Kuscevic - 4.0 - Apesar de ter dado uma assistência, foi muito mal. Deslocado para a lateral direita por conta das ausências de Marcos Rocha e Gabriel Menino, o chileno perdeu quase todos os duelos contra jogadores do Bragantino. Falhou no terceiro gol do Braga.
Renan - 3.5 - Falhou no primeiro gol do Red Bull Bragantino e até tentou contribuir com o ataque do Palmeiras, mas não foi bem. Noite para esquecer como os demais.
Danilo Barbosa - 3.0 - Errou praticamente tudo o que tentou. Foi muito vaiado pela torcida quando deixou o campo para a entrada de Luiz Adriano. Errou no lance do segundo gol do adversário.
Jorge - 4.0 - Ainda que tenha sofrido o pênalti que culminou no segundo gol do Palmeiras, o lateral parece longe do seu ritmo de jogo ideal. Tomou diversas decisões equivocadas não só no momento defensivo, como também no ofensivo.
Breno Lopes - Sem Nota - Jogou pouco tempo.
Deyverson - Sem Nota - Atuou pouco tempo.
Abel Ferreira - 4.0 – Resolveu abrir o time mesmo com uma série de desfalques e pagou o preço por ter um time com tantos problemas defensivos. Primeiro encontro com a torcida não deixará saudade.
ed Bull Bragantino – Soube explorar a velocidade nas transições e levou ampla vantagem sobre o Palmeiras. Artur, com dois belos gols, fez valer a lei do ex no Allianz Parque. Vitória mais do que justa fora de casa.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.