Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa falha na marcação, e Fluminense pouco cria em derrota para o Juventude

Lance|

O Juventude venceu o Fluminense por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O Papo achou o gol da vitória com uma bela jogada ensaiada no primeiro tempo, que deixou a defesa do Tricolor perdida na marcação. O LANCE! traz as notas e os destaques do confronto.
O Juventude venceu o Fluminense por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O Papo achou o gol da vitória com uma bela jogada ensaiada no primeiro tempo, que deixou a defesa do Tricolor perdida na marcação. O LANCE! t... O Juventude venceu o Fluminense por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O Papo achou o gol da vitória com uma bela jogada ensaiada no primeiro tempo, que deixou a defesa do Tricolor perdida na marcação. O LANCE! traz as notas e os destaques do confronto.
Marcos Felipe - 6,5 - Foi bem. Não teve culpa no gol sofrido e correspondeu com boas defesas quando foi acionado em campo. Evitou a derrota por um placar maior.
Marcos Felipe - 6,5 - Foi bem. Não teve culpa no gol sofrido e correspondeu com boas defesas quando foi acionado em campo. Evitou a derrota por um placar maior. Marcos Felipe - 6,5 - Foi bem. Não teve culpa no gol sofrido e correspondeu com boas defesas quando foi acionado em campo. Evitou a derrota por um placar maior.
Calegari - 5,5 - Não correspondeu à oportunidade que teve como titular. Falhou na marcação na hora do gol e não conseguiu dar um bom apoio ao ataque.
Calegari - 5,5 - Não correspondeu à oportunidade que teve como titular. Falhou na marcação na hora do gol e não conseguiu dar um bom apoio ao ataque. Calegari - 5,5 - Não correspondeu à oportunidade que teve como titular. Falhou na marcação na hora do gol e não conseguiu dar um bom apoio ao ataque.
Nino - 5,0 - Mais uma vez, falhou no momento do gol.
Nino - 5,0 - Mais uma vez, falhou no momento do gol. Nino - 5,0 - Mais uma vez, falhou no momento do gol.
David Braz - 6,0 - Foi regular. Conseguiu ser mais seguro do que seu parceiro de zaga.
David Braz - 6,0 - Foi regular. Conseguiu ser mais seguro do que seu parceiro de zaga. David Braz - 6,0 - Foi regular. Conseguiu ser mais seguro do que seu parceiro de zaga.
Marlon - 5,0 - Falhou na marcação pelo lado esquerdo no momento do gol. Sofreu com o ataque do Juventude, principalmente com Guilherme Castilho no segundo tempo.
Marlon - 5,0 - Falhou na marcação pelo lado esquerdo no momento do gol. Sofreu com o ataque do Juventude, principalmente com Guilherme Castilho no segundo tempo. Marlon - 5,0 - Falhou na marcação pelo lado esquerdo no momento do gol. Sofreu com o ataque do Juventude, principalmente com Guilherme Castilho no segundo tempo.
André - 6,5 - Fez mais uma boa partida. Um dos únicos jogadores que tentou criar.
André - 6,5 - Fez mais uma boa partida. Um dos únicos jogadores que tentou criar. André - 6,5 - Fez mais uma boa partida. Um dos únicos jogadores que tentou criar.
Nonato - 5,5 - Apagado do jogo. Participou pouco das jogadas e contribuiu para o fraco papel de criação da equipe na partida.
Nonato - 5,5 - Apagado do jogo. Participou pouco das jogadas e contribuiu para o fraco papel de criação da equipe na partida. Nonato - 5,5 - Apagado do jogo. Participou pouco das jogadas e contribuiu para o fraco papel de criação da equipe na partida.
Yago Felipe - 5,5 - Fez uma partida abaixo do esperado. Trocou passes, mas sem objetividade. Não conseguiu ir bem na defesa e cometeu muitas faltas.
Yago Felipe - 5,5 - Fez uma partida abaixo do esperado. Trocou passes, mas sem objetividade. Não conseguiu ir bem na defesa e cometeu muitas faltas. Yago Felipe - 5,5 - Fez uma partida abaixo do esperado. Trocou passes, mas sem objetividade. Não conseguiu ir bem na defesa e cometeu muitas faltas.
Lucca - 5,0 - Muito mal. Lento. Cometeu faltas, levou o cartão amarelo e pouco construiu no ataque.
Lucca - 5,0 - Muito mal. Lento. Cometeu faltas, levou o cartão amarelo e pouco construiu no ataque. Lucca - 5,0 - Muito mal. Lento. Cometeu faltas, levou o cartão amarelo e pouco construiu no ataque.
John Kennedy - 5,5 - Foi mal. Pouco conseguiu criar e errou passes no ataque. Abandonou a marcação no momento do gol adversário.
John Kennedy - 5,5 - Foi mal. Pouco conseguiu criar e errou passes no ataque. Abandonou a marcação no momento do gol adversário. John Kennedy - 5,5 - Foi mal. Pouco conseguiu criar e errou passes no ataque. Abandonou a marcação no momento do gol adversário.
Caio Paulista - 5,5 - Não conseguiu dar profundidade à equipe pelo corredor direito. Pouco foi acionado e tomou decisões erradas.
Caio Paulista - 5,5 - Não conseguiu dar profundidade à equipe pelo corredor direito. Pouco foi acionado e tomou decisões erradas. Caio Paulista - 5,5 - Não conseguiu dar profundidade à equipe pelo corredor direito. Pouco foi acionado e tomou decisões erradas.
Cazares - 6,0 - Entrou e tentou dar a construção que a equipe estava precisando. Se movimentou bem, trocou passes, mas tomou decisões erradas e não foi efetivo.
Cazares - 6,0 - Entrou e tentou dar a construção que a equipe estava precisando. Se movimentou bem, trocou passes, mas tomou decisões erradas e não foi efetivo. Cazares - 6,0 - Entrou e tentou dar a construção que a equipe estava precisando. Se movimentou bem, trocou passes, mas tomou decisões erradas e não foi efetivo.
Abel Hernández - 6,0 - Entrou para preencher a área adversária. Se posicionou corretamente, mas seus companheiros não conseguiram achá-lo em boas condições para concluir para o gol.
Abel Hernández - 6,0 - Entrou para preencher a área adversária. Se posicionou corretamente, mas seus companheiros não conseguiram achá-lo em boas condições para concluir para o gol. Abel Hernández - 6,0 - Entrou para preencher a área adversária. Se posicionou corretamente, mas seus companheiros não conseguiram achá-lo em boas condições para concluir para o gol.
Jhon Arias - 6,0 - Entrou, mas não conseguiu dar boa movimentação. Trocou passes, mas sem muita objetividade.
Jhon Arias - 6,0 - Entrou, mas não conseguiu dar boa movimentação. Trocou passes, mas sem muita objetividade. Jhon Arias - 6,0 - Entrou, mas não conseguiu dar boa movimentação. Trocou passes, mas sem muita objetividade.
Daniel Bolt - 6,0 - Entrou no final e tentou jogar a bola na área, mas não conseguiu acertar nos cruzamentos.
Daniel Bolt - 6,0 - Entrou no final e tentou jogar a bola na área, mas não conseguiu acertar nos cruzamentos. Daniel Bolt - 6,0 - Entrou no final e tentou jogar a bola na área, mas não conseguiu acertar nos cruzamentos.
Gustavo Apis - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Gustavo Apis - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo. Gustavo Apis - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
JUVENTUDE - SOBE - A equipe achou o gol em uma bela jogada ensaiada de escanteio, que fez a marcação do Fluminense se perder em campo. Além disso, a defesa fez uma boa partida que afastou as jogadas do adversário. DESCE - O lateral-esquerdo Matheus foi seguro na defesa, mas faltou apoiar mais ao ataque, ao lado de Guilherme Castilho, para poder ampliar o placar.
JUVENTUDE - SOBE - A equipe achou o gol em uma bela jogada ensaiada de escanteio, que fez a marcação do Fluminense se perder em campo. Além disso, a defesa fez uma boa partida que afastou as jogadas do adversário. DESCE - O lateral-esquerdo Matheus foi... JUVENTUDE - SOBE - A equipe achou o gol em uma bela jogada ensaiada de escanteio, que fez a marcação do Fluminense se perder em campo. Além disso, a defesa fez uma boa partida que afastou as jogadas do adversário. DESCE - O lateral-esquerdo Matheus foi seguro na defesa, mas faltou apoiar mais ao ataque, ao lado de Guilherme Castilho, para poder ampliar o placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.