O Novorizontino venceu o Vasco por 2 a 0 e tirou a invencibilidade da equipe carioca. As mudanças promovidas por Maurício Souza não surtiram efeito e o Cruz-Maltino teve dificuldades em construir jogadas ofensivas. O Cruz-Maltino viveu uma noite irreconhecível na Série B do Campeonato Brasileiro.
Anderson Conceição - 4,0 - O capitão do Vasco fez um jogo irreconhecível. Errou praticamente em todas as ações de jogo e foi expulso no final do segundo tempo. Aparentemente estava receoso por conta dos seis pontos que recebeu no supercílio.
Andrey Santos - 4,5 - O garoto que é um dos principais destaques do time, se mostrou nervoso durante a adversidade da derrota. Além disso, perdeu um gol.
Maurício Souza - 4,0 - Não foi feliz com as mudanças para deixar o time mais ofensivo. Foi o principal culpado pela derrota do Vasco.
Danilo Boza - 5,0 - Não comprometeu e deu mais segurança ao sistema defensivo, que falhou na maior parte do confronto.
Novorizontino: Sobe - O Novorizontino dominou a partida durante os 90 minutos. Foi agudo e soube atacar o Vasco. O time paulista jogou com autoridade e foi coroado com a vitória | Desce - Picotou o jogo com muitas faltas.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.