Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cris Silva e Jhon Arias marcam em vitória do Fluminense na Sul-Americana; Ganso convence

Lance|

Nesta quarta, o Fluminense venceu o Oriente Petrolero-BOL por 3 a 0, no Maracanã, pela estreia na fase de grupos da Sul-Americana. Com gols de Cris Silva, Jhon Arias e um contra, o Tricolor conquistou a primeira vitória na competição. Veja as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Nesta quarta, o Fluminense venceu o Oriente Petrolero-BOL por 3 a 0, no Maracanã, pela estreia na fase de grupos da Sul-Americana. Com gols de Cris Silva, Jhon Arias e um contra, o Tricolor conquistou a primeira vitória na competição. Veja as notas do ... Nesta quarta, o Fluminense venceu o Oriente Petrolero-BOL por 3 a 0, no Maracanã, pela estreia na fase de grupos da Sul-Americana. Com gols de Cris Silva, Jhon Arias e um contra, o Tricolor conquistou a primeira vitória na competição. Veja as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Fábio - 6,0 - Foi seguro nas defesas e terminou a partida sem sofrer gols.
Fábio - 6,0 - Foi seguro nas defesas e terminou a partida sem sofrer gols. Fábio - 6,0 - Foi seguro nas defesas e terminou a partida sem sofrer gols.
David Duarte - 6,0 - Auxiliou a transição ofensiva e fez boa movimentação em campo, mas fez atuação tímida na zaga.
David Duarte - 6,0 - Auxiliou a transição ofensiva e fez boa movimentação em campo, mas fez atuação tímida na zaga. David Duarte - 6,0 - Auxiliou a transição ofensiva e fez boa movimentação em campo, mas fez atuação tímida na zaga.
Manoel - 5,5 - Organizou a saída de bola, mas falhou na marcação em lance de perigo. Sentiu dores e foi substituído no segundo tempo.
Manoel - 5,5 - Organizou a saída de bola, mas falhou na marcação em lance de perigo. Sentiu dores e foi substituído no segundo tempo. Manoel - 5,5 - Organizou a saída de bola, mas falhou na marcação em lance de perigo. Sentiu dores e foi substituído no segundo tempo.
David Braz - 5,5 - Fez cortes e protegeu a área tricolor, mas não se destacou e deixou espaços na defesa.
David Braz - 5,5 - Fez cortes e protegeu a área tricolor, mas não se destacou e deixou espaços na defesa. David Braz - 5,5 - Fez cortes e protegeu a área tricolor, mas não se destacou e deixou espaços na defesa.
Samuel Xavier - 6,0 - Errou cruzamentos, mas deu a assistência para o gol de Arias. Contribuiu para a movimentação da equipe.
Samuel Xavier - 6,0 - Errou cruzamentos, mas deu a assistência para o gol de Arias. Contribuiu para a movimentação da equipe. Samuel Xavier - 6,0 - Errou cruzamentos, mas deu a assistência para o gol de Arias. Contribuiu para a movimentação da equipe.
Cris Silva - 7,0 - Adiantou lances, participou da construção de jogadas e abriu o placar no Maracanã.
Cris Silva - 7,0 - Adiantou lances, participou da construção de jogadas e abriu o placar no Maracanã. Cris Silva - 7,0 - Adiantou lances, participou da construção de jogadas e abriu o placar no Maracanã.
André - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, arriscou uma finalização e neutralizou contra-ataques do adversário.
André - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, arriscou uma finalização e neutralizou contra-ataques do adversário. André - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, arriscou uma finalização e neutralizou contra-ataques do adversário.
Yago Felipe - 6,5 - Contribuiu para a criação, arriscou uma finalização da equipe e deu a assistência para o primeiro gol do Flu.
Yago Felipe - 6,5 - Contribuiu para a criação, arriscou uma finalização da equipe e deu a assistência para o primeiro gol do Flu. Yago Felipe - 6,5 - Contribuiu para a criação, arriscou uma finalização da equipe e deu a assistência para o primeiro gol do Flu.
PH Ganso - 6,5 - Quebrou linhas, iniciou as jogadas que resultaram nos gols do Fluminense e arriscou uma finalização.
PH Ganso - 6,5 - Quebrou linhas, iniciou as jogadas que resultaram nos gols do Fluminense e arriscou uma finalização. PH Ganso - 6,5 - Quebrou linhas, iniciou as jogadas que resultaram nos gols do Fluminense e arriscou uma finalização.
Germán Cano - 6,0 - Participou de jogadas, mas não levou perigo à meta do Oriente Petrolero.
Germán Cano - 6,0 - Participou de jogadas, mas não levou perigo à meta do Oriente Petrolero. Germán Cano - 6,0 - Participou de jogadas, mas não levou perigo à meta do Oriente Petrolero.
Jhon Arias - 7,0 - Deu velocidade ao setor ofensivo, criou oportunidades e marcou o segundo gol do Flu.
Jhon Arias - 7,0 - Deu velocidade ao setor ofensivo, criou oportunidades e marcou o segundo gol do Flu. Jhon Arias - 7,0 - Deu velocidade ao setor ofensivo, criou oportunidades e marcou o segundo gol do Flu.
Luccas Claro - 6,0 - Arriscou um cabeceio em direção à meta e fez partida segura.
Luccas Claro - 6,0 - Arriscou um cabeceio em direção à meta e fez partida segura. Luccas Claro - 6,0 - Arriscou um cabeceio em direção à meta e fez partida segura.
Willian Bigode - 6,5 - Finalizou, pressionou a defesa adversária e teve bom posicionamento na área.
Willian Bigode - 6,5 - Finalizou, pressionou a defesa adversária e teve bom posicionamento na área. Willian Bigode - 6,5 - Finalizou, pressionou a defesa adversária e teve bom posicionamento na área.
Luiz Henrique - 6,0 - Fez dribles, invadiu a área adversária e deu velocidade ao setor ofensivo.
Luiz Henrique - 6,0 - Fez dribles, invadiu a área adversária e deu velocidade ao setor ofensivo. Luiz Henrique - 6,0 - Fez dribles, invadiu a área adversária e deu velocidade ao setor ofensivo.
Fred - 5,0 - Fez atuação tímida e deixou a desejar na recepção de passes, mas fez desarmes.
Fred - 5,0 - Fez atuação tímida e deixou a desejar na recepção de passes, mas fez desarmes. Fred - 5,0 - Fez atuação tímida e deixou a desejar na recepção de passes, mas fez desarmes.
Wellington - 6,0 - Movimentou o meio-campo, mas não teve destaque.
Wellington - 6,0 - Movimentou o meio-campo, mas não teve destaque. Wellington - 6,0 - Movimentou o meio-campo, mas não teve destaque.
Abel Braga - 6,5 - Mesmo com desfalques, encaixou o time e foi superior ao adversário durante o jogo.
Abel Braga - 6,5 - Mesmo com desfalques, encaixou o time e foi superior ao adversário durante o jogo. Abel Braga - 6,5 - Mesmo com desfalques, encaixou o time e foi superior ao adversário durante o jogo.
Oriente Petrolero-BOL - Sobe: Aproveitou os contra-ataques e levou perigo à meta do Fluminense. / Desce: Não soube quebrar as linhas do Tricolor e, sob pressão, marcou um gol contra.
Oriente Petrolero-BOL - Sobe: Aproveitou os contra-ataques e levou perigo à meta do Fluminense. / Desce: Não soube quebrar as linhas do Tricolor e, sob pressão, marcou um gol contra. Oriente Petrolero-BOL - Sobe: Aproveitou os contra-ataques e levou perigo à meta do Fluminense. / Desce: Não soube quebrar as linhas do Tricolor e, sob pressão, marcou um gol contra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.