-
Com escalação quase toda formada por jogadores da base são-paulina, o Tricolor paulista venceu o Ayacucho por 1 a 0 na última partida válida pela fase de grupos na Copa Sul-Americana. Com gol de Caio, Rogério Ceni optou por uma equipe alternativa que contou com a estreia de diversos nomes que nunca haviam atuado pelo profissional. O São Paulo já havia garantido sua vaga para as próximas etapas da Copa Sul-Americana. Confira as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Lance! Galerias
-
Thiago Couto: 6,0 - Não sofreu perigo, mas quando acionado, correspondeu.
Lance! Galerias
-
Lucas Beraldo: 6,5 - Deu bons passes, alguns responsáveis por boas oportunidades para o São Paulo. Além de mostrar qualidade em sua estreia no elenco principal, estava tranquilo. Surpreendeu de forma positiva.
Lance! Galerias
-
Miranda: 5,5 - O único veterano na escalação de hoje. Mostrou uma certa lentidão em campo em alguns momentos, rendeu pouco.
Lance! Galerias
-
Luizão: 6,5 - Um dos destaques da zaga. Desde o jogo contra o Jorge Wilstermann, se mostra como um jogador forte e com qualidade, além das boas rebatidas.
Lance! Galerias
-
Léo Silva: 6,0 - Fez bons cruzamentos e se mostrou participativo pelo lado direito.
Lance! Galerias
-
Luan: 5,5 - Ainda não recuperou seu ritmo de jogo. Ficou somente o primeiro tempo, mas pouco rendeu. Embora não tenha cometido grandes erros, sentiu dificuldade para avançar.
Lance! Galerias
-
Talles: 6,5 - Participativo, com bons passes. Jogou muito bem, mostrou qualidade e foi um dos melhores em campo.
Lance! Galerias
-
Toró: 6,0 - No primeiro tempo, teve atuação apagada. Nos minutos em que ficou em campo na segunda etapa, buscou avançar um pouco mais e tentou finalizar. Poderia ter ido melhor.
Lance! Galerias
-
Juan: 5,5 - Não aproveitou bem a chance dada por Rogério Ceni. Apagado em campo, não encaixou no time.
Lance! Galerias
-
Caio: 7,0 - Um jogador rápido, que chama atenção. Mostrou um estilo único de jogo, embora tenha se atrapalhado em uma boa oportunidade no primeiro tempo. Além da velocidade, muito presente no ataque. Buscou oportunidades e finalizações. Foi o responsável por abrir o placar para o Tricolor paulista.
Lance! Galerias
-
Rigoni: 6,0 - Entrou no segundo tempo, mas não influenciou muito em campo. No mais, não comprometeu em nada também.
Lance! Galerias
-
Maioli: 6,5 - Ótima estreia. Entrou bem, ajudou a encaixar alguns contra-ataques, criou jogadas . Participou do gol de Caio, ao levantar a bola para dentro da área.
Lance! Galerias
-
Igor Vinícius: 6,0 - Deu um poder ofensivo maior ao São Paulo quando entrou na etapa final.
Lance! Galerias
-
Alisson: 6,0 - Entrou sem alterar muito o ritmo de jogo, mas não atrapalhou em nada.
Lance! Galerias
-
Palmberg: 6,0 - Ficou pouco tempo em campo, mas não influenciou em nada.
Lance! Galerias
-
Rogério Ceni: 6,0 - Escalou uma equipe alternativa totalmente baseada em jogadores da base são-paulina, com exceção apenas de Miranda. Foi uma boa estratégia para descobrir nomes que podem ser opções para seu rodízio, além de permitir com que alguns nomes pudessem estrear na equipe profissional.
Lance! Galerias
-
Ayacucho: Sobe - Setor defensivo: Conseguiu travar alguns ataques complicados do São Paulo, principalmente alguns lances de Caio. // Desce: Setor ofensivo - Não criou nenhuma chance perigosa, finalizou pouco e sofreu para avançar.
Lance! Galerias