Fábio - 6,0 - O goleiro fez pelo menos três defesas no primeiro tempo, mas não nada pode fazer nos gols do América-MG. No segundo tempo, voltou a fazer defesa importante.
Samuel Xavier - 5,5 - Concedeu espaços no primeiro gol do adversário, mas fez o lançamento para o tento anulado de Gemán Cano. Lutou muito no segundo tempo, mas teve uma atuação abaixo do que vinha apresentando.
Manoel - 3,5 - Inseguro desde o primeiro minuto, o zagueiro errou tudo que tentou e entregou a bola nos pés dos adversários em várias saídas de bola.
Nino - 5,0 - Não teve uma atuação segura, assim como todo sistema defensivo, porém também teve dificuldade nas saídas de bola. Sentiu mais uma vez e foi substituído no segundo tempo.
Caio Paulista - 3,5 - Concedeu espaços para Everaldo transitar em seu setor com facilidades. Foi por ali que se iniciou o segundo gol do Coelho. Por opção do treinador, não voltou a a campo depois do intervalo.
André - 5,5 - No primeiro tempo, foi o jogador mais combativo no meio, mas pecou na saída de bola. Na volta do intervalo, atuou mais recuado como zagueiro.
Martinelli - 5,0 - O meio-campista não teve uma boa atuação e foi pouco participativo nas transições ofensivas, estando mais lento e disperso.
Paulo Henrique Ganso - 5,0 - Tentou organizar o meio de campo e municiar os atacantes, mas a equipe estava desorganizada e não tinha repertório para encontrar solução diante de uma marcação adiantada.
Matheus Martins - 4,5 - Perdeu muitas bolas bobas e não conseguiu ser eficiente nas jogadas em velocidade. Foi substituído no intervalo por opção técnica do treinador.
Jhon Arias - 5,5 - Pouco participativo, o atacante não conseguiu ser efetivo nas jogadas em velocidade. No segundo tempo, apareceu mais e deixou Cano em condições de levar perigo.
Germán Cano - 6,0 - Brigou bastante na frente e foi o jogador mais perigoso. Recebeu um lançamento de Samuel Xavier e marcou o gol, porém estava impedido.
Nathan - 6,0 - Entrou muito bem no time e acertou um lindo chute colocado e obrigou o arqueiro do Coelho a espalmar.
Willian - 5,5 - Ajudou o time com boa movimentação no segundo tempo, mas não conseguiu ser eficiente nos passes.
Calegari - 5,0 - Entrou na lateral-esquerda e pouco explorou a linha de fundo ou foi efetivo no apoio. Pouco participativo, ficou preso na marcação e não aproveitou os espaços.
David Braz- 5,5 - Entrou no segundo tempo e não comprometeu ao exercer bem a sua função.
Marrony - 5,5 - Entrou no segundo tempo e finalizou levando perigo ao gol do Coelho.
Fernando Diniz - 4,5 - Viu a equipe ser lenta, sem repertório e previsível diante de uma marcação adiantada. Faltou ser mais combativo e ter variação no estilo de jogo. Fez três substituições no intervalo, e o time foi para cima, mas saiu de campo derrotado.
América-MG - Sobe: Everaldo deitou e rolou com muito espaço nas costas de Caio Paulista no primeiro tempo. / Desce: O sistema defensivo deixou Cano livre em alguns momentos, mas deu sorte que quando o atacante marcou, estava em impedimento.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.