Cássio - 5,5 - O goleiro não teve culpa no gol sofrido na primeira etapa.
Fágner - 5,0 - O lateral abusou dos cruzamentos no ataque e sofreu defensivamente. Como de costume, recebeu um cartão amarelo.
Gil - 4,5 - Além de falhar na jogado do gol o zagueiro mostrou muita insegurança nos duelos contra os atacantes do São Paulo. Recebeu cartão amarelo.
Murillo - 6,0 - Fez uma partida regular. Cortou algumas jogadas de perigo do São Paulo e não teve culpa no gol sofrido.
Matheus Bidu - 6,0 - Foi o melhor da linha defensiva do Corinthians na partida. Levou vantagem na maioria dos duelos individuais que disputou.
Fausto Vera - 6,0 - Desempenhou bem seu papel, sem cometer grandes erros.
Maycon - 5,5 - Poderia ter ido melhor na marcação, principalmente na intermediária defensiva do Corinthians.
Giuliano - 5,0 - Mais uma partida ruim do meia com a camisa do Corinthians. Perdeu diversos duelos no meio-campo e não ajudou na criação do time.
Wesley Gassova - 6,5 - O garoto mostrou bastante personalidade no clássico, buscando jogadas individuais pela ponta direita do ataque do Timão. Sofreu o pênalti que resultou no gol de empate.
Róger Guedes - 7,0 - Artilheiro do time na temporada, foi novamente o melhor jogador do Corinthians em campo. Empatou a partida de pênalti no último minuto da primeira etapa.
Yuri Alberto - 5,0 - Mais uma partida que o atacante pouco participou. Nas bolas que chegaram, pecou nas tomadas de decisão.
Adson - 6,0 - Entrou com personalidade na partida, buscando jogadas individuais pela ponta direita. Junto com Guedes, foi o jogador mais perigoso do Timão no segundo tempo.
Matheus Araújo - Sem nota, jogou pouco tempo.
Roni - Sem nota, jogou pouco tempo.
Felipe Augusto - Sem nota, jogou pouco tempo.
Vanderlei Luxemburgo - 5,0 - As mudanças do treinador no segundo tempo não melhoraram o Corinthians no jogo, que foi inferior ao São Paulo no clássico.
SÃO PAULO: SOBE – Gabriel Neves: O meia foi o grande destaque do Tricolor na partida, dominando as ações no meio-campo. / DESCE – Efetividade: O São Paulo foi superior ao rival durante os 90 minutos, mas perdeu a oportunidade de vencer pela primeira vez na Neo Química Arena.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.