Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cristiano Ronaldo é o pior de Portugal na derrota de virada para a Coreia do Sul na Copa do Mundo

Lance|

Com alguns titulares poupados, Portugal sofreu a virada e foi derrotado pela Coreia do Sul por 2 a 1. Com o resultado, os sul-coreanos garantiram a vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo e entraram no caminho do Brasil. Veja as notas dos jogadores portugueses. (Por Felipe Melo)
Com alguns titulares poupados, Portugal sofreu a virada e foi derrotado pela Coreia do Sul por 2 a 1. Com o resultado, os sul-coreanos garantiram a vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo e entraram no caminho do Brasil. Veja as notas dos jogadores... Com alguns titulares poupados, Portugal sofreu a virada e foi derrotado pela Coreia do Sul por 2 a 1. Com o resultado, os sul-coreanos garantiram a vaga nas oitavas de finais da Copa do Mundo e entraram no caminho do Brasil. Veja as notas dos jogadores portugueses. (Por Felipe Melo)
Diogo Costa - 5,5 - Nas vezes em que o adversário chegou, o arqueiro apareceu bem e teve uma atuação regular no primeiro tempo. Na etapa final, cometeu alguns deslizes e não conseguiu evitar a virada.
Diogo Costa - 5,5 - Nas vezes em que o adversário chegou, o arqueiro apareceu bem e teve uma atuação regular no primeiro tempo. Na etapa final, cometeu alguns deslizes e não conseguiu evitar a virada. Diogo Costa - 5,5 - Nas vezes em que o adversário chegou, o arqueiro apareceu bem e teve uma atuação regular no primeiro tempo. Na etapa final, cometeu alguns deslizes e não conseguiu evitar a virada.
Dalot - 6,5 - Teve liberdade para explorar o setor e construiu a jogada do gol com velocidade e bom passe. Foi um jogador importante pelo lado de campo, sobretudo no apoio com qualidade nas tabelas.
Dalot - 6,5 - Teve liberdade para explorar o setor e construiu a jogada do gol com velocidade e bom passe. Foi um jogador importante pelo lado de campo, sobretudo no apoio com qualidade nas tabelas. Dalot - 6,5 - Teve liberdade para explorar o setor e construiu a jogada do gol com velocidade e bom passe. Foi um jogador importante pelo lado de campo, sobretudo no apoio com qualidade nas tabelas.
Pepe - 6,5 - Fez uma boa partida na defesa com desarmes e interceptações e muito vigor físico. Apostou na bola longa e iniciou a construção do gol da seleção portuguesa.
Pepe - 6,5 - Fez uma boa partida na defesa com desarmes e interceptações e muito vigor físico. Apostou na bola longa e iniciou a construção do gol da seleção portuguesa. Pepe - 6,5 - Fez uma boa partida na defesa com desarmes e interceptações e muito vigor físico. Apostou na bola longa e iniciou a construção do gol da seleção portuguesa.
Antônio Silva - 5,5 - O jovem defensor fez um primeiro tempo equilibrado, porém não conseguiu afastar a bola no primeiro gol da Coreia. No fim, deixou o jogador sul-coreano ter liberdade na infiltração para marcar o segundo.
Antônio Silva - 5,5 - O jovem defensor fez um primeiro tempo equilibrado, porém não conseguiu afastar a bola no primeiro gol da Coreia. No fim, deixou o jogador sul-coreano ter liberdade na infiltração para marcar o segundo. Antônio Silva - 5,5 - O jovem defensor fez um primeiro tempo equilibrado, porém não conseguiu afastar a bola no primeiro gol da Coreia. No fim, deixou o jogador sul-coreano ter liberdade na infiltração para marcar o segundo.
João Cancelo - 5,0 - Atuou melhor pelo lado esquerdo, mas caiu de rendimento no segundo tempo concedendo espaços para o sistema ofensivo da Coreia em seu setor.
João Cancelo - 5,0 - Atuou melhor pelo lado esquerdo, mas caiu de rendimento no segundo tempo concedendo espaços para o sistema ofensivo da Coreia em seu setor. João Cancelo - 5,0 - Atuou melhor pelo lado esquerdo, mas caiu de rendimento no segundo tempo concedendo espaços para o sistema ofensivo da Coreia em seu setor.
Rubén Neves - 5,5 - Fez bons desarmes enquanto esteve em campo, porém poderia ter ajudado mais nas transições ofensivas com mais velocidade na saída de bola.
Rubén Neves - 5,5 - Fez bons desarmes enquanto esteve em campo, porém poderia ter ajudado mais nas transições ofensivas com mais velocidade na saída de bola. Rubén Neves - 5,5 - Fez bons desarmes enquanto esteve em campo, porém poderia ter ajudado mais nas transições ofensivas com mais velocidade na saída de bola.
Matheus Nunes - 5,0 - Errou passes bobos e não conseguiu ser efetivo nas transições ofensivas e em determinados cruzamentos.
Matheus Nunes - 5,0 - Errou passes bobos e não conseguiu ser efetivo nas transições ofensivas e em determinados cruzamentos. Matheus Nunes - 5,0 - Errou passes bobos e não conseguiu ser efetivo nas transições ofensivas e em determinados cruzamentos.
Vitinha - 6,0 - Apareceu bem na frente sempre procurando municiar os atacantes e arriscou algumas finalizações.
Vitinha - 6,0 - Apareceu bem na frente sempre procurando municiar os atacantes e arriscou algumas finalizações. Vitinha - 6,0 - Apareceu bem na frente sempre procurando municiar os atacantes e arriscou algumas finalizações.
Ricardo Horta - 6,5 - Mostrou oportunismo e se movimentou bem para finalizar e estufar a rede em seu primeiro chute no jogo.
Ricardo Horta - 6,5 - Mostrou oportunismo e se movimentou bem para finalizar e estufar a rede em seu primeiro chute no jogo. Ricardo Horta - 6,5 - Mostrou oportunismo e se movimentou bem para finalizar e estufar a rede em seu primeiro chute no jogo.
João Mário - 5,0 - Irregular, não conseguiu ser eficiente nos passes para dar dinâmica ao meio de campo português.
João Mário - 5,0 - Irregular, não conseguiu ser eficiente nos passes para dar dinâmica ao meio de campo português. João Mário - 5,0 - Irregular, não conseguiu ser eficiente nos passes para dar dinâmica ao meio de campo português.
Cristiano Ronaldo - 4,5 - Não teve uma atuação de destaque e oscilou ficando em impedimento em vários momentos. O craque não conseguiu ser decisivo ou levar perigo ao gol adversário.
Cristiano Ronaldo - 4,5 - Não teve uma atuação de destaque e oscilou ficando em impedimento em vários momentos. O craque não conseguiu ser decisivo ou levar perigo ao gol adversário. Cristiano Ronaldo - 4,5 - Não teve uma atuação de destaque e oscilou ficando em impedimento em vários momentos. O craque não conseguiu ser decisivo ou levar perigo ao gol adversário.
William Carvalho - 5,0 - Entrou no segundo tempo e conseguiu bons desarmes, mas deixou Son ter liberdade para fazer o passe
William Carvalho - 5,0 - Entrou no segundo tempo e conseguiu bons desarmes, mas deixou Son ter liberdade para fazer o passe William Carvalho - 5,0 - Entrou no segundo tempo e conseguiu bons desarmes, mas deixou Son ter liberdade para fazer o passe
André Silva - 5,0 - Não entrou bem e não conseguiu dar sequência às jogadas, sendo facilmente envolvido pela marcação sul-coreana.
André Silva - 5,0 - Não entrou bem e não conseguiu dar sequência às jogadas, sendo facilmente envolvido pela marcação sul-coreana. André Silva - 5,0 - Não entrou bem e não conseguiu dar sequência às jogadas, sendo facilmente envolvido pela marcação sul-coreana.
João Palhinha - 5,0 - Teve poucas chances de avançar e levar perigo e também fez faltas desnecessárias.
João Palhinha - 5,0 - Teve poucas chances de avançar e levar perigo e também fez faltas desnecessárias. João Palhinha - 5,0 - Teve poucas chances de avançar e levar perigo e também fez faltas desnecessárias.
Rafael Leão - 5,0 - O jovem entrou no segundo tempo e não foi efetivo na frente ou produziu alguma jogada de perigo.
Rafael Leão - 5,0 - O jovem entrou no segundo tempo e não foi efetivo na frente ou produziu alguma jogada de perigo. Rafael Leão - 5,0 - O jovem entrou no segundo tempo e não foi efetivo na frente ou produziu alguma jogada de perigo.
Bernardo Silva - Sem nota - Entrou no segundo tempo, mas não teve tempo para ser decisivo ou fazer a diferença.
Bernardo Silva - Sem nota - Entrou no segundo tempo, mas não teve tempo para ser decisivo ou fazer a diferença. Bernardo Silva - Sem nota - Entrou no segundo tempo, mas não teve tempo para ser decisivo ou fazer a diferença.
Fernando Santos - 5,5 - Fez mudanças importantes para descansar jogadores e fazer o elenco rodar. Mas viu o time iniciar bem o jogo, mas perder intensidade e volume com o empate da Coreia do Sul. No fim, sofreu a virada com um vacilo defensivo.
Fernando Santos - 5,5 - Fez mudanças importantes para descansar jogadores e fazer o elenco rodar. Mas viu o time iniciar bem o jogo, mas perder intensidade e volume com o empate da Coreia do Sul. No fim, sofreu a virada com um vacilo defensivo. Fernando Santos - 5,5 - Fez mudanças importantes para descansar jogadores e fazer o elenco rodar. Mas viu o time iniciar bem o jogo, mas perder intensidade e volume com o empate da Coreia do Sul. No fim, sofreu a virada com um vacilo defensivo.
Coreia do Sul - Kim Young-Gwon marcou o gol dos sul-coreanos na partida e teve uma boa atuação ao lado de Son, que buscou o jogo para levar perigo ao gol de Portugal. Hwang Hee-Chan marcou o gol da classificação da seleção asiática / Desce: A defesa asiática concedeu espaços que não foram aproveitados pelo sistema ofensivo de Portugal.
Coreia do Sul - Kim Young-Gwon marcou o gol dos sul-coreanos na partida e teve uma boa atuação ao lado de Son, que buscou o jogo para levar perigo ao gol de Portugal. Hwang Hee-Chan marcou o gol da classificação da seleção asiática / Desce: A defesa as... Coreia do Sul - Kim Young-Gwon marcou o gol dos sul-coreanos na partida e teve uma boa atuação ao lado de Son, que buscou o jogo para levar perigo ao gol de Portugal. Hwang Hee-Chan marcou o gol da classificação da seleção asiática / Desce: A defesa asiática concedeu espaços que não foram aproveitados pelo sistema ofensivo de Portugal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.