Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Dani Alves e Volpi falham em derrota do São Paulo no clássico

Lance|

O São Paulo foi derrotado por 1 a 0, pelo Santos, no Morumbi, na tarde deste domingo (10). Com mais uma falha defensiva na saída de bola, a equipe de Diniz viu o adversário aproveitar o erro e abrir o placar no começo do segundo tempo. Confira as notas do São Paulo! (Por Redação SP)
O São Paulo foi derrotado por 1 a 0, pelo Santos, no Morumbi, na tarde deste domingo (10). Com mais uma falha defensiva na saída de bola, a equipe de Diniz viu o adversário aproveitar o erro e abrir o placar no começo do segundo tempo. Confira as notas... O São Paulo foi derrotado por 1 a 0, pelo Santos, no Morumbi, na tarde deste domingo (10). Com mais uma falha defensiva na saída de bola, a equipe de Diniz viu o adversário aproveitar o erro e abrir o placar no começo do segundo tempo. Confira as notas do São Paulo! (Por Redação SP)
Tiago Volpi - 5,0: Falhou no gol do adversário. Do resto, sem sustos.
Tiago Volpi - 5,0: Falhou no gol do adversário. Do resto, sem sustos. Tiago Volpi - 5,0: Falhou no gol do adversário. Do resto, sem sustos.
Juanfran - 6,0: Buscou construir jogadas pela lateral do campo, mas a bola não entrou.
Juanfran - 6,0: Buscou construir jogadas pela lateral do campo, mas a bola não entrou. Juanfran - 6,0: Buscou construir jogadas pela lateral do campo, mas a bola não entrou.
Arboleda - 5,5: Cumpriu com suas funções, mas viu o time tomar o gol em uma falha coletiva.
Arboleda - 5,5: Cumpriu com suas funções, mas viu o time tomar o gol em uma falha coletiva. Arboleda - 5,5: Cumpriu com suas funções, mas viu o time tomar o gol em uma falha coletiva.
Reinaldo - 5,0: Não conseguiu chegar com perigo e ajudar na frente.
Reinaldo - 5,0: Não conseguiu chegar com perigo e ajudar na frente. Reinaldo - 5,0: Não conseguiu chegar com perigo e ajudar na frente.
Luan - 6,0: Fez seu papel, tanto no meio quanto na zaga.
Luan - 6,0: Fez seu papel, tanto no meio quanto na zaga. Luan - 6,0: Fez seu papel, tanto no meio quanto na zaga.
Dani Alves - 5,0: Foi o criador das principais jogadas do São Paulo, mas falhou na saída de bola mais uma vez e viu o Peixe marcar.
Dani Alves - 5,0: Foi o criador das principais jogadas do São Paulo, mas falhou na saída de bola mais uma vez e viu o Peixe marcar. Dani Alves - 5,0: Foi o criador das principais jogadas do São Paulo, mas falhou na saída de bola mais uma vez e viu o Peixe marcar.
Gabriel Sara - 6,0: Foi o jogador que mais criou na equipe do São Paulo. Tentou jogadas por dentro e pelas laterais, mas nenhuma delas resultou em gol.
Gabriel Sara - 6,0: Foi o jogador que mais criou na equipe do São Paulo. Tentou jogadas por dentro e pelas laterais, mas nenhuma delas resultou em gol. Gabriel Sara - 6,0: Foi o jogador que mais criou na equipe do São Paulo. Tentou jogadas por dentro e pelas laterais, mas nenhuma delas resultou em gol.
Igor Gomes - 5,0: Fez um jogo apagado e saiu no segundo tempo.
Igor Gomes - 5,0: Fez um jogo apagado e saiu no segundo tempo. Igor Gomes - 5,0: Fez um jogo apagado e saiu no segundo tempo.
Pablo - 5,0: Fez mais um jogo abaixo do esperado, tomou cartão amarelo e ainda foi substituído na etapa final.
Pablo - 5,0: Fez mais um jogo abaixo do esperado, tomou cartão amarelo e ainda foi substituído na etapa final. Pablo - 5,0: Fez mais um jogo abaixo do esperado, tomou cartão amarelo e ainda foi substituído na etapa final.
Vitor Bueno - 5,5: Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mudar a situação do time.
Vitor Bueno - 5,5: Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mudar a situação do time. Vitor Bueno - 5,5: Entrou no segundo tempo, mas não conseguiu mudar a situação do time.
Hernanes - Sem nota: entrou no final do jogo
Hernanes - Sem nota: entrou no final do jogo Hernanes - Sem nota: entrou no final do jogo
Fernando Diniz - 5,0: O treinador não conseguiu dominar o adversário, mesmo jogando dentro de casa. Mexeu no time durante o segundo tempo e gastou as cinco substituições possíveis. Nenhuma delas surtiu o efeito desejado e o São Paulo continuou apático.
Fernando Diniz - 5,0: O treinador não conseguiu dominar o adversário, mesmo jogando dentro de casa. Mexeu no time durante o segundo tempo e gastou as cinco substituições possíveis. Nenhuma delas surtiu o efeito desejado e o São Paulo continuou apático. Fernando Diniz - 5,0: O treinador não conseguiu dominar o adversário, mesmo jogando dentro de casa. Mexeu no time durante o segundo tempo e gastou as cinco substituições possíveis. Nenhuma delas surtiu o efeito desejado e o São Paulo continuou apático.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.