Marcos Felipe - 5,5 - O goleiro fez um jogo seguro nas vezes em que o adversário arriscou a finalização. No lance do gol do Fortaleza, o arqueiro não teve culpa, já que Marcelo Benevenuto subiu sozinho.
Calegari - 5,0 - No primeiro tempo, foi bem na marcação em seu setor e cumpriu bem a sua função. No apoio, não apareceu ou soube explorar o lado mais frágil do Fortaleza - esquerdo da defesa.
Nino - 4,5 - No lance do primeiro gol do Fortaleza, deixou Marcelo Benevenuto subir sozinho para cabecear e abrir o placar. No segundo, também não evitou a chegada do adversário por cima.
Luccas Claro - 4,0 - Assim como seu companheiro de zaga, não impediu Marcelo Benevenuto, que subiu, com tranquilidade, e marcou o gol dos visitantes.Em outro momento, tinha a bola dominada, mas se perdeu na jogada e quase o adversário marcou o segundo.
Danilo Barcelos - 4,5 - O lateral-esquerdo teve dificuldades na marcação, sobretudo no segundo tempo. No fim do primeiro tempo, quase marcou um golaço de falta. A bola estourou no travessão e levou muito perigo ao gol de Felipe Alves.
André - 6,0 - O volante se movimentou bastante e demonstrou muita entrega na marcação. Foi um dos poucos que tiveram uma boa atuação no jogo.
Nonato - 5,0 - Não foi bem na construção e teve muita dificuldade em municiar os atacantes do Tricolor.
Yago Felipe - 5,0 - Também esteve abaixo e não foi efetivo na construção. Na marcação, também não foi bem. Além disso, foi pouco participativo durante a partida
Luiz Henrique - 5,5 - Talentoso, o jovem buscou jogo e se movimentou bem. Mas não conseguiu ser efetivo na frente como em outros jogos.
Caio Paulista - 4,5 - O atacante não teve uma boa atuação e não conseguiu furar o bloqueio da defesa do Fortaleza. No segundo tempo, teve a chance de finalizar, mas furou.
Fred - 5,0 - O centroavante fez o pivô na frente sempre buscando os jogadores que vinham de trás. Conseguiu bons passes, mas o setor ofensivo do Fluminense teve muita dificuldade na criação. Levou perigo no segundo tempo ao finalizar no cantinho. No segundo tempo, perdeu a cabeça e agrediu o adversário.
Gabriel Teixeira - sem nota - Entrou no segundo tempo e deu um bom passe para Fred finalizar com perigo.Saiu de campo chorando por conta de uma contusão.
Jhon Arias - 5,5 - Entrou com muita velocidade e pouca efetividade. Não conseguiu construir pelo lado e ser uma boa opção ofensiva.
Raúl Bobadilla - 5,0 - Entrou no segundo tempo, brigou bastante na frente, mas não conseguiu ajudar a equipe a, pelo menos, diminuir o resultado.
Lucca - 5,0 - Entrou no segundo tempo e cobrou uma falta na cabeça de Fred, que levou perigo ao gol do adversário.
Samuel Xavier - 5,0 - Entrou no fim para ocupar a lateral-direita, mas apareceu pouco e não conseguiu ajudar a equipe, que saiu derrotada do Maracanã.
Fortaleza - Sobe: a defesa do Leão teve uma boa atuação, bem postada com a linha baixa. Na frente, Marcelo Benevenuto e Titi marcaram os gols da vitória, ambos de cabeça. Desce: apesar de trabalhar bem a bola, o setor ofensivo do Tricolor do Pici não conseguiu furar as linhas do adversário no primeiro tempo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.