Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Danilo é expulso, mas Merentiel salva o Palmeiras no clássico

Lance|

O Palmeiras mostrou, mais uma vez, o motivo de ser o líder isolado do Brasileirão. O time comandado por Abel Ferreira venceu o Santos por 1 a 0, no Allianz Parque, mesmo com um jogador a menos - Danilo foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo. Merentiel marcou o gol da vitória do time alviverde, que foi a 57 pontos. O Peixe está no meio da tabela, com 34 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
O Palmeiras mostrou, mais uma vez, o motivo de ser o líder isolado do Brasileirão. O time comandado por Abel Ferreira venceu o Santos por 1 a 0, no Allianz Parque, mesmo com um jogador a menos - Danilo foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo. Meren... O Palmeiras mostrou, mais uma vez, o motivo de ser o líder isolado do Brasileirão. O time comandado por Abel Ferreira venceu o Santos por 1 a 0, no Allianz Parque, mesmo com um jogador a menos - Danilo foi expulso aos 14 minutos do segundo tempo. Merentiel marcou o gol da vitória do time alviverde, que foi a 57 pontos. O Peixe está no meio da tabela, com 34 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Weverton - 6,5 - Não encontrou dificuldade quando exigido. O Peixe não levou grandes perigos, também.
Weverton - 6,5 - Não encontrou dificuldade quando exigido. O Peixe não levou grandes perigos, também. Weverton - 6,5 - Não encontrou dificuldade quando exigido. O Peixe não levou grandes perigos, também.
Marcos Rocha - 5,5 - Apagado, praticamente não produziu. Encontrou dificuldade em achar espaços, já que o Santos se fechou.
Marcos Rocha - 5,5 - Apagado, praticamente não produziu. Encontrou dificuldade em achar espaços, já que o Santos se fechou. Marcos Rocha - 5,5 - Apagado, praticamente não produziu. Encontrou dificuldade em achar espaços, já que o Santos se fechou.
Gustavo Gómez - 7,0 - Seguro e forte na marcação. Não vacilou e tirou bolas precisas. Mesmo com um a menos, não se afobou, e ainda apareceu vez ou outra na frente.
Gustavo Gómez - 7,0 - Seguro e forte na marcação. Não vacilou e tirou bolas precisas. Mesmo com um a menos, não se afobou, e ainda apareceu vez ou outra na frente. Gustavo Gómez - 7,0 - Seguro e forte na marcação. Não vacilou e tirou bolas precisas. Mesmo com um a menos, não se afobou, e ainda apareceu vez ou outra na frente.
Murilo - 6,5 - Assim como seu companheiro de zaga, foi bem e sem erros graves.
Murilo - 6,5 - Assim como seu companheiro de zaga, foi bem e sem erros graves. Murilo - 6,5 - Assim como seu companheiro de zaga, foi bem e sem erros graves.
Piquerez - 6,0 - Também encontrou dificuldade em subir ao ataque, mas defensivamente desempenhou bem o seu papel.
Piquerez - 6,0 - Também encontrou dificuldade em subir ao ataque, mas defensivamente desempenhou bem o seu papel. Piquerez - 6,0 - Também encontrou dificuldade em subir ao ataque, mas defensivamente desempenhou bem o seu papel.
Danilo - 4,5 - Fazia uma partida regular, sem complicações, mas acabou expulso aos 14 minutos do segundo tempo por falta dura em Soteldo. Tem feito partidas abaixo do esperado desde que foi para a Seleção Brasileira.
Danilo - 4,5 - Fazia uma partida regular, sem complicações, mas acabou expulso aos 14 minutos do segundo tempo por falta dura em Soteldo. Tem feito partidas abaixo do esperado desde que foi para a Seleção Brasileira. Danilo - 4,5 - Fazia uma partida regular, sem complicações, mas acabou expulso aos 14 minutos do segundo tempo por falta dura em Soteldo. Tem feito partidas abaixo do esperado desde que foi para a Seleção Brasileira.
Zé Rafael - 7,0 - Como de costume, mostrou que é o 'Robocop' do Palmeiras, com tamanha intensidade que parece incansável. Em certos momentos, sofreu um pouco para segurar Soteldo, o melhor do Peixe.
Zé Rafael - 7,0 - Como de costume, mostrou que é o 'Robocop' do Palmeiras, com tamanha intensidade que parece incansável. Em certos momentos, sofreu um pouco para segurar Soteldo, o melhor do Peixe. Zé Rafael - 7,0 - Como de costume, mostrou que é o 'Robocop' do Palmeiras, com tamanha intensidade que parece incansável. Em certos momentos, sofreu um pouco para segurar Soteldo, o melhor do Peixe.
Bruno Tabata - 6,5 - Fez uma partida muito boa quando aberto pela esquerda, e vem mostrando cada vez mais entrosamento.
Bruno Tabata - 6,5 - Fez uma partida muito boa quando aberto pela esquerda, e vem mostrando cada vez mais entrosamento. Bruno Tabata - 6,5 - Fez uma partida muito boa quando aberto pela esquerda, e vem mostrando cada vez mais entrosamento.
Gustavo Scarpa - 6,0 - Por incrível que possa parecer, encontrou dificuldade devido à forte marcação do Santos. Não conseguiu desenvolver muitas jogadas, e acabou apostando em bolas mais longas.
Gustavo Scarpa - 6,0 - Por incrível que possa parecer, encontrou dificuldade devido à forte marcação do Santos. Não conseguiu desenvolver muitas jogadas, e acabou apostando em bolas mais longas. Gustavo Scarpa - 6,0 - Por incrível que possa parecer, encontrou dificuldade devido à forte marcação do Santos. Não conseguiu desenvolver muitas jogadas, e acabou apostando em bolas mais longas.
Dudu - 7,5 - Correu demais. Quando teve espaço, escapou em velocidade e levou perigo real à meta adversária. Parou nas boas defesas do goleiro João Paulo.
Dudu - 7,5 - Correu demais. Quando teve espaço, escapou em velocidade e levou perigo real à meta adversária. Parou nas boas defesas do goleiro João Paulo. Dudu - 7,5 - Correu demais. Quando teve espaço, escapou em velocidade e levou perigo real à meta adversária. Parou nas boas defesas do goleiro João Paulo.
Rony - 6,0 - Sem muito espaço, acabou um pouco isolado em certos momentos.
Rony - 6,0 - Sem muito espaço, acabou um pouco isolado em certos momentos. Rony - 6,0 - Sem muito espaço, acabou um pouco isolado em certos momentos.
Mayke - 6,0 - Um pouco melhor que Marcos Rocha, deu um gás no lado, apesar de não ter sido uma partida de referência.
Mayke - 6,0 - Um pouco melhor que Marcos Rocha, deu um gás no lado, apesar de não ter sido uma partida de referência. Mayke - 6,0 - Um pouco melhor que Marcos Rocha, deu um gás no lado, apesar de não ter sido uma partida de referência.
Merentiel - 7,5 - Entrou na metade do segundo tempo e fez a diferença quando o Verdão já tinha um a menos. Tentou a primeira de bicicleta e, por pouco não marcou. Na jogada seguinte, fez um bonito gol.
Merentiel - 7,5 - Entrou na metade do segundo tempo e fez a diferença quando o Verdão já tinha um a menos. Tentou a primeira de bicicleta e, por pouco não marcou. Na jogada seguinte, fez um bonito gol. Merentiel - 7,5 - Entrou na metade do segundo tempo e fez a diferença quando o Verdão já tinha um a menos. Tentou a primeira de bicicleta e, por pouco não marcou. Na jogada seguinte, fez um bonito gol.
Gabriel Menino - 6,0 - Teve certa dificuldade na marcação no meio, mas não durante todo o tempo.
Gabriel Menino - 6,0 - Teve certa dificuldade na marcação no meio, mas não durante todo o tempo. Gabriel Menino - 6,0 - Teve certa dificuldade na marcação no meio, mas não durante todo o tempo.
Luan - Sem nota - Jogou pouco, mas fez partida segura.
Luan - Sem nota - Jogou pouco, mas fez partida segura. Luan - Sem nota - Jogou pouco, mas fez partida segura.
Atuesta - 6,0 - Seguro. Não foi tão intenso no ataque, mas ajudou no meio-campo, já que o Palmeiras tinha um jogador a menos quando ele entrou.
Atuesta - 6,0 - Seguro. Não foi tão intenso no ataque, mas ajudou no meio-campo, já que o Palmeiras tinha um jogador a menos quando ele entrou. Atuesta - 6,0 - Seguro. Não foi tão intenso no ataque, mas ajudou no meio-campo, já que o Palmeiras tinha um jogador a menos quando ele entrou.
Abel Ferreira - Colocou força máxima em campo e mostrou, mais uma vez, do que seu time é capaz. Apesar da expulsão de Danilo, o Palmeiras não pareceu sentir estar com um a menos (por mais que os jogadores tenham corrido mais). Foi justamente com um a menos que o Palmeiras marcou o gol da vitória. Cabeça fria a do líder.
Abel Ferreira - Colocou força máxima em campo e mostrou, mais uma vez, do que seu time é capaz. Apesar da expulsão de Danilo, o Palmeiras não pareceu sentir estar com um a menos (por mais que os jogadores tenham corrido mais). Foi justamente com um a m... Abel Ferreira - Colocou força máxima em campo e mostrou, mais uma vez, do que seu time é capaz. Apesar da expulsão de Danilo, o Palmeiras não pareceu sentir estar com um a menos (por mais que os jogadores tenham corrido mais). Foi justamente com um a menos que o Palmeiras marcou o gol da vitória. Cabeça fria a do líder.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.