Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Davó e Cazares são os melhores na vitória do Corinthians sobre o Internacional. Veja as notas!

Lance|

Em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Neo Química Arena, o Corinthians foi melhor que o Internacional e garantiu o triunfo por 1 a 0 . Davó fez o gol da vitória. Veja as notas do LANCE! para o Timão na partida e os pontos positivo e negativo do Colorado. (Por Redação do LANCE!)
Em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Neo Química Arena, o Corinthians foi melhor que o Internacional e garantiu o triunfo por 1 a 0 . Davó fez o gol da vitória. Veja as notas do LANCE! para o Timão na partida e os pontos ... Em duelo pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, na Neo Química Arena, o Corinthians foi melhor que o Internacional e garantiu o triunfo por 1 a 0 . Davó fez o gol da vitória. Veja as notas do LANCE! para o Timão na partida e os pontos positivo e negativo do Colorado. (Por Redação do LANCE!)
Marllon - 6,5 : O zagueiro se comportou bem em campo e venceu a maioria dos duelos pelo alto.
Marllon - 6,5 : O zagueiro se comportou bem em campo e venceu a maioria dos duelos pelo alto. Marllon - 6,5 : O zagueiro se comportou bem em campo e venceu a maioria dos duelos pelo alto.
Fábio Santos - 6,5 : Fechou bem as chegadas de Heitor no lado direito, ajudando a defesa do Timão.
Fábio Santos - 6,5 : Fechou bem as chegadas de Heitor no lado direito, ajudando a defesa do Timão. Fábio Santos - 6,5 : Fechou bem as chegadas de Heitor no lado direito, ajudando a defesa do Timão.
Xavier - 6,5 : Fez dois bloqueios importantes no primeiro tempo e mostrou-se muito importante para conter as jogadas do Inter.
Xavier - 6,5 : Fez dois bloqueios importantes no primeiro tempo e mostrou-se muito importante para conter as jogadas do Inter. Xavier - 6,5 : Fez dois bloqueios importantes no primeiro tempo e mostrou-se muito importante para conter as jogadas do Inter.
Cazares - 7,0 : Se movimentou muito bem no ataque, ajudando o Corinthians a explorar os espaços deixados pelo Inter. No lance do gol, conseguiu vencer Cuesta e acertou um cruzamento na medida para Davó.
Cazares - 7,0 : Se movimentou muito bem no ataque, ajudando o Corinthians a explorar os espaços deixados pelo Inter. No lance do gol, conseguiu vencer Cuesta e acertou um cruzamento na medida para Davó. Cazares - 7,0 : Se movimentou muito bem no ataque, ajudando o Corinthians a explorar os espaços deixados pelo Inter. No lance do gol, conseguiu vencer Cuesta e acertou um cruzamento na medida para Davó.
Camacho - Sem nota: Atuou por apenas 11 minutos e não conseguiu fazer muito.
Camacho - Sem nota: Atuou por apenas 11 minutos e não conseguiu fazer muito. Camacho - Sem nota: Atuou por apenas 11 minutos e não conseguiu fazer muito.
Vágner Mancini - 7,0 : Mancini deu liberade para Cazares e Davó no ataque e colocou um meio-campo mais marcador. As escolhas deram certo. O Corinthians neutralizou a pressão do time de Coudet e soube aproveitar os espaços nos contra-ataques. Confiou em Davó, autor do gol do Timão. A equipe recuou mas não sofreu no segundo tempo.
Vágner Mancini - 7,0 : Mancini deu liberade para Cazares e Davó no ataque e colocou um meio-campo mais marcador. As escolhas deram certo. O Corinthians neutralizou a pressão do time de Coudet e soube aproveitar os espaços nos contra-ataques. Confiou em... Vágner Mancini - 7,0 : Mancini deu liberade para Cazares e Davó no ataque e colocou um meio-campo mais marcador. As escolhas deram certo. O Corinthians neutralizou a pressão do time de Coudet e soube aproveitar os espaços nos contra-ataques. Confiou em Davó, autor do gol do Timão. A equipe recuou mas não sofreu no segundo tempo.
INTERNACIONAL - Sobe : Edenílson - Foi o jogador do Internacional que mais buscou o jogo e tentou criar, mas foi pouco efetivo. O ponto positivo foi pela insistência e entrega em campo. Desce: Vitor Cuesta e Thiago Galhardo - Galhardo não correspondeu e pouco participou do jogo. Além disso, fez uma falta boba em Otero no último lance da partida, sendo expulso direto.
INTERNACIONAL - Sobe : Edenílson - Foi o jogador do Internacional que mais buscou o jogo e tentou criar, mas foi pouco efetivo. O ponto positivo foi pela insistência e entrega em campo. Desce: Vitor Cuesta e Thiago Galhardo - Galhardo não correspondeu ... INTERNACIONAL - Sobe : Edenílson - Foi o jogador do Internacional que mais buscou o jogo e tentou criar, mas foi pouco efetivo. O ponto positivo foi pela insistência e entrega em campo. Desce: Vitor Cuesta e Thiago Galhardo - Galhardo não correspondeu e pouco participou do jogo. Além disso, fez uma falta boba em Otero no último lance da partida, sendo expulso direto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.