Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Corinthians vence e Cantillo é destaque ao entrar na etapa final e marcar o gol do triunfo

Lance|

Em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, com um gol de Cantillo, que foi decisivo ao entrar na etapa final e marcar aos 41 minutos. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo).
Em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, com um gol de Cantillo, que foi decisivo ao entrar na etapa final e marcar aos 41 minutos. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo). Em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0, com um gol de Cantillo, que foi decisivo ao entrar na etapa final e marcar aos 41 minutos. Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo).
Cássio - 6,0 - Foi seguro quando acionado no primeiro tempo e teve pouco trabalho na etapa final.
Cássio - 6,0 - Foi seguro quando acionado no primeiro tempo e teve pouco trabalho na etapa final. Cássio - 6,0 - Foi seguro quando acionado no primeiro tempo e teve pouco trabalho na etapa final.
Fagner - 6,0 - Teve trabalho na marcação do seu setor na marcação e, com isso, também não conseguiu subir tanto ao ataque no primeiro tempo. Foi mais ao ataque na etapa final, mas sem grande destaque..
Fagner - 6,0 - Teve trabalho na marcação do seu setor na marcação e, com isso, também não conseguiu subir tanto ao ataque no primeiro tempo. Foi mais ao ataque na etapa final, mas sem grande destaque.. Fagner - 6,0 - Teve trabalho na marcação do seu setor na marcação e, com isso, também não conseguiu subir tanto ao ataque no primeiro tempo. Foi mais ao ataque na etapa final, mas sem grande destaque..
João Victor - 6,0 - Cumpriu o seu papel na zaga no primeiro tempo, mas não conseguiu aparecer no ataque nas bolas aéreas.
João Victor - 6,0 - Cumpriu o seu papel na zaga no primeiro tempo, mas não conseguiu aparecer no ataque nas bolas aéreas. João Victor - 6,0 - Cumpriu o seu papel na zaga no primeiro tempo, mas não conseguiu aparecer no ataque nas bolas aéreas.
Gil - 6,0 - Sem comprometer na zaga, também apareceu com destaque no ataque em cabeçada que quase terminou em gol no primeiro tempo. Foi seguro.
Gil - 6,0 - Sem comprometer na zaga, também apareceu com destaque no ataque em cabeçada que quase terminou em gol no primeiro tempo. Foi seguro. Gil - 6,0 - Sem comprometer na zaga, também apareceu com destaque no ataque em cabeçada que quase terminou em gol no primeiro tempo. Foi seguro.
Fábio Santos - 6,0 - Sem falhas na marcação atrás, foi combativo e importante na defesa, mas se mostrou um pouco tímido no apoio ao ataque.
Fábio Santos - 6,0 - Sem falhas na marcação atrás, foi combativo e importante na defesa, mas se mostrou um pouco tímido no apoio ao ataque. Fábio Santos - 6,0 - Sem falhas na marcação atrás, foi combativo e importante na defesa, mas se mostrou um pouco tímido no apoio ao ataque.
Gabriel - 5,5 - Exibiu a habitual raça na marcação, mas mostrou dificuldades na saída de bola e nos passes. Foi sacado para a entrada de Jô na etapa final.
Gabriel - 5,5 - Exibiu a habitual raça na marcação, mas mostrou dificuldades na saída de bola e nos passes. Foi sacado para a entrada de Jô na etapa final. Gabriel - 5,5 - Exibiu a habitual raça na marcação, mas mostrou dificuldades na saída de bola e nos passes. Foi sacado para a entrada de Jô na etapa final.
Du Queiroz - 6,0 - Deu bom suporte a Gabriel na marcação no meio-campo e fez belo passe para deixar Róger Guedes na cara do gol no primeiro tempo, mas pouco ajudou na armação e acabou sendo sacado no início da etapa final.
Du Queiroz - 6,0 - Deu bom suporte a Gabriel na marcação no meio-campo e fez belo passe para deixar Róger Guedes na cara do gol no primeiro tempo, mas pouco ajudou na armação e acabou sendo sacado no início da etapa final. Du Queiroz - 6,0 - Deu bom suporte a Gabriel na marcação no meio-campo e fez belo passe para deixar Róger Guedes na cara do gol no primeiro tempo, mas pouco ajudou na armação e acabou sendo sacado no início da etapa final.
Giuliano - 6,0 - Pouco conseguiu criar na armação de jogadas no primeiro tempo
Giuliano - 6,0 - Pouco conseguiu criar na armação de jogadas no primeiro tempo Giuliano - 6,0 - Pouco conseguiu criar na armação de jogadas no primeiro tempo
Gabriel Pereira - 5,5 - Bem marcado, o meia conseguiu aparecer pouco na frente no primeiro tempo. Em seguida, foi sacado por Sylvinho na volta do intervalo.
Gabriel Pereira - 5,5 - Bem marcado, o meia conseguiu aparecer pouco na frente no primeiro tempo. Em seguida, foi sacado por Sylvinho na volta do intervalo. Gabriel Pereira - 5,5 - Bem marcado, o meia conseguiu aparecer pouco na frente no primeiro tempo. Em seguida, foi sacado por Sylvinho na volta do intervalo.
Róger Guedes - 6,5 - Desperdiçou uma ótima chance de marcar um gol no início do jogo, mas foi bastante participativo no ataque e deu muito trabalho aos defensores do Fortaleza, quase fez um belo gol de falta e depois participou da jogada que resultou no gol de Cantillo.
Róger Guedes - 6,5 - Desperdiçou uma ótima chance de marcar um gol no início do jogo, mas foi bastante participativo no ataque e deu muito trabalho aos defensores do Fortaleza, quase fez um belo gol de falta e depois participou da jogada que resultou n... Róger Guedes - 6,5 - Desperdiçou uma ótima chance de marcar um gol no início do jogo, mas foi bastante participativo no ataque e deu muito trabalho aos defensores do Fortaleza, quase fez um belo gol de falta e depois participou da jogada que resultou no gol de Cantillo.
Renato Augusto - 6,0 - Atuando mais adiantado como atacante, o meia ficou deslocado no setor e acabou fazendo falta ao time na armação de jogadas na etapa inicial. Na etapa final, porém, apareceu bem na armação e no ataque, no qual quase marcou ao acertar a trave em bela finalização.
Renato Augusto - 6,0 - Atuando mais adiantado como atacante, o meia ficou deslocado no setor e acabou fazendo falta ao time na armação de jogadas na etapa inicial. Na etapa final, porém, apareceu bem na armação e no ataque, no qual quase marcou ao acer... Renato Augusto - 6,0 - Atuando mais adiantado como atacante, o meia ficou deslocado no setor e acabou fazendo falta ao time na armação de jogadas na etapa inicial. Na etapa final, porém, apareceu bem na armação e no ataque, no qual quase marcou ao acertar a trave em bela finalização.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou no lugar de Gabriel Pereira após o intervalo e ajudou a dar mais volume ofensivo ao time pelo lado direito e também apareceu com perigo no ataque por mais de uma vez.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou no lugar de Gabriel Pereira após o intervalo e ajudou a dar mais volume ofensivo ao time pelo lado direito e também apareceu com perigo no ataque por mais de uma vez. Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou no lugar de Gabriel Pereira após o intervalo e ajudou a dar mais volume ofensivo ao time pelo lado direito e também apareceu com perigo no ataque por mais de uma vez.
Cantillo - 7,0 - Entrou no lugar de Du Queiroz para dar mais qualidade ao time na saída de bola. Conseguiu fazer isso e ainda marcou o gol que definiu o placar.
Cantillo - 7,0 - Entrou no lugar de Du Queiroz para dar mais qualidade ao time na saída de bola. Conseguiu fazer isso e ainda marcou o gol que definiu o placar. Cantillo - 7,0 - Entrou no lugar de Du Queiroz para dar mais qualidade ao time na saída de bola. Conseguiu fazer isso e ainda marcou o gol que definiu o placar.
Jô - 6,5 - Entrou no lugar de Gabriel aos 29 minutos da etapa final para servir como novo homem de referência no ataque. E acabou sendo decisivo ao fazer o pivô e proteger a bola para permitir que Cantillo a recebesse e decidisse a partida.
Jô - 6,5 - Entrou no lugar de Gabriel aos 29 minutos da etapa final para servir como novo homem de referência no ataque. E acabou sendo decisivo ao fazer o pivô e proteger a bola para permitir que Cantillo a recebesse e decidisse a partida. Jô - 6,5 - Entrou no lugar de Gabriel aos 29 minutos da etapa final para servir como novo homem de referência no ataque. E acabou sendo decisivo ao fazer o pivô e proteger a bola para permitir que Cantillo a recebesse e decidisse a partida.
Xavier - Sem nota - Entrou no finalzinho e teve muito pouco tempo para mostrar serviço.
Xavier - Sem nota - Entrou no finalzinho e teve muito pouco tempo para mostrar serviço. Xavier - Sem nota - Entrou no finalzinho e teve muito pouco tempo para mostrar serviço.
Sylvinho - 6,0 - Voltou a ser ousado ao escalar Renato Augusto mais adiantado, mas a opção não teve sucesso no primeiro tempo; Colocou Mosquito e Cantillo para dar mais mobilidade ao ataque e ao meio-campo. O time melhorou e viu suas alterações serem premiadas com Jô dando o passe para Cantillo marcar.
Sylvinho - 6,0 - Voltou a ser ousado ao escalar Renato Augusto mais adiantado, mas a opção não teve sucesso no primeiro tempo; Colocou Mosquito e Cantillo para dar mais mobilidade ao ataque e ao meio-campo. O time melhorou e viu suas alterações serem p... Sylvinho - 6,0 - Voltou a ser ousado ao escalar Renato Augusto mais adiantado, mas a opção não teve sucesso no primeiro tempo; Colocou Mosquito e Cantillo para dar mais mobilidade ao ataque e ao meio-campo. O time melhorou e viu suas alterações serem premiadas com Jô dando o passe para Cantillo marcar.
Fortaleza - 6,0 - Atuando fora de casa, o time comandado por Juan Vojvoda se defendeu bem e apresentou algum volume ofensivo no primeiro tempo, mas foi muito defensivo na etapa final, quando se limitou a tentar segurar o empate na maior parte do tempo e acabou sendo castigado com o gol sofrido no fim.
Fortaleza - 6,0 - Atuando fora de casa, o time comandado por Juan Vojvoda se defendeu bem e apresentou algum volume ofensivo no primeiro tempo, mas foi muito defensivo na etapa final, quando se limitou a tentar segurar o empate na maior parte do tempo ... Fortaleza - 6,0 - Atuando fora de casa, o time comandado por Juan Vojvoda se defendeu bem e apresentou algum volume ofensivo no primeiro tempo, mas foi muito defensivo na etapa final, quando se limitou a tentar segurar o empate na maior parte do tempo e acabou sendo castigado com o gol sofrido no fim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.