Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Crias da base e Léo Matos brilham em vitória do Vasco sobre o Novorizontino

Lance|

Em noite de brilho dos crias, o Vasco venceu o Novorizontino por 3 a 0, neste sábado, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Marlon Gomes, Figueiredo e Léo Matos marcaram os gols do Cruz-Maltino, que teve atuação segura, sem sofrer como vinha acontecendo nos últimos jogos. Veja as notas!
Em noite de brilho dos crias, o Vasco venceu o Novorizontino por 3 a 0, neste sábado, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Marlon Gomes, Figueiredo e Léo Matos marcaram os gols do Cruz-Maltino, que teve atuação segura, sem sofrer como vinha aco... Em noite de brilho dos crias, o Vasco venceu o Novorizontino por 3 a 0, neste sábado, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Marlon Gomes, Figueiredo e Léo Matos marcaram os gols do Cruz-Maltino, que teve atuação segura, sem sofrer como vinha acontecendo nos últimos jogos. Veja as notas!
Léo Matos - 6,0 - Apareceu bem no setor ofensivo, ajudando na criação de jogadas. Deu a assistência para o gol de Figueiredo.
Léo Matos - 6,0 - Apareceu bem no setor ofensivo, ajudando na criação de jogadas. Deu a assistência para o gol de Figueiredo. Léo Matos - 6,0 - Apareceu bem no setor ofensivo, ajudando na criação de jogadas. Deu a assistência para o gol de Figueiredo.
Danilo Boza - 6,0 - Teve atuação segura na defesa e quase deixou o dele ao aparecer bem em uma cobrança de escanteio.
Danilo Boza - 6,0 - Teve atuação segura na defesa e quase deixou o dele ao aparecer bem em uma cobrança de escanteio. Danilo Boza - 6,0 - Teve atuação segura na defesa e quase deixou o dele ao aparecer bem em uma cobrança de escanteio.
Anderson Conceição - 6,0 - Voltou a ter uma boa atuação e foi seguro em boa parte do jogo, indo bem pelo alto e por baixo.
Anderson Conceição - 6,0 - Voltou a ter uma boa atuação e foi seguro em boa parte do jogo, indo bem pelo alto e por baixo. Anderson Conceição - 6,0 - Voltou a ter uma boa atuação e foi seguro em boa parte do jogo, indo bem pelo alto e por baixo.
Andrey Santos - 6,0 - Apareceu bem na frente, pisando na área e sendo importante na criação das jogadas do Vasco.
Andrey Santos - 6,0 - Apareceu bem na frente, pisando na área e sendo importante na criação das jogadas do Vasco. Andrey Santos - 6,0 - Apareceu bem na frente, pisando na área e sendo importante na criação das jogadas do Vasco.
Marlon Gomes - 7,5 - Muita movimentação, ajudando na marcação e aparecendo bem na frente. Mostrou oportunismo no lance do seu gol.
Marlon Gomes - 7,5 - Muita movimentação, ajudando na marcação e aparecendo bem na frente. Mostrou oportunismo no lance do seu gol. Marlon Gomes - 7,5 - Muita movimentação, ajudando na marcação e aparecendo bem na frente. Mostrou oportunismo no lance do seu gol.
Eguinaldo - 5,5 - Mostrou boa movimentação, mas teve poucas oportunidades de gol. Na melhor delas, mandou na trave.
Eguinaldo - 5,5 - Mostrou boa movimentação, mas teve poucas oportunidades de gol. Na melhor delas, mandou na trave. Eguinaldo - 5,5 - Mostrou boa movimentação, mas teve poucas oportunidades de gol. Na melhor delas, mandou na trave.
Bruno Tubarão - 5,0 - Diferente do último jogo, teve atuação discreta e pouco apareceu em campo.
Bruno Tubarão - 5,0 - Diferente do último jogo, teve atuação discreta e pouco apareceu em campo. Bruno Tubarão - 5,0 - Diferente do último jogo, teve atuação discreta e pouco apareceu em campo.
Jorginho - 5,5 - Apesar do primeiro tempo de poucas chances, o Vasco teve uma atuação segura e pouco sofreu em campo. Os gols saíram de jogadas bem trabalhadas.
Jorginho - 5,5 - Apesar do primeiro tempo de poucas chances, o Vasco teve uma atuação segura e pouco sofreu em campo. Os gols saíram de jogadas bem trabalhadas. Jorginho - 5,5 - Apesar do primeiro tempo de poucas chances, o Vasco teve uma atuação segura e pouco sofreu em campo. Os gols saíram de jogadas bem trabalhadas.
Novorizontino - Sobe: Depois da pressão do Vasco no começo do jogo, o time paulista conseguiu equilibrar o jogo e segurou o time da casa. Desce: O ataque foi praticamente inofensivo e não ofereceu perigo ao time do Vasco.
Novorizontino - Sobe: Depois da pressão do Vasco no começo do jogo, o time paulista conseguiu equilibrar o jogo e segurou o time da casa. Desce: O ataque foi praticamente inofensivo e não ofereceu perigo ao time do Vasco. Novorizontino - Sobe: Depois da pressão do Vasco no começo do jogo, o time paulista conseguiu equilibrar o jogo e segurou o time da casa. Desce: O ataque foi praticamente inofensivo e não ofereceu perigo ao time do Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.