Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Corinthians toma gols após falhas de Cássio e João Pedro e perde para o Ceará no Castelão

Lance|

Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Ceará, na noite desta quinta-feira, no Castelão, em Fortaleza, em um jogo no qual Cássio e João Pedro falharam nos gols dos donos da casa. Mesmo assim, a equipe permaneceu no G4 do Brasileirão ao contar com uma derrota do Fortaleza em outro jogo da noite. (Confira a seguir as notas dos jogadores corintianos - Redação LANCE!)
Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Ceará, na noite desta quinta-feira, no Castelão, em Fortaleza, em um jogo no qual Cássio e João Pedro falharam nos gols dos donos da casa. Mesmo assim, ... Em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pelo Ceará, na noite desta quinta-feira, no Castelão, em Fortaleza, em um jogo no qual Cássio e João Pedro falharam nos gols dos donos da casa. Mesmo assim, a equipe permaneceu no G4 do Brasileirão ao contar com uma derrota do Fortaleza em outro jogo da noite. (Confira a seguir as notas dos jogadores corintianos - Redação LANCE!)
Cássio - 5,0 - Falhou feio na saída de bola no lance que originou o gol do Ceará no início do jogo. Depois fez o que podia e foi seguro, mas o estrago já havia sido feito no início.
Cássio - 5,0 - Falhou feio na saída de bola no lance que originou o gol do Ceará no início do jogo. Depois fez o que podia e foi seguro, mas o estrago já havia sido feito no início. Cássio - 5,0 - Falhou feio na saída de bola no lance que originou o gol do Ceará no início do jogo. Depois fez o que podia e foi seguro, mas o estrago já havia sido feito no início.
Fagner - 5,5 - Mais preso atrás para ajudar a proteger o setor defensivo, o lateral apareceu pouco no apoio na etapa inicial. No segundo tempo, ficou pendurado com um amarelo por causa de uma falta mais dura e foi sacado por Sylvinho.
Fagner - 5,5 - Mais preso atrás para ajudar a proteger o setor defensivo, o lateral apareceu pouco no apoio na etapa inicial. No segundo tempo, ficou pendurado com um amarelo por causa de uma falta mais dura e foi sacado por Sylvinho. Fagner - 5,5 - Mais preso atrás para ajudar a proteger o setor defensivo, o lateral apareceu pouco no apoio na etapa inicial. No segundo tempo, ficou pendurado com um amarelo por causa de uma falta mais dura e foi sacado por Sylvinho.
João Victor - 6,0 - Não comprometeu na zaga corintiana, o jovem zagueiro fez o que podia para ajudar a equipe.
João Victor - 6,0 - Não comprometeu na zaga corintiana, o jovem zagueiro fez o que podia para ajudar a equipe. João Victor - 6,0 - Não comprometeu na zaga corintiana, o jovem zagueiro fez o que podia para ajudar a equipe.
Gil - 6,0 - Também fez o que podia no primeiro tempo e quase marcou um gol em bela finalização no fim da etapa inicial.
Gil - 6,0 - Também fez o que podia no primeiro tempo e quase marcou um gol em bela finalização no fim da etapa inicial. Gil - 6,0 - Também fez o que podia no primeiro tempo e quase marcou um gol em bela finalização no fim da etapa inicial.
Lucas Piton - 6,0 - Escalado como surpresa no lugar do desgastado Fábio Santos, o lateral ficou mais preso atrás e apoiou pouco o ataque no primeiro tempo. Na etapa final, ele também não conseguiu grande evolução. Foi apenas regular.
Lucas Piton - 6,0 - Escalado como surpresa no lugar do desgastado Fábio Santos, o lateral ficou mais preso atrás e apoiou pouco o ataque no primeiro tempo. Na etapa final, ele também não conseguiu grande evolução. Foi apenas regular. Lucas Piton - 6,0 - Escalado como surpresa no lugar do desgastado Fábio Santos, o lateral ficou mais preso atrás e apoiou pouco o ataque no primeiro tempo. Na etapa final, ele também não conseguiu grande evolução. Foi apenas regular.
Gabriel - 6,0 - Ficou mais limitado à marcação no meio-campo e depois exibiu certo nervosismo ao fazer uma falta dura e se envolver em uma confusão. Na etapa final, o volante acabou sacado para a entrada de Vitinho quando o time buscava o empate.
Gabriel - 6,0 - Ficou mais limitado à marcação no meio-campo e depois exibiu certo nervosismo ao fazer uma falta dura e se envolver em uma confusão. Na etapa final, o volante acabou sacado para a entrada de Vitinho quando o time buscava o empate. Gabriel - 6,0 - Ficou mais limitado à marcação no meio-campo e depois exibiu certo nervosismo ao fazer uma falta dura e se envolver em uma confusão. Na etapa final, o volante acabou sacado para a entrada de Vitinho quando o time buscava o empate.
Du Queiroz - 6,0 - O volante também foi pouco ao ataque no primeiro tempo, mas fez o que podia na marcação. Já na etapa final, com o time perdendo, foi sacado para a entrada de Willian.
Du Queiroz - 6,0 - O volante também foi pouco ao ataque no primeiro tempo, mas fez o que podia na marcação. Já na etapa final, com o time perdendo, foi sacado para a entrada de Willian. Du Queiroz - 6,0 - O volante também foi pouco ao ataque no primeiro tempo, mas fez o que podia na marcação. Já na etapa final, com o time perdendo, foi sacado para a entrada de Willian.
Gabriel Pereira - 6,5 - Foi o melhor do Corinthians no primeiro tempo, no qual conseguiu chegar por duas vezes com perigo e quase marcando um gol. Na etapa final, ele também vinha tendo uma boa atuação, mas foi sacado para a entrada de Gustavo Mosquito.
Gabriel Pereira - 6,5 - Foi o melhor do Corinthians no primeiro tempo, no qual conseguiu chegar por duas vezes com perigo e quase marcando um gol. Na etapa final, ele também vinha tendo uma boa atuação, mas foi sacado para a entrada de Gustavo Mosquito. Gabriel Pereira - 6,5 - Foi o melhor do Corinthians no primeiro tempo, no qual conseguiu chegar por duas vezes com perigo e quase marcando um gol. Na etapa final, ele também vinha tendo uma boa atuação, mas foi sacado para a entrada de Gustavo Mosquito.
Luan - 5,5 - Outra surpresa da escalação corintiana ao entrar no lugar de Renato Augusto, o jogador apareceu pouco na armação de jogadas no primeiro tempo. Sumido em campo, acabou saindo para a entrada de Willian.
Luan - 5,5 - Outra surpresa da escalação corintiana ao entrar no lugar de Renato Augusto, o jogador apareceu pouco na armação de jogadas no primeiro tempo. Sumido em campo, acabou saindo para a entrada de Willian. Luan - 5,5 - Outra surpresa da escalação corintiana ao entrar no lugar de Renato Augusto, o jogador apareceu pouco na armação de jogadas no primeiro tempo. Sumido em campo, acabou saindo para a entrada de Willian.
Róger Guedes - 7,0 - Sofreu com a ausência de Renato Augusto na armação e só conseguiu aparecer no primeiro tempo em uma finalização pouco antes do intervalo. Depois, porém, ganhou com as entradas de Willian, Renato Augusto e Gustavo Mosquito e marcou um golaço para empatar o jogo.
Róger Guedes - 7,0 - Sofreu com a ausência de Renato Augusto na armação e só conseguiu aparecer no primeiro tempo em uma finalização pouco antes do intervalo. Depois, porém, ganhou com as entradas de Willian, Renato Augusto e Gustavo Mosquito e marcou ... Róger Guedes - 7,0 - Sofreu com a ausência de Renato Augusto na armação e só conseguiu aparecer no primeiro tempo em uma finalização pouco antes do intervalo. Depois, porém, ganhou com as entradas de Willian, Renato Augusto e Gustavo Mosquito e marcou um golaço para empatar o jogo.
Jô - 6,0 - Isolado na frente e pouco acionado, o atacante quase não tocou na bola na etapa inicial. Depois, com as entradas de Renato Augusto e Willian, começou a aparecer mais na frente, mas não conseguiu balançar as redes desta vez.
Jô - 6,0 - Isolado na frente e pouco acionado, o atacante quase não tocou na bola na etapa inicial. Depois, com as entradas de Renato Augusto e Willian, começou a aparecer mais na frente, mas não conseguiu balançar as redes desta vez. Jô - 6,0 - Isolado na frente e pouco acionado, o atacante quase não tocou na bola na etapa inicial. Depois, com as entradas de Renato Augusto e Willian, começou a aparecer mais na frente, mas não conseguiu balançar as redes desta vez.
Willian - 6,5 - Entrou no lugar de Du Queiroz, deu mais movimentação ao ataque e ainda fez a bela assistência para Róger Guedes marcar.
Willian - 6,5 - Entrou no lugar de Du Queiroz, deu mais movimentação ao ataque e ainda fez a bela assistência para Róger Guedes marcar. Willian - 6,5 - Entrou no lugar de Du Queiroz, deu mais movimentação ao ataque e ainda fez a bela assistência para Róger Guedes marcar.
Renato Augusto - 6,0 - Entrou no lugar de Luan no segundo tempo e deu mais opções para o time na armação de jogadas. Mas não conseguiu finalizar com perigo na frente.
Renato Augusto - 6,0 - Entrou no lugar de Luan no segundo tempo e deu mais opções para o time na armação de jogadas. Mas não conseguiu finalizar com perigo na frente. Renato Augusto - 6,0 - Entrou no lugar de Luan no segundo tempo e deu mais opções para o time na armação de jogadas. Mas não conseguiu finalizar com perigo na frente.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou na etapa final e deu outra boa opção de velocidade ao Corinthians, mas desperdiçou grande chance de empatar o jogo no fim, cara a cara com o goleiro.
Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou na etapa final e deu outra boa opção de velocidade ao Corinthians, mas desperdiçou grande chance de empatar o jogo no fim, cara a cara com o goleiro. Gustavo Mosquito - 6,0 - Entrou na etapa final e deu outra boa opção de velocidade ao Corinthians, mas desperdiçou grande chance de empatar o jogo no fim, cara a cara com o goleiro.
João Pedro - 5,0 - Entrou no fim do segundo tempo no lugar do pendurado Fagner e falhou na marcação no lance do segundo gol do Ceará.
João Pedro - 5,0 - Entrou no fim do segundo tempo no lugar do pendurado Fagner e falhou na marcação no lance do segundo gol do Ceará. João Pedro - 5,0 - Entrou no fim do segundo tempo no lugar do pendurado Fagner e falhou na marcação no lance do segundo gol do Ceará.
Vitinho - 6,0 - Entrou junto com João Pedro em campo e teve pouco tempo para mostrar serviço. Fez o que podia.
Vitinho - 6,0 - Entrou junto com João Pedro em campo e teve pouco tempo para mostrar serviço. Fez o que podia. Vitinho - 6,0 - Entrou junto com João Pedro em campo e teve pouco tempo para mostrar serviço. Fez o que podia.
Sylvinho - 6,0 - Surpreendeu com as escalações de Piton e Luan nos respectivos lugares de Fábio Santos e Renato Augusto. Depois fez cinco mudanças na etapa final e conseguiu melhorar o desempenho do time.
Sylvinho - 6,0 - Surpreendeu com as escalações de Piton e Luan nos respectivos lugares de Fábio Santos e Renato Augusto. Depois fez cinco mudanças na etapa final e conseguiu melhorar o desempenho do time. Sylvinho - 6,0 - Surpreendeu com as escalações de Piton e Luan nos respectivos lugares de Fábio Santos e Renato Augusto. Depois fez cinco mudanças na etapa final e conseguiu melhorar o desempenho do time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.