Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Daniel Alves e Volpi se destacam em jogo abaixo do São Paulo pela Copa do Brasil

Lance|

O São Paulo perdeu para o Grêmio na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Daniel Alves foi o destaque do tricolor paulista na partida, sendo o mais participativo do time. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
O São Paulo perdeu para o Grêmio na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Daniel Alves foi o destaque do tricolor paulista na partida, sendo o mais participativo do time. Confira as no... O São Paulo perdeu para o Grêmio na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Daniel Alves foi o destaque do tricolor paulista na partida, sendo o mais participativo do time. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi - 6,5: Foi exigido algumas vezes e fez boas defesas que impediram o Grêmio de abrir o placar mais cedo. Foi importante para que o resultado não fosse mais largo.
Tiago Volpi - 6,5: Foi exigido algumas vezes e fez boas defesas que impediram o Grêmio de abrir o placar mais cedo. Foi importante para que o resultado não fosse mais largo. Tiago Volpi - 6,5: Foi exigido algumas vezes e fez boas defesas que impediram o Grêmio de abrir o placar mais cedo. Foi importante para que o resultado não fosse mais largo.
Juanfran - 6,0: Mais preso a defesa, não apareceu tanto para o jogo e ficou responsável com a parte defensiva.
Juanfran - 6,0: Mais preso a defesa, não apareceu tanto para o jogo e ficou responsável com a parte defensiva. Juanfran - 6,0: Mais preso a defesa, não apareceu tanto para o jogo e ficou responsável com a parte defensiva. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Arboleda - 6,0: Ao lado de Bruno Alves, foi bem para parar Diego Souza na maioria das vezes.
Arboleda - 6,0: Ao lado de Bruno Alves, foi bem para parar Diego Souza na maioria das vezes. Arboleda - 6,0: Ao lado de Bruno Alves, foi bem para parar Diego Souza na maioria das vezes.
Bruno Alves - 6,0: Fez partida segura e impediu diversos ataques do Grêmio, também sendo participativo na saída de bola.
Bruno Alves - 6,0: Fez partida segura e impediu diversos ataques do Grêmio, também sendo participativo na saída de bola. Bruno Alves - 6,0: Fez partida segura e impediu diversos ataques do Grêmio, também sendo participativo na saída de bola.
Reinaldo - 6,0: Subiu bastante ao ataque, porém não foi presente e ajudou pouco nas investidas ofensivas.
Reinaldo - 6,0: Subiu bastante ao ataque, porém não foi presente e ajudou pouco nas investidas ofensivas. Reinaldo - 6,0: Subiu bastante ao ataque, porém não foi presente e ajudou pouco nas investidas ofensivas.
Luan - 6,0: Ajudou na construção das jogadas e deu poder de marcação ao meio campo, não se destacando na partida.
Luan - 6,0: Ajudou na construção das jogadas e deu poder de marcação ao meio campo, não se destacando na partida. Luan - 6,0: Ajudou na construção das jogadas e deu poder de marcação ao meio campo, não se destacando na partida.
Daniel Alves- 6,5: Melhor do São Paulo no jogo, criou várias chances para os atacantes e dominou o meio campo quando tinha a posse.
Daniel Alves- 6,5: Melhor do São Paulo no jogo, criou várias chances para os atacantes e dominou o meio campo quando tinha a posse. Daniel Alves- 6,5: Melhor do São Paulo no jogo, criou várias chances para os atacantes e dominou o meio campo quando tinha a posse.
Gabriel Sara - 6,0: Apagado na maior parte da partida, passou longe do jogador que costuma ser, fazendo uma partida regular apenas.
Gabriel Sara - 6,0: Apagado na maior parte da partida, passou longe do jogador que costuma ser, fazendo uma partida regular apenas. Gabriel Sara - 6,0: Apagado na maior parte da partida, passou longe do jogador que costuma ser, fazendo uma partida regular apenas. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Igor Gomes - 5,5: Criou muito pouco e raramente buscou jogo, deixando muita responsabilidade com os volantes.
Igor Gomes - 5,5: Criou muito pouco e raramente buscou jogo, deixando muita responsabilidade com os volantes. Igor Gomes - 5,5: Criou muito pouco e raramente buscou jogo, deixando muita responsabilidade com os volantes. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Vitor Bueno - 6,0: Entrou na reta final do segundo tempo para dar mais velocidade ao time, entretanto não furou o bloqueio gremista.
Vitor Bueno - 6,0: Entrou na reta final do segundo tempo para dar mais velocidade ao time, entretanto não furou o bloqueio gremista. Vitor Bueno - 6,0: Entrou na reta final do segundo tempo para dar mais velocidade ao time, entretanto não furou o bloqueio gremista.
Tchê Tchê - 6,0: Jogou mais avançado como um segundo atacante e buscou se movimentar para confundir a defesa, mas não gerou grandes resultados.
Tchê Tchê - 6,0: Jogou mais avançado como um segundo atacante e buscou se movimentar para confundir a defesa, mas não gerou grandes resultados. Tchê Tchê - 6,0: Jogou mais avançado como um segundo atacante e buscou se movimentar para confundir a defesa, mas não gerou grandes resultados. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Grêmio - Sobe: Suportaram bem a pressão do São Paulo e apostaram nos contra-ataques no segundo tempo, matando a partida com muita velocidade pelos lados. / Desce: Recuaram demais após o gol, podendo oferecer mais perigo aos visitantes e tentar incomodar na saída de bola.
Grêmio - Sobe: Suportaram bem a pressão do São Paulo e apostaram nos contra-ataques no segundo tempo, matando a partida com muita velocidade pelos lados. / Desce: Recuaram demais após o gol, podendo oferecer mais perigo aos visitantes e tentar incomoda... Grêmio - Sobe: Suportaram bem a pressão do São Paulo e apostaram nos contra-ataques no segundo tempo, matando a partida com muita velocidade pelos lados. / Desce: Recuaram demais após o gol, podendo oferecer mais perigo aos visitantes e tentar incomodar na saída de bola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.