Tiago Volpi - 6,0: Não teve que fazer grandes defesas ao longo do primeiro tempo e não teve ação no gol do RB Bragantino, sendo mais exigido na etapa final.
Bruno Alves - 6,0: Fez partida regular e não se destacou, porém também não comprometeu e no lance do gol, onde ficou responsável por marcar dois jogadores.
Miranda - 6,0: Jogou apenas o primeiro tempo e foi bem, não deixando o ataque do Bragantino sequer chegar perto do gol de Volpi.
Daniel Alves - 6,0: Atuando pela lateral, teve um começo mas foi perdendo ritmo ao longo do jogo e acabou não participando tanto.
Liziero - 6,0: Deu consistência ao meio campo e era quem começava as jogadas ofensivas desde o campo de defesa e foi substituído no segundo tempo.
Benítez - 6,0: Homem articulador do time tricolor, se movimentou muito e participou de quase todas as jogadas, inclusive construindo a jogada do gol são paulino em jogada de velocidade.
Reinaldo - 6,0: Não conseguiu repetir o desempenho de outros jogos e ficou apagado no ataque, sem muita presença na área quando o time tinha a posse.
Rigoni - 6,5 : Fez o gol solitário do São Paulo e ainda criou outras chances que por pouco não se converteram em gol, porém no segundo tempo pouco apareceu para o jogo.
Éder - 6,0: Deu belo cruzamento para o gol de Rigoni após boa movimentação ofensiva e ficou dependente dos companheiros para receber bolas para finalizar e ficou isolado no ataque.
Vitor Bueno - 6,0: Entrou na segunda etapa e não fez boa atuação, ficando muito no óbvio e não agregou como era esperado, deixando o time sem muita velocidade.
Pablo - Sem nota: Jogou a reta final do jogo e foi para o tudo ou nada, sendo esperança de gol com o time recheado de atacantes. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Rojas - Sem nota: Atuou somente nos acréscimos e foi para o tudo ou nada de Juan Branda. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Juan Branda - 5,5: Substituindo mais uma vez Crespo, mexeu mal no time e não encontrou opções ofensivas para furar o bloqueio do RB mesmo após estar em vantagem no placar. Depois de sofrer a virada, mandou o time para frente e encheu de atacantes.
RB Bragantino - Sobe: Cresceram muito no segundo tempo e conseguiram virar o jogo mesmo atuando fora de casa e com um primeiro tempo de leve domínio são paulino / Desce: Muitas chances perdidas na etapa inicial e que poderiam ter deixado a partida mais tranquila para a equipe.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.