Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa falha mais uma vez em empate do Vasco em São Januário

Lance|

O Vasco arrancou um empate no fim de jogo com o Remo por 2 a 2 no São Januário, pela 37ª rodada da Série B. O Leão começou na frente e anotou dois gols, com Neto Pessoa e Lucas Siqueira. O Cruz-Maltino diminuiu no primeiro tempo, com Léo Matos, e, no final do jogo, empatou com Matías Galarza. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida.
O Vasco arrancou um empate no fim de jogo com o Remo por 2 a 2 no São Januário, pela 37ª rodada da Série B. O Leão começou na frente e anotou dois gols, com Neto Pessoa e Lucas Siqueira. O Cruz-Maltino diminuiu no primeiro tempo, com Léo Matos, e, no f... O Vasco arrancou um empate no fim de jogo com o Remo por 2 a 2 no São Januário, pela 37ª rodada da Série B. O Leão começou na frente e anotou dois gols, com Neto Pessoa e Lucas Siqueira. O Cruz-Maltino diminuiu no primeiro tempo, com Léo Matos, e, no final do jogo, empatou com Matías Galarza. O LANCE! traz as notas e os destaques da partida.
Lucão - 5,0 - Não fez uma defesa no jogo. Porém, foi seguro na saída do gol.
Lucão - 5,0 - Não fez uma defesa no jogo. Porém, foi seguro na saída do gol. Lucão - 5,0 - Não fez uma defesa no jogo. Porém, foi seguro na saída do gol.
Léo Matos - 6,5 - Marcou o gol do Vasco. Foi bem na defesa, cortando as bolas e apoiou bem ao ataque. Fez o cruzamento que deu o gol de empate no final do jogo.
Léo Matos - 6,5 - Marcou o gol do Vasco. Foi bem na defesa, cortando as bolas e apoiou bem ao ataque. Fez o cruzamento que deu o gol de empate no final do jogo. Léo Matos - 6,5 - Marcou o gol do Vasco. Foi bem na defesa, cortando as bolas e apoiou bem ao ataque. Fez o cruzamento que deu o gol de empate no final do jogo.
Ricardo Graça - 5,5 - Falhou na marcação do gol do Remo, mas conseguiu afastar algumas bolas na defesa.
Ricardo Graça - 5,5 - Falhou na marcação do gol do Remo, mas conseguiu afastar algumas bolas na defesa. Ricardo Graça - 5,5 - Falhou na marcação do gol do Remo, mas conseguiu afastar algumas bolas na defesa.
Leandro Castán - 5,0 - Muito mal. Mais uma vez não conseguiu organizar a defesa do Vasco e falhou na marcação.
Leandro Castán - 5,0 - Muito mal. Mais uma vez não conseguiu organizar a defesa do Vasco e falhou na marcação. Leandro Castán - 5,0 - Muito mal. Mais uma vez não conseguiu organizar a defesa do Vasco e falhou na marcação.
Riquelme - 5,5 - Foi mal na defesa. Falhou na saída de bola que deu o primeiro gol ao Remo. Após isso, foi desatento e cometeu faltas.
Riquelme - 5,5 - Foi mal na defesa. Falhou na saída de bola que deu o primeiro gol ao Remo. Após isso, foi desatento e cometeu faltas. Riquelme - 5,5 - Foi mal na defesa. Falhou na saída de bola que deu o primeiro gol ao Remo. Após isso, foi desatento e cometeu faltas.
Romulo - 5,0 - Muito mal. Perdido no meio-campo e falhou na marcação no primeiro gol do Remo. Para completar, desviou a bola no chute de Lucas Siqueira que confundiu Lucão e deu o segundo gol ao adversário.
Romulo - 5,0 - Muito mal. Perdido no meio-campo e falhou na marcação no primeiro gol do Remo. Para completar, desviou a bola no chute de Lucas Siqueira que confundiu Lucão e deu o segundo gol ao adversário. Romulo - 5,0 - Muito mal. Perdido no meio-campo e falhou na marcação no primeiro gol do Remo. Para completar, desviou a bola no chute de Lucas Siqueira que confundiu Lucão e deu o segundo gol ao adversário.
Matías Galarza - 6,5 - Marcou o gol de empate do Vasco no fim de jogo. Além disso, se movimentou bem e não errou passes em campo.
Matías Galarza - 6,5 - Marcou o gol de empate do Vasco no fim de jogo. Além disso, se movimentou bem e não errou passes em campo. Matías Galarza - 6,5 - Marcou o gol de empate do Vasco no fim de jogo. Além disso, se movimentou bem e não errou passes em campo.
MT - 5,5 - Foi mal. Pouco construiu, errou passes e chutou uma vez ao gol, mas sem perigo. Na defesa, pouco contribuiu.
MT - 5,5 - Foi mal. Pouco construiu, errou passes e chutou uma vez ao gol, mas sem perigo. Na defesa, pouco contribuiu. MT - 5,5 - Foi mal. Pouco construiu, errou passes e chutou uma vez ao gol, mas sem perigo. Na defesa, pouco contribuiu.
Morato - 5,5 - Tomou decisões erradas em campo. Não conseguiu ser perigoso no ataque e não fez uma boa recomposição na defesa.
Morato - 5,5 - Tomou decisões erradas em campo. Não conseguiu ser perigoso no ataque e não fez uma boa recomposição na defesa. Morato - 5,5 - Tomou decisões erradas em campo. Não conseguiu ser perigoso no ataque e não fez uma boa recomposição na defesa.
Nene - 6,5 - Mais uma vez se movimentou bem, procurando o jogo e sendo um líder em campo. Trocou bons passes no ataque e deu perigo ao Remo.
Nene - 6,5 - Mais uma vez se movimentou bem, procurando o jogo e sendo um líder em campo. Trocou bons passes no ataque e deu perigo ao Remo. Nene - 6,5 - Mais uma vez se movimentou bem, procurando o jogo e sendo um líder em campo. Trocou bons passes no ataque e deu perigo ao Remo.
Cano - 6,0 - Tentou dar perigo ao Remo. Conseguiu chutar ao gol, mas a bola não foi na direção certa. Participou de uma das melhores chances do Vasco na partida, mas falhou no momento do passe.
Cano - 6,0 - Tentou dar perigo ao Remo. Conseguiu chutar ao gol, mas a bola não foi na direção certa. Participou de uma das melhores chances do Vasco na partida, mas falhou no momento do passe. Cano - 6,0 - Tentou dar perigo ao Remo. Conseguiu chutar ao gol, mas a bola não foi na direção certa. Participou de uma das melhores chances do Vasco na partida, mas falhou no momento do passe.
Gabriel Pec - 6,0 - Deu mais velocidade à equipe. Conseguiu manter a posse do Vasco no ataque até encontrar o gol de empate.
Gabriel Pec - 6,0 - Deu mais velocidade à equipe. Conseguiu manter a posse do Vasco no ataque até encontrar o gol de empate. Gabriel Pec - 6,0 - Deu mais velocidade à equipe. Conseguiu manter a posse do Vasco no ataque até encontrar o gol de empate.
Caio Lopes - 6,0 - Foi bem. Entrou no intervalo e deu mais movimentação à equipe.
Caio Lopes - 6,0 - Foi bem. Entrou no intervalo e deu mais movimentação à equipe. Caio Lopes - 6,0 - Foi bem. Entrou no intervalo e deu mais movimentação à equipe.
Jhon Sanchéz - 5,5 - Entrou na segunda etapa e teve uma atuação apagada. Trocou poucos passes no jogo.
Jhon Sanchéz - 5,5 - Entrou na segunda etapa e teve uma atuação apagada. Trocou poucos passes no jogo. Jhon Sanchéz - 5,5 - Entrou na segunda etapa e teve uma atuação apagada. Trocou poucos passes no jogo.
Daniel Amorim - 5,5 - Entrou na segunda etapa, mas pouco participou do jogo.
Daniel Amorim - 5,5 - Entrou na segunda etapa, mas pouco participou do jogo. Daniel Amorim - 5,5 - Entrou na segunda etapa, mas pouco participou do jogo.
Fábio Cortez - 5,5 - O Vasco, como de costume, teve dificuldades na organização da defesa. No primeiro tempo, a equipe também não conseguiu controlar a partida. Já no segundo tempo, com as entradas de Caio Lopes e Gabriel Pec, o Cruz-Maltino conseguiu manter a bola na frente e achou o gol de empate
Fábio Cortez - 5,5 - O Vasco, como de costume, teve dificuldades na organização da defesa. No primeiro tempo, a equipe também não conseguiu controlar a partida. Já no segundo tempo, com as entradas de Caio Lopes e Gabriel Pec, o Cruz-Maltino conseguiu ... Fábio Cortez - 5,5 - O Vasco, como de costume, teve dificuldades na organização da defesa. No primeiro tempo, a equipe também não conseguiu controlar a partida. Já no segundo tempo, com as entradas de Caio Lopes e Gabriel Pec, o Cruz-Maltino conseguiu manter a bola na frente e achou o gol de empate
REMO - SOBE - A equipe conseguiu dar perigo ao Vasco com as jogadas de ataque, aproveitando a desorganização da defesa do adversário. E foi assim que o Remo abriu o placar. DESCE - A defesa foi mal em campo. Falhou na marcação do escanteio que deu a oportunidade do Cruz-Maltino diminuir. E falhou novamente no gol de empate, deixando o Galarza livre.
REMO - SOBE - A equipe conseguiu dar perigo ao Vasco com as jogadas de ataque, aproveitando a desorganização da defesa do adversário. E foi assim que o Remo abriu o placar. DESCE - A defesa foi mal em campo. Falhou na marcação do escanteio que deu a op... REMO - SOBE - A equipe conseguiu dar perigo ao Vasco com as jogadas de ataque, aproveitando a desorganização da defesa do adversário. E foi assim que o Remo abriu o placar. DESCE - A defesa foi mal em campo. Falhou na marcação do escanteio que deu a oportunidade do Cruz-Maltino diminuir. E falhou novamente no gol de empate, deixando o Galarza livre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.