Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa vai muito mal em empate melancólico do Flamengo contra o Juventude; veja notas

Lance|

O Flamengo empatou com o Juventude em 2 a 2, no penúltimo compromisso da temporada. Com o time praticamente inteiro de reservas, o Rubro-Negro até jogou melhor no primeiro tempo, mas teve um apagão e não conseguiu mais retomar o controle do jogo. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier).
O Flamengo empatou com o Juventude em 2 a 2, no penúltimo compromisso da temporada. Com o time praticamente inteiro de reservas, o Rubro-Negro até jogou melhor no primeiro tempo, mas teve um apagão e não conseguiu mais retomar o controle do jogo. Veja ... O Flamengo empatou com o Juventude em 2 a 2, no penúltimo compromisso da temporada. Com o time praticamente inteiro de reservas, o Rubro-Negro até jogou melhor no primeiro tempo, mas teve um apagão e não conseguiu mais retomar o controle do jogo. Veja as notas! (Por: Guilherme Xavier).
HUGO SOUZA - 4,5 - Não teve culpa no primeiro gol, já que a defesa deixou Paulo Henrique sair cara a cara. Mas o segundo é na conta dele, péssimo posicionamento.
HUGO SOUZA - 4,5 - Não teve culpa no primeiro gol, já que a defesa deixou Paulo Henrique sair cara a cara. Mas o segundo é na conta dele, péssimo posicionamento. HUGO SOUZA - 4,5 - Não teve culpa no primeiro gol, já que a defesa deixou Paulo Henrique sair cara a cara. Mas o segundo é na conta dele, péssimo posicionamento.
RODINEI - 5,5 - Um dos melhores do Flamengo em campo. Teve boas investidas pela direita e participou da jogada do gol do Matheuzinho. Porém, deu condição no lance do primeiro gol do Juventude.
RODINEI - 5,5 - Um dos melhores do Flamengo em campo. Teve boas investidas pela direita e participou da jogada do gol do Matheuzinho. Porém, deu condição no lance do primeiro gol do Juventude. RODINEI - 5,5 - Um dos melhores do Flamengo em campo. Teve boas investidas pela direita e participou da jogada do gol do Matheuzinho. Porém, deu condição no lance do primeiro gol do Juventude.
FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Partida foi regular. Não foi o maior dos culpados nos gols, mas também sofreu com os contra-ataques do Juventude. Fim de ano de incertezas.
FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Partida foi regular. Não foi o maior dos culpados nos gols, mas também sofreu com os contra-ataques do Juventude. Fim de ano de incertezas. FABRÍCIO BRUNO - 5,0 - Partida foi regular. Não foi o maior dos culpados nos gols, mas também sofreu com os contra-ataques do Juventude. Fim de ano de incertezas.
PABLO - 4,0 - Não conseguiu acompanhar Paulo Henrique no lance do primeiro gol e, no segundo, marcou apenas a bola e deixou Jadson cabecear. Noite para esquecer.
PABLO - 4,0 - Não conseguiu acompanhar Paulo Henrique no lance do primeiro gol e, no segundo, marcou apenas a bola e deixou Jadson cabecear. Noite para esquecer. PABLO - 4,0 - Não conseguiu acompanhar Paulo Henrique no lance do primeiro gol e, no segundo, marcou apenas a bola e deixou Jadson cabecear. Noite para esquecer.
AYRTON LUCAS - 4,5 - Irreconhecível. Não criou nem perto do que vinha fazendo nos últimos jogos e sofreu bastante na defesa.
AYRTON LUCAS - 4,5 - Irreconhecível. Não criou nem perto do que vinha fazendo nos últimos jogos e sofreu bastante na defesa. AYRTON LUCAS - 4,5 - Irreconhecível. Não criou nem perto do que vinha fazendo nos últimos jogos e sofreu bastante na defesa.
PULGAR - 5,5 - Uma luz no fim do túnel. Boas partidas dele na reta final, vai mostrando que pode ser importante para 2023. 
PULGAR - 5,5 - Uma luz no fim do túnel. Boas partidas dele na reta final, vai mostrando que pode ser importante para 2023.  PULGAR - 5,5 - Uma luz no fim do túnel. Boas partidas dele na reta final, vai mostrando que pode ser importante para 2023. 
JOÃO GOMES - 5,0 - Totalmente perdido. Muitos passes errado e pouquíssima construção de jogo. 
JOÃO GOMES - 5,0 - Totalmente perdido. Muitos passes errado e pouquíssima construção de jogo.  JOÃO GOMES - 5,0 - Totalmente perdido. Muitos passes errado e pouquíssima construção de jogo. 
VICTOR HUGO - 4,5 - Atuação bastante apagada. Não conseguiu se encaixar no ritmo do jogo e pecou bastante na criação de jogo.
VICTOR HUGO - 4,5 - Atuação bastante apagada. Não conseguiu se encaixar no ritmo do jogo e pecou bastante na criação de jogo. VICTOR HUGO - 4,5 - Atuação bastante apagada. Não conseguiu se encaixar no ritmo do jogo e pecou bastante na criação de jogo.
CEBOLINHA - 5,0 - Não conseguiu ganhar praticamente nenhum dos duelos no lado esquerdo. Teve uma boa finalização que poderia ter ampliado o placar no primeiro tempo e deu assistência para o primeiro gol.
CEBOLINHA - 5,0 - Não conseguiu ganhar praticamente nenhum dos duelos no lado esquerdo. Teve uma boa finalização que poderia ter ampliado o placar no primeiro tempo e deu assistência para o primeiro gol. CEBOLINHA - 5,0 - Não conseguiu ganhar praticamente nenhum dos duelos no lado esquerdo. Teve uma boa finalização que poderia ter ampliado o placar no primeiro tempo e deu assistência para o primeiro gol.
MATHEUZINHO - 6,0 - Jogou de atacante e quebrou um bom galho no Alfredo Jaconi. Foi perigoso pelo lado direito e balançou as redes logo no primeiro minuto de partida.
MATHEUZINHO - 6,0 - Jogou de atacante e quebrou um bom galho no Alfredo Jaconi. Foi perigoso pelo lado direito e balançou as redes logo no primeiro minuto de partida. MATHEUZINHO - 6,0 - Jogou de atacante e quebrou um bom galho no Alfredo Jaconi. Foi perigoso pelo lado direito e balançou as redes logo no primeiro minuto de partida.
MATHEUS FRANÇA - 4,5 - Outro garoto com atuação bastante discreta. Não conseguiu ter o bom desempenho das últimas partidas e deixou muito a desejar nas finalizações.
MATHEUS FRANÇA - 4,5 - Outro garoto com atuação bastante discreta. Não conseguiu ter o bom desempenho das últimas partidas e deixou muito a desejar nas finalizações. MATHEUS FRANÇA - 4,5 - Outro garoto com atuação bastante discreta. Não conseguiu ter o bom desempenho das últimas partidas e deixou muito a desejar nas finalizações.
MATEUSÃO - 4,5 - Entrou e não apresentou nada de interessante. Pior que isso, poderia ter sido expulso em entrada duríssima no meio do campo.
MATEUSÃO - 4,5 - Entrou e não apresentou nada de interessante. Pior que isso, poderia ter sido expulso em entrada duríssima no meio do campo. MATEUSÃO - 4,5 - Entrou e não apresentou nada de interessante. Pior que isso, poderia ter sido expulso em entrada duríssima no meio do campo.
VARELA - 5,0 - Entrou e manteve o bom desempenho no lado direito, o único ponto positivo do Flamengo na partida.
VARELA - 5,0 - Entrou e manteve o bom desempenho no lado direito, o único ponto positivo do Flamengo na partida. VARELA - 5,0 - Entrou e manteve o bom desempenho no lado direito, o único ponto positivo do Flamengo na partida.
WERTON - 6,0 - Teve estrela e salvou o Flamengo de uma derrota vexatória no Alfredo Jaconi.
WERTON - 6,0 - Teve estrela e salvou o Flamengo de uma derrota vexatória no Alfredo Jaconi. WERTON - 6,0 - Teve estrela e salvou o Flamengo de uma derrota vexatória no Alfredo Jaconi.
DORIVAL JÚNIOR - 5,0 - Time reserva teve atuação apática novamente. Cabeça já deve estar no ano que vem.
DORIVAL JÚNIOR - 5,0 - Time reserva teve atuação apática novamente. Cabeça já deve estar no ano que vem. DORIVAL JÚNIOR - 5,0 - Time reserva teve atuação apática novamente. Cabeça já deve estar no ano que vem.
JUVENTUDE - SOBE: O lateral-direito Paulo Henrique foi o melhor da partida. Gol e assistência para ele, além de grandes jogadas no setor ofensivo // DESCE: Cedeu o empate no fim e não conseguiu confirmar a quarta vitória no Brasileirão. 
JUVENTUDE - SOBE: O lateral-direito Paulo Henrique foi o melhor da partida. Gol e assistência para ele, além de grandes jogadas no setor ofensivo // DESCE: Cedeu o empate no fim e não conseguiu confirmar a quarta vitória no Brasileirão.  JUVENTUDE - SOBE: O lateral-direito Paulo Henrique foi o melhor da partida. Gol e assistência para ele, além de grandes jogadas no setor ofensivo // DESCE: Cedeu o empate no fim e não conseguiu confirmar a quarta vitória no Brasileirão. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.