Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa é o destaque do São Paulo em empate sem gols com Palmeiras no clássico

Lance|

O São Paulo foi até o Allianz Parque e saiu com um empata sem gols, no primeiro clássico da temporada, neste domingo (22). A solidez defensiva foi o destaque, com Arboleda e Ferraresi atuando de maneira firme, com o técnico Rogério Ceni mais uma vez deixando a desejar. Eis as notas, por Rafael Ribeiro
O São Paulo foi até o Allianz Parque e saiu com um empata sem gols, no primeiro clássico da temporada, neste domingo (22). A solidez defensiva foi o destaque, com Arboleda e Ferraresi atuando de maneira firme, com o técnico Rogério Ceni mais uma vez de... O São Paulo foi até o Allianz Parque e saiu com um empata sem gols, no primeiro clássico da temporada, neste domingo (22). A solidez defensiva foi o destaque, com Arboleda e Ferraresi atuando de maneira firme, com o técnico Rogério Ceni mais uma vez deixando a desejar. Eis as notas, por Rafael Ribeiro
RAFAEL: 4,5 - Partida com um pouco de desconfiança. Errou em lances fáceis e tentou fazer cera de forma errada logo no início do jogo
RAFAEL: 4,5 - Partida com um pouco de desconfiança. Errou em lances fáceis e tentou fazer cera de forma errada logo no início do jogo RAFAEL: 4,5 - Partida com um pouco de desconfiança. Errou em lances fáceis e tentou fazer cera de forma errada logo no início do jogo
RAFINHA: 4 - O veterano até tentou encontrar espaço ofensivo e produtividade defensiva, mas pecou um pouco.
RAFINHA: 4 - O veterano até tentou encontrar espaço ofensivo e produtividade defensiva, mas pecou um pouco. RAFINHA: 4 - O veterano até tentou encontrar espaço ofensivo e produtividade defensiva, mas pecou um pouco.
ARBOLEDA: 6,5 - Um dos melhores em campo. Muoto sólido, o equatoriano foi um leão em cima do ataque palmeirense. E na falta de meio-campo, fazia as ligações direta para o ataque com eficiência.
ARBOLEDA: 6,5 - Um dos melhores em campo. Muoto sólido, o equatoriano foi um leão em cima do ataque palmeirense. E na falta de meio-campo, fazia as ligações direta para o ataque com eficiência. ARBOLEDA: 6,5 - Um dos melhores em campo. Muoto sólido, o equatoriano foi um leão em cima do ataque palmeirense. E na falta de meio-campo, fazia as ligações direta para o ataque com eficiência.
FERRARESI: 6 - Boa partida do venezuelano. Soube preencher bem os espaços e conseguiu ter bom posicionamento nas jogadas ofensivas do rival.
FERRARESI: 6 - Boa partida do venezuelano. Soube preencher bem os espaços e conseguiu ter bom posicionamento nas jogadas ofensivas do rival. FERRARESI: 6 - Boa partida do venezuelano. Soube preencher bem os espaços e conseguiu ter bom posicionamento nas jogadas ofensivas do rival.
WELINGTON: 4,5 - Apagado na partida, mostrou pouco rendimento na etapa inicial. Na reta final, sentiu o cansaço e desistiu de vez do jogo.
WELINGTON: 4,5 - Apagado na partida, mostrou pouco rendimento na etapa inicial. Na reta final, sentiu o cansaço e desistiu de vez do jogo. WELINGTON: 4,5 - Apagado na partida, mostrou pouco rendimento na etapa inicial. Na reta final, sentiu o cansaço e desistiu de vez do jogo.
MÉNDEZ: 5 - Também fez uma partida razoável. Não comprometeu defensivamente. Mas preso no esquema de Ceni, pouco construiu após roubar a bola.
MÉNDEZ: 5 - Também fez uma partida razoável. Não comprometeu defensivamente. Mas preso no esquema de Ceni, pouco construiu após roubar a bola. MÉNDEZ: 5 - Também fez uma partida razoável. Não comprometeu defensivamente. Mas preso no esquema de Ceni, pouco construiu após roubar a bola.
NESTOR: 4,5 - Mais um que ficou devendo hoje. Compreensível por conta do esquema. Sozinho no meio-campo para criar, preferiu apoiar mais a defesa
NESTOR: 4,5 - Mais um que ficou devendo hoje. Compreensível por conta do esquema. Sozinho no meio-campo para criar, preferiu apoiar mais a defesa NESTOR: 4,5 - Mais um que ficou devendo hoje. Compreensível por conta do esquema. Sozinho no meio-campo para criar, preferiu apoiar mais a defesa
DAVID: 5 - O xodó do treinador faz o que consegue na ponta-esquerda. E o resultado é bom, mas nada empolgante.
DAVID: 5 - O xodó do treinador faz o que consegue na ponta-esquerda. E o resultado é bom, mas nada empolgante. DAVID: 5 - O xodó do treinador faz o que consegue na ponta-esquerda. E o resultado é bom, mas nada empolgante.
LUCIANO: 4 - A nova função matou o novo camisa 10. Extremamente sumido, pouco produziu.
LUCIANO: 4 - A nova função matou o novo camisa 10. Extremamente sumido, pouco produziu. LUCIANO: 4 - A nova função matou o novo camisa 10. Extremamente sumido, pouco produziu.
CALLERI: 4,5 - Seguiu sua rotina de enfrentar muita marcação e poucos passes recebidos.
CALLERI: 4,5 - Seguiu sua rotina de enfrentar muita marcação e poucos passes recebidos. CALLERI: 4,5 - Seguiu sua rotina de enfrentar muita marcação e poucos passes recebidos.
WELLINGTON RATO: 5,5 - O ritmo dos últimos jogos caiu hoje, mas manteve uma produtividade diferente do restante do elenco, apesar da pouca participação.
WELLINGTON RATO: 5,5 - O ritmo dos últimos jogos caiu hoje, mas manteve uma produtividade diferente do restante do elenco, apesar da pouca participação. WELLINGTON RATO: 5,5 - O ritmo dos últimos jogos caiu hoje, mas manteve uma produtividade diferente do restante do elenco, apesar da pouca participação.
ROGÉRIO CENI: 4 - Insiste em um esquema que pouco lhe entrega em campo
ROGÉRIO CENI: 4 - Insiste em um esquema que pouco lhe entrega em campo ROGÉRIO CENI: 4 - Insiste em um esquema que pouco lhe entrega em campo
OREJUELA: 4,5 - Entrou no lugar de Rafinha, mas pouco melhorou a situação do setor.
OREJUELA: 4,5 - Entrou no lugar de Rafinha, mas pouco melhorou a situação do setor. OREJUELA: 4,5 - Entrou no lugar de Rafinha, mas pouco melhorou a situação do setor.
BERALDO: jogou pouco, nota
BERALDO: jogou pouco, nota BERALDO: jogou pouco, nota
LUAN: jogou pouco, sem nota
LUAN: jogou pouco, sem nota LUAN: jogou pouco, sem nota
MARCOS PAULO: sem tempo para mostrar algo
MARCOS PAULO: sem tempo para mostrar algo MARCOS PAULO: sem tempo para mostrar algo
PEDRINHO: sem nota
PEDRINHO: sem nota PEDRINHO: sem nota

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.