Tiago Volpi - 6,0 - Não teve que realizar nenhuma defesa difícil, e se mostrou seguro ao agarrar com tranquilidade as bolas que vieram em sua direção em um gramado prejudicado pela chuva.
Arboleda - 6,0 - Errou o tempo de bola mais de uma vez pela condição do gramado, mas não cometeu nenhum grande erro e ainda conseguiu duas importantes interceptações. Saiu após o intervalo pois sofreu um pisão no pé.
Bruno Alves - 6,0 - Jogando mais centralizado, Bruno Alves foi bem pelo alto e ajudou o São Paulo a sair sem levar gols.
Igor Vinícius - 6,5 - Não foi bem no primeiro tempo, mas aproveitou a desorganização defensiva do Santos e acertou lançamento primoroso para Pablo fazer o terceiro gol do São Paulo.
Reinaldo - 6,0 - Não teve o impacto positivo de costume no ataque, mas também não comprometeu na parte defensiva.
Daniel Alves - 7,5 - Mais uma boa e completa atuação do camisa 10. Desarmou, se movimentou e deu bons e importantes passes ao longo dos 90 minutos. Ainda, cobrou escanteio com categoria para o gol de Gabriel Sara.
Rodrigo Nestor - 5,5 - Ocupou a vaga de Luan para melhorar a qualidade do passe do meio-campo, mas foi atrapalhado pela condição do gramado e pouco agregou na partida Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Gabriel Sara - 7,0 - Teve participação muito discreta na primeira etapa, mas o meia se livrou com facilidade da marcação no escanteio e testou firme para abrir o placar no segundo tempo. Na segunda etapa. Participou mais e teve bom segundo tempo.
Pablo - 7,0 - Foi atrapalhado pela condição do gramado e não conseguiu concluir ótima chance de gol no primeiro tempo. Mesmo assim, se movimentou muito bem e fez belo gol de cobertura após lançamento de Igor Vinícius. Ainda, deu o passe para o gol de Tchê Tchê.
João Rojas - 6,5 - Novo camisa 7 do São Paulo, Rojas entrou após o intervalo na vaga de Arboleda e mudou a dinâmica pelo lado direito, impondo velocidade e dando ao Tricolor a vantagem em jogadas individuais pelo setor direito.
Luan - 7,0 - Entrou aos 10 minutos da segunda etapa no lugar de Rodrigo Nestor para melhorar a presença física no meio-campo e executou muito bem sua função. Conseguiu duas roubadas de bolas que originaram os gols de Tchê Tchê e Luan Peres (contra)
Tchê Tchê - 6,5 - Entrou aos 30 minutos da segunda etapa e acerou belíssimo chute com a perna esquerda, de fora da área, para sacramentar a vitória. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Bruno Rodrigues - sem nota - Assim como Toró, entrou no final da partida e não foi avaliado.
Hernán Crespo - 7,0 - Crespo optou pelo seu tradicional esquema de cinco defensores na primeira etapa e escolheu por Rodrigo Nestor na vaga de Luan. A tática não deu certo, já que o Tricolor quase não ameaçou no primeiro tempo. Após o intervalo, o treinador tirou Arboleda e colocou Rojas. A mudança de esquema tático funcionou, o São Paulo explorou mais os lados do campo e conseguiu uma goleada com participação dos titulares e reservas.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.