | Desce: A dupla ofensiva experiente, Léo Gamalho e Robinho, não funcionou. Sem eficiênci... Coritiba - Sobe: Apesar de não ter sido muito exigido, o goleiro Wilson foi o destaque do Coxa. Sem culpa no gol, foi seguro nos outros lances e com a bola no pé. | Desce: A dupla ofensiva experiente, Léo Gamalho e Robinho, não funcionou. Sem eficiência na pressão e com pouca velocidade para as transições, foram substituídos no intervalo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.