Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Corinthians é pouco efetivo e fica apenas no empate com a Inter de Limeira

Lance|

O Corinthians não saiu do empate sem gols contra a Inter de Limeira. Na partida, poucas chances claras apareceram para as equipes e os jogadores não conseguiram momentos de destaque. Confira as notas dos atletas do Timão! (feito por Gabriel Teles)
O Corinthians não saiu do empate sem gols contra a Inter de Limeira. Na partida, poucas chances claras apareceram para as equipes e os jogadores não conseguiram momentos de destaque. Confira as notas dos atletas do Timão! (feito por Gabriel Teles) O Corinthians não saiu do empate sem gols contra a Inter de Limeira. Na partida, poucas chances claras apareceram para as equipes e os jogadores não conseguiram momentos de destaque. Confira as notas dos atletas do Timão! (feito por Gabriel Teles)
Cássio - 7,0 - O goleiro não foi extremamente exigido durante a partida. Contudo, foi impecável quando solicitado. No primeiro tempo, bloqueou com o pé uma finalização do Iago Teles que poderia mudar a história do jogo.
Cássio - 7,0 - O goleiro não foi extremamente exigido durante a partida. Contudo, foi impecável quando solicitado. No primeiro tempo, bloqueou com o pé uma finalização do Iago Teles que poderia mudar a história do jogo. Cássio - 7,0 - O goleiro não foi extremamente exigido durante a partida. Contudo, foi impecável quando solicitado. No primeiro tempo, bloqueou com o pé uma finalização do Iago Teles que poderia mudar a história do jogo.
Gil - 6,5 - Com poucos erros, a atuação do defensor foi sólida, mas não tão complicada.
Gil - 6,5 - Com poucos erros, a atuação do defensor foi sólida, mas não tão complicada. Gil - 6,5 - Com poucos erros, a atuação do defensor foi sólida, mas não tão complicada.
Matheus Bidu - 6,0 - O atleta foi um dos diversos jogadores do Corinthians que não tiveram protagonismo, mas não cometeram erros graves.
Matheus Bidu - 6,0 - O atleta foi um dos diversos jogadores do Corinthians que não tiveram protagonismo, mas não cometeram erros graves. Matheus Bidu - 6,0 - O atleta foi um dos diversos jogadores do Corinthians que não tiveram protagonismo, mas não cometeram erros graves.
Cantillo - 5,5 - O jogador foi pouco criativo e não articulou tão bem as jogadas.
Cantillo - 5,5 - O jogador foi pouco criativo e não articulou tão bem as jogadas. Cantillo - 5,5 - O jogador foi pouco criativo e não articulou tão bem as jogadas.
Du Queiroz - 5,5 - O jogador realizou uma partida apagada.
Du Queiroz - 5,5 - O jogador realizou uma partida apagada. Du Queiroz - 5,5 - O jogador realizou uma partida apagada.
Giuliano - 6,5 - Mesmo sem grandes ações, estava presente em todos setores do campo
Giuliano - 6,5 - Mesmo sem grandes ações, estava presente em todos setores do campo Giuliano - 6,5 - Mesmo sem grandes ações, estava presente em todos setores do campo
Ángel Romero - 6,5 - O jogador teve presença no ataque, mas não foi muito mortal
Ángel Romero - 6,5 - O jogador teve presença no ataque, mas não foi muito mortal Ángel Romero - 6,5 - O jogador teve presença no ataque, mas não foi muito mortal
Yuri Alberto - 6,0 - Partida mediana do centroavante. Não chegaram muitas oportunidades para arrematar.
Yuri Alberto - 6,0 - Partida mediana do centroavante. Não chegaram muitas oportunidades para arrematar. Yuri Alberto - 6,0 - Partida mediana do centroavante. Não chegaram muitas oportunidades para arrematar.
Roger Guedes - 6,5 - O jogador fez ótimas movimentações e chegou perto de marcar um gol para o Timão.
Roger Guedes - 6,5 - O jogador fez ótimas movimentações e chegou perto de marcar um gol para o Timão. Roger Guedes - 6,5 - O jogador fez ótimas movimentações e chegou perto de marcar um gol para o Timão.
Renato Augusto - 6,0 - O jogador não mudou a dinâmica da partida.
Renato Augusto - 6,0 - O jogador não mudou a dinâmica da partida. Renato Augusto - 6,0 - O jogador não mudou a dinâmica da partida.
Adson - 6,0 - Tentou trazer movimentação para o time, mas suas ações foram pouco agressivas.
Adson - 6,0 - Tentou trazer movimentação para o time, mas suas ações foram pouco agressivas. Adson - 6,0 - Tentou trazer movimentação para o time, mas suas ações foram pouco agressivas.
Fagner - 6,0 - Fez um jogo apagado
Fagner - 6,0 - Fez um jogo apagado Fagner - 6,0 - Fez um jogo apagado
Roni - 6,5 - Tentou apoiar todos setores do campo, mas sua atuação ficará marcada pela vontade e não por mudar a história do jogo.
Roni - 6,5 - Tentou apoiar todos setores do campo, mas sua atuação ficará marcada pela vontade e não por mudar a história do jogo. Roni - 6,5 - Tentou apoiar todos setores do campo, mas sua atuação ficará marcada pela vontade e não por mudar a história do jogo.
Fábio Santos - sem nota - Ficou pouco tempo em campo
Fábio Santos - sem nota - Ficou pouco tempo em campo Fábio Santos - sem nota - Ficou pouco tempo em campo
Fernando Lázaro - 5,0 - O treinador levou para o campo um jogo que não teve efetividade e não foi criativo. Contudo, não sofreu muito na defesa.
Fernando Lázaro - 5,0 - O treinador levou para o campo um jogo que não teve efetividade e não foi criativo. Contudo, não sofreu muito na defesa. Fernando Lázaro - 5,0 - O treinador levou para o campo um jogo que não teve efetividade e não foi criativo. Contudo, não sofreu muito na defesa.
Inter de Limeira: SOBE - O sistema defensivo da Inter de Limeira foi bastante sólido e merce o destaque. // DESCE - Iago Teles teve a chance da partida e desperdiçou na frente do Cássio.
Inter de Limeira: SOBE - O sistema defensivo da Inter de Limeira foi bastante sólido e merce o destaque. // DESCE - Iago Teles teve a chance da partida e desperdiçou na frente do Cássio. Inter de Limeira: SOBE - O sistema defensivo da Inter de Limeira foi bastante sólido e merce o destaque. // DESCE - Iago Teles teve a chance da partida e desperdiçou na frente do Cássio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.