Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Di Maria e De Paul se destacam e comandam vitória da Argentina; Messi foi discreto

Lance|

A espera chegou ao fim! Após 28 anos, a Argentina é novamente campeã da Copa América. Com gol de Di Maria, os argentinos venceram o Brasil por 1 a 0, no Maracanã. Confira as notas do LANCE!. (Por Rodrigo da Costa - futinter@lancenet.com.br)
A espera chegou ao fim! Após 28 anos, a Argentina é novamente campeã da Copa América. Com gol de Di Maria, os argentinos venceram o Brasil por 1 a 0, no Maracanã. Confira as notas do LANCE!. (Por Rodrigo da Costa - futinter@lancenet.com.br) A espera chegou ao fim! Após 28 anos, a Argentina é novamente campeã da Copa América. Com gol de Di Maria, os argentinos venceram o Brasil por 1 a 0, no Maracanã. Confira as notas do LANCE!. (Por Rodrigo da Costa - futinter@lancenet.com.br)
Emiliano Martínez - 6,5 - Foi pouco exigido no primeiro tempo, mas na etapa final correspondeu
Emiliano Martínez - 6,5 - Foi pouco exigido no primeiro tempo, mas na etapa final correspondeu Emiliano Martínez - 6,5 - Foi pouco exigido no primeiro tempo, mas na etapa final correspondeu
Montiel - 6,5 - Seguro na defesa. Anulou o Everton e não deu espaços para o Brasil no setor mesmo após a entrada de Vinícius Junior.
Montiel - 6,5 - Seguro na defesa. Anulou o Everton e não deu espaços para o Brasil no setor mesmo após a entrada de Vinícius Junior. Montiel - 6,5 - Seguro na defesa. Anulou o Everton e não deu espaços para o Brasil no setor mesmo após a entrada de Vinícius Junior.
Romero - 6,0 - Foi seguro e ajudou bem nas coberturas.
Romero - 6,0 - Foi seguro e ajudou bem nas coberturas. Romero - 6,0 - Foi seguro e ajudou bem nas coberturas.
Otamendi - 5,0 - Colaborou para o sistema defensivo, mas exagerou nas faltas.
Otamendi - 5,0 - Colaborou para o sistema defensivo, mas exagerou nas faltas. Otamendi - 5,0 - Colaborou para o sistema defensivo, mas exagerou nas faltas.
Acuña - 6,5 - Fez uma partida segura, fechando bem o meio e colaborando nas coberturas.
Acuña - 6,5 - Fez uma partida segura, fechando bem o meio e colaborando nas coberturas. Acuña - 6,5 - Fez uma partida segura, fechando bem o meio e colaborando nas coberturas.
Paredes - 6,0 - Foi muito intenso enquanto esteve em campo, mas foi substituído no início do segundo tempo por já possuir um cartão amarelo.
Paredes - 6,0 - Foi muito intenso enquanto esteve em campo, mas foi substituído no início do segundo tempo por já possuir um cartão amarelo. Paredes - 6,0 - Foi muito intenso enquanto esteve em campo, mas foi substituído no início do segundo tempo por já possuir um cartão amarelo.
De Paul - 7,0 - Foi bem defensivamente e importante na saída de bola da Argentina. Deu uma bela assistência para Di Maria.
De Paul - 7,0 - Foi bem defensivamente e importante na saída de bola da Argentina. Deu uma bela assistência para Di Maria. De Paul - 7,0 - Foi bem defensivamente e importante na saída de bola da Argentina. Deu uma bela assistência para Di Maria.
Di Maria - 7,5 - Aproveitou bem os espaços nas costas de Renan Lodi e foi coroado com um belo gol de cobertura.
Di Maria - 7,5 - Aproveitou bem os espaços nas costas de Renan Lodi e foi coroado com um belo gol de cobertura. Di Maria - 7,5 - Aproveitou bem os espaços nas costas de Renan Lodi e foi coroado com um belo gol de cobertura.
Messi - 5,5 - Melhor jogador da Copa América, o camisa 10 esteve apagado na final. No fim do jogo, ainda perdeu um gol que não costuma perder.
Messi - 5,5 - Melhor jogador da Copa América, o camisa 10 esteve apagado na final. No fim do jogo, ainda perdeu um gol que não costuma perder. Messi - 5,5 - Melhor jogador da Copa América, o camisa 10 esteve apagado na final. No fim do jogo, ainda perdeu um gol que não costuma perder.
Lautaro Martínez - 5,0 - Atuação discreta. Pouco produziu.
Lautaro Martínez - 5,0 - Atuação discreta. Pouco produziu. Lautaro Martínez - 5,0 - Atuação discreta. Pouco produziu.
Guido Rodríguez - 5,0 - Entrou no lugar do Paredes, mas teve dificuldade para marcar Neymar. Não comprometeu.
Guido Rodríguez - 5,0 - Entrou no lugar do Paredes, mas teve dificuldade para marcar Neymar. Não comprometeu. Guido Rodríguez - 5,0 - Entrou no lugar do Paredes, mas teve dificuldade para marcar Neymar. Não comprometeu.
Tagliafico - 5,5 - Reforçou a marcação na lateral e anulou as pontas do Brasil.
Tagliafico - 5,5 - Reforçou a marcação na lateral e anulou as pontas do Brasil. Tagliafico - 5,5 - Reforçou a marcação na lateral e anulou as pontas do Brasil.
Pezzella - 5,0 - Entrou para reforçar o sistema defensivo nos minutos finais.
Pezzella - 5,0 - Entrou para reforçar o sistema defensivo nos minutos finais. Pezzella - 5,0 - Entrou para reforçar o sistema defensivo nos minutos finais.
Palacios - 5,0 - Entrou no lugar do Di Maria para reforçar a defesa pelo meio e impediu que o Brasil encontrasse espaço pelo setor.
Palacios - 5,0 - Entrou no lugar do Di Maria para reforçar a defesa pelo meio e impediu que o Brasil encontrasse espaço pelo setor. Palacios - 5,0 - Entrou no lugar do Di Maria para reforçar a defesa pelo meio e impediu que o Brasil encontrasse espaço pelo setor.
Nicolas González - 5,0 - Entrou na reta final, mas a Argentina já se encontrava numa postura defensiva. Pouco conseguiu colaborar ofensivamente.
Nicolas González - 5,0 - Entrou na reta final, mas a Argentina já se encontrava numa postura defensiva. Pouco conseguiu colaborar ofensivamente. Nicolas González - 5,0 - Entrou na reta final, mas a Argentina já se encontrava numa postura defensiva. Pouco conseguiu colaborar ofensivamente.
Lionel Scaloni - 7,0 - Escalou bem e foi feliz ao anular as pontas do Brasil. O time teve um meio-campo seguro, que soube segurar Neymar e cia.
Lionel Scaloni - 7,0 - Escalou bem e foi feliz ao anular as pontas do Brasil. O time teve um meio-campo seguro, que soube segurar Neymar e cia. Lionel Scaloni - 7,0 - Escalou bem e foi feliz ao anular as pontas do Brasil. O time teve um meio-campo seguro, que soube segurar Neymar e cia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.