Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: David faz “correria” valer a pena, Rato vai bem de novo, e Galoppo é essencial em vitória do São Paulo

Lance|

Com a estreia de três jogadores, o São Paulo conseguiu sua primeira vitória do ano contra a Ferroviária. Em um 2 a 1, o Tricolor se assustou com o gol de Heitor logo nos primeiros minutos, mas se recuperou. Os gols ficaram na conta de David, que após muita correria fez valer a pena, e de Galoppo, que mostra cada vez mais que é digno de conquistar a titularidade na equipe de Rogério Ceni. Mas a noite não foi somente de alegrias. Após dois erros bobos, Pablo Maia foi expulso e é desfalque certo para o clássico contra o Palmeiras no domingo (22). Além dos marcadores, Jhegson Méndez e Wellington Rato foram grandes destaques. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Com a estreia de três jogadores, o São Paulo conseguiu sua primeira vitória do ano contra a Ferroviária. Em um 2 a 1, o Tricolor se assustou com o gol de Heitor logo nos primeiros minutos, mas se recuperou. Os gols ficaram na conta de David, que após m... Com a estreia de três jogadores, o São Paulo conseguiu sua primeira vitória do ano contra a Ferroviária. Em um 2 a 1, o Tricolor se assustou com o gol de Heitor logo nos primeiros minutos, mas se recuperou. Os gols ficaram na conta de David, que após muita correria fez valer a pena, e de Galoppo, que mostra cada vez mais que é digno de conquistar a titularidade na equipe de Rogério Ceni. Mas a noite não foi somente de alegrias. Após dois erros bobos, Pablo Maia foi expulso e é desfalque certo para o clássico contra o Palmeiras no domingo (22). Além dos marcadores, Jhegson Méndez e Wellington Rato foram grandes destaques. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Rafael: 6,0 - Não tinha muito o que fazer no gol do Heitor, mas salvou uma finalização complicada de John Kennedy. Entretanto, arriscou jogar com os pés em alguns momentos e foi mal.
Rafael: 6,0 - Não tinha muito o que fazer no gol do Heitor, mas salvou uma finalização complicada de John Kennedy. Entretanto, arriscou jogar com os pés em alguns momentos e foi mal. Rafael: 6,0 - Não tinha muito o que fazer no gol do Heitor, mas salvou uma finalização complicada de John Kennedy. Entretanto, arriscou jogar com os pés em alguns momentos e foi mal.
Igor Vinícius: 6,5 - Apoiou o ataque pelo lado direito, trabalhou bem com Wellington Rato. Um dos destaques da partida, foi o responsável pela assistência para o gol de David.
Igor Vinícius: 6,5 - Apoiou o ataque pelo lado direito, trabalhou bem com Wellington Rato. Um dos destaques da partida, foi o responsável pela assistência para o gol de David. Igor Vinícius: 6,5 - Apoiou o ataque pelo lado direito, trabalhou bem com Wellington Rato. Um dos destaques da partida, foi o responsável pela assistência para o gol de David.
Ferraresi: 6,5 - Seguro, melhor nome da zaga tricolor na partida. Mesmo sendo um defensor, ajudou a armar algumas jogadas, principalmente pelo lado direito.
Ferraresi: 6,5 - Seguro, melhor nome da zaga tricolor na partida. Mesmo sendo um defensor, ajudou a armar algumas jogadas, principalmente pelo lado direito. Ferraresi: 6,5 - Seguro, melhor nome da zaga tricolor na partida. Mesmo sendo um defensor, ajudou a armar algumas jogadas, principalmente pelo lado direito.
Alan Franco: 5,5 - Não foi muito acionado, mas parece que ainda falta bastante ritmo de jogo.
Alan Franco: 5,5 - Não foi muito acionado, mas parece que ainda falta bastante ritmo de jogo. Alan Franco: 5,5 - Não foi muito acionado, mas parece que ainda falta bastante ritmo de jogo.
Welington: 4,5 - Fez uma falta extremamente desnecessária que gerou o lance do gol de Heitor, logo nos primeiros minutos de jogo. Esta, por sua vez, não foi a única da partida. É veloz, mas insiste em erros bobos.
Welington: 4,5 - Fez uma falta extremamente desnecessária que gerou o lance do gol de Heitor, logo nos primeiros minutos de jogo. Esta, por sua vez, não foi a única da partida. É veloz, mas insiste em erros bobos. Welington: 4,5 - Fez uma falta extremamente desnecessária que gerou o lance do gol de Heitor, logo nos primeiros minutos de jogo. Esta, por sua vez, não foi a única da partida. É veloz, mas insiste em erros bobos.
Jhegson Méndez: 7,0 - Uma das surpresas da noite. Estreia positiva. Embora estivesse na sobra no gol da Ferroviária no começo da partida, mostrou segurança no restante do jogo. Conseguiu bons passes verticais e mostrou uma boa saída de bola. O destaque foi para o lançamento, que gerou o gol de David.
Jhegson Méndez: 7,0 - Uma das surpresas da noite. Estreia positiva. Embora estivesse na sobra no gol da Ferroviária no começo da partida, mostrou segurança no restante do jogo. Conseguiu bons passes verticais e mostrou uma boa saída de bola. O destaque... Jhegson Méndez: 7,0 - Uma das surpresas da noite. Estreia positiva. Embora estivesse na sobra no gol da Ferroviária no começo da partida, mostrou segurança no restante do jogo. Conseguiu bons passes verticais e mostrou uma boa saída de bola. O destaque foi para o lançamento, que gerou o gol de David.
Luciano: 5,0 - Não se adaptou na posição de 10, como um armador. Desperdiçou uma ótima chance no primeiro tempo, quando estava sem ninguém marcando e cabeceou para fora. Também
Luciano: 5,0 - Não se adaptou na posição de 10, como um armador. Desperdiçou uma ótima chance no primeiro tempo, quando estava sem ninguém marcando e cabeceou para fora. Também Luciano: 5,0 - Não se adaptou na posição de 10, como um armador. Desperdiçou uma ótima chance no primeiro tempo, quando estava sem ninguém marcando e cabeceou para fora. Também
Wellington Rato: 8,0 - Um dos melhores da noite. Mesmo sem gol, praticamente todas as oportunidades criadas passaram por seus pés. Levou bastante perigo e tem se mostrado como um dos grandes acertos do Tricolor paulista no começo desta temporada.
Wellington Rato: 8,0 - Um dos melhores da noite. Mesmo sem gol, praticamente todas as oportunidades criadas passaram por seus pés. Levou bastante perigo e tem se mostrado como um dos grandes acertos do Tricolor paulista no começo desta temporada. Wellington Rato: 8,0 - Um dos melhores da noite. Mesmo sem gol, praticamente todas as oportunidades criadas passaram por seus pés. Levou bastante perigo e tem se mostrado como um dos grandes acertos do Tricolor paulista no começo desta temporada.
David: 7,5 - Mostrou que a correria valeu a pena. Embora tenha começado o primeiro tempo um pouco ofuscado, conseguiu empatar a partida e foi o responsável pelo primeiro gol do São Paulo na temporada.
David: 7,5 - Mostrou que a correria valeu a pena. Embora tenha começado o primeiro tempo um pouco ofuscado, conseguiu empatar a partida e foi o responsável pelo primeiro gol do São Paulo na temporada. David: 7,5 - Mostrou que a correria valeu a pena. Embora tenha começado o primeiro tempo um pouco ofuscado, conseguiu empatar a partida e foi o responsável pelo primeiro gol do São Paulo na temporada.
Calleri: 6,5 - Brigou pela bola e tentou algumas finalizações, mas perdeu uma boa oportunidade de marcar o segundo do Tricolor no segundo tempo. Entretanto, foi essencial para o gol de Galoppo, com o cruzamento que deu.
Calleri: 6,5 - Brigou pela bola e tentou algumas finalizações, mas perdeu uma boa oportunidade de marcar o segundo do Tricolor no segundo tempo. Entretanto, foi essencial para o gol de Galoppo, com o cruzamento que deu. Calleri: 6,5 - Brigou pela bola e tentou algumas finalizações, mas perdeu uma boa oportunidade de marcar o segundo do Tricolor no segundo tempo. Entretanto, foi essencial para o gol de Galoppo, com o cruzamento que deu.
Rafinha: 6,0 - Entrou no lugar de Igor Vinícius e correspondeu.
Rafinha: 6,0 - Entrou no lugar de Igor Vinícius e correspondeu. Rafinha: 6,0 - Entrou no lugar de Igor Vinícius e correspondeu.
Luan: 6,0 - Não cometeu grandes erros, está retornado ao ritmo esperado.
Luan: 6,0 - Não cometeu grandes erros, está retornado ao ritmo esperado. Luan: 6,0 - Não cometeu grandes erros, está retornado ao ritmo esperado.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Entrou bem, conseguiu arrumar um passe importante para Calleri. Correspondeu.
Rodrigo Nestor: 6,0 - Entrou bem, conseguiu arrumar um passe importante para Calleri. Correspondeu. Rodrigo Nestor: 6,0 - Entrou bem, conseguiu arrumar um passe importante para Calleri. Correspondeu.
Galoppo: 7,5 - Fez boas jogadas e segue mostrando que pode brigar pela titularidade. Conseguiu virar o placar e marcou o segundo do São Paulo.
Galoppo: 7,5 - Fez boas jogadas e segue mostrando que pode brigar pela titularidade. Conseguiu virar o placar e marcou o segundo do São Paulo. Galoppo: 7,5 - Fez boas jogadas e segue mostrando que pode brigar pela titularidade. Conseguiu virar o placar e marcou o segundo do São Paulo.
Pedrinho: 6,5 - Entrou bem, mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro Saulo defendeu. Fez uma boa jogada pela esquerda no lance do gol de Galoppo.
Pedrinho: 6,5 - Entrou bem, mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro Saulo defendeu. Fez uma boa jogada pela esquerda no lance do gol de Galoppo. Pedrinho: 6,5 - Entrou bem, mandou uma bomba para o gol, mas o goleiro Saulo defendeu. Fez uma boa jogada pela esquerda no lance do gol de Galoppo.
Ferroviária: Sobe - Heitor - Marcou um golaço no primeiro tempo, ainda nos minutos iniciais. Aproveitou uma ótima chance. Desce - Setor ofensivo - Mesmo lidando com um São Paulo jogando com um a menos, pouco pressionou e finalizou. Além do gol de Heitor e a finalização de John Kennedy, quase não ameaçou.
Ferroviária: Sobe - Heitor - Marcou um golaço no primeiro tempo, ainda nos minutos iniciais. Aproveitou uma ótima chance. Desce - Setor ofensivo - Mesmo lidando com um São Paulo jogando com um a menos, pouco pressionou e finalizou. Além do gol de Heito... Ferroviária: Sobe - Heitor - Marcou um golaço no primeiro tempo, ainda nos minutos iniciais. Aproveitou uma ótima chance. Desce - Setor ofensivo - Mesmo lidando com um São Paulo jogando com um a menos, pouco pressionou e finalizou. Além do gol de Heitor e a finalização de John Kennedy, quase não ameaçou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.