Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

Lance|

Em noite de milagres em Santiago, o São Paulo conseguiu vencer a Universidad Católica por 4 a 2, mesmo com três jogadores expulsos. Com renascimento de Luciano, que não marcava há mais de 50 dias, pênalti de Reinaldo e gol de Calleri, o Tricolor paulista chegará com vantagem no Morumbi no confronto de volta - decisivo para sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Em noite de milagres em Santiago, o São Paulo conseguiu vencer a Universidad Católica por 4 a 2, mesmo com três jogadores expulsos. Com renascimento de Luciano, que não marcava há mais de 50 dias, pênalti de Reinaldo e gol de Calleri, o Tricolor paulis... Em noite de milagres em Santiago, o São Paulo conseguiu vencer a Universidad Católica por 4 a 2, mesmo com três jogadores expulsos. Com renascimento de Luciano, que não marcava há mais de 50 dias, pênalti de Reinaldo e gol de Calleri, o Tricolor paulista chegará com vantagem no Morumbi no confronto de volta - decisivo para sua classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Veja as atuações individuais dos jogadores. (Por Izabella Giannola).
Jandrei: 6,5 - Foi o herói do São Paulo em diversos momentos. Excelentes saídas, boas defesas. Também ajudou no lance do gol de Luciano.
Jandrei: 6,5 - Foi o herói do São Paulo em diversos momentos. Excelentes saídas, boas defesas. Também ajudou no lance do gol de Luciano. Jandrei: 6,5 - Foi o herói do São Paulo em diversos momentos. Excelentes saídas, boas defesas. Também ajudou no lance do gol de Luciano.
Diego Costa: 6,5 - Um dos destaques no setor defensivo. Travou várias chances criadas pela Católica, inclusive algumas que poderiam ter balançado as redes. Mostrou personalidade.
Diego Costa: 6,5 - Um dos destaques no setor defensivo. Travou várias chances criadas pela Católica, inclusive algumas que poderiam ter balançado as redes. Mostrou personalidade. Diego Costa: 6,5 - Um dos destaques no setor defensivo. Travou várias chances criadas pela Católica, inclusive algumas que poderiam ter balançado as redes. Mostrou personalidade.
Miranda: 6,0 - Ainda nos primeiros minutos do duelo, criou a primeira boa chance da partida. No setor defensivo, boas interceptações e rebatidas. Sentiu dificuldade para acompanhar a marcação no lance que deu origem ao gol da Católica, mas no geral, boa partida.
Miranda: 6,0 - Ainda nos primeiros minutos do duelo, criou a primeira boa chance da partida. No setor defensivo, boas interceptações e rebatidas. Sentiu dificuldade para acompanhar a marcação no lance que deu origem ao gol da Católica, mas no geral, bo... Miranda: 6,0 - Ainda nos primeiros minutos do duelo, criou a primeira boa chance da partida. No setor defensivo, boas interceptações e rebatidas. Sentiu dificuldade para acompanhar a marcação no lance que deu origem ao gol da Católica, mas no geral, boa partida.
Léo: 5,5 - Na primeira etapa, recuou uma bola boa para o São Paulo. Porém, no segundo tempo cometeu diversos erros. Sofreu com a pressão adversária em um momento de desvantagem numérica do Tricolor, também falhou no primeiro gol da Católica.
Léo: 5,5 - Na primeira etapa, recuou uma bola boa para o São Paulo. Porém, no segundo tempo cometeu diversos erros. Sofreu com a pressão adversária em um momento de desvantagem numérica do Tricolor, também falhou no primeiro gol da Católica. Léo: 5,5 - Na primeira etapa, recuou uma bola boa para o São Paulo. Porém, no segundo tempo cometeu diversos erros. Sofreu com a pressão adversária em um momento de desvantagem numérica do Tricolor, também falhou no primeiro gol da Católica.
Igor Vinícius: 4,5 - Começou bem e deu conta do lado direito nos primeiros minutos de jogo. Porém, não conseguiu manter o ritmo. Enquanto em alguns momentos realizava jogadas boas, pouco tempo depois cometia erros que davam chances para a Universidad Católica. Sua expulsão prejudicou bastante o São Paulo. Já tinha um cartão amarelo e cometeu uma falta desnecessária, o que deixou sua equipe com um a menos.
Igor Vinícius: 4,5 - Começou bem e deu conta do lado direito nos primeiros minutos de jogo. Porém, não conseguiu manter o ritmo. Enquanto em alguns momentos realizava jogadas boas, pouco tempo depois cometia erros que davam chances para a Universidad C... Igor Vinícius: 4,5 - Começou bem e deu conta do lado direito nos primeiros minutos de jogo. Porém, não conseguiu manter o ritmo. Enquanto em alguns momentos realizava jogadas boas, pouco tempo depois cometia erros que davam chances para a Universidad Católica. Sua expulsão prejudicou bastante o São Paulo. Já tinha um cartão amarelo e cometeu uma falta desnecessária, o que deixou sua equipe com um a menos.
Gabriel Neves: 6,5 - Se destacou no meio de campo, com boas marcações. Também está segurando uma boa sequência na equipe de Rogério Ceni. Bons passes e boas jogadas.
Gabriel Neves: 6,5 - Se destacou no meio de campo, com boas marcações. Também está segurando uma boa sequência na equipe de Rogério Ceni. Bons passes e boas jogadas. Gabriel Neves: 6,5 - Se destacou no meio de campo, com boas marcações. Também está segurando uma boa sequência na equipe de Rogério Ceni. Bons passes e boas jogadas.
Igor Gomes: 6,5 - Ajudou na construção de jogadas que originou o quarto gol da partida. Um dos destaques do confronto.
Igor Gomes: 6,5 - Ajudou na construção de jogadas que originou o quarto gol da partida. Um dos destaques do confronto. Igor Gomes: 6,5 - Ajudou na construção de jogadas que originou o quarto gol da partida. Um dos destaques do confronto.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Expulso após um pisão na perna do adversário. Deixou a equipe com dois a menos, uma vez que Igor Vinícius também havia sido expulso. Foi uma atitude desnecessária e que poderia ter sido evitada, já que estava sem domínio da bola.
Rodrigo Nestor: 4,5 - Expulso após um pisão na perna do adversário. Deixou a equipe com dois a menos, uma vez que Igor Vinícius também havia sido expulso. Foi uma atitude desnecessária e que poderia ter sido evitada, já que estava sem domínio da bola. Rodrigo Nestor: 4,5 - Expulso após um pisão na perna do adversário. Deixou a equipe com dois a menos, uma vez que Igor Vinícius também havia sido expulso. Foi uma atitude desnecessária e que poderia ter sido evitada, já que estava sem domínio da bola.
Reinaldo: 7,0 - Em seu 350º jogo pelo São Paulo, Luciano abriu o placar do jogo após uma cobrança de pênalti ainda nos primeiros minutos. Além do gol, se apresentou bem, influenciou em um dos gols de Luciano também.
Reinaldo: 7,0 - Em seu 350º jogo pelo São Paulo, Luciano abriu o placar do jogo após uma cobrança de pênalti ainda nos primeiros minutos. Além do gol, se apresentou bem, influenciou em um dos gols de Luciano também. Reinaldo: 7,0 - Em seu 350º jogo pelo São Paulo, Luciano abriu o placar do jogo após uma cobrança de pênalti ainda nos primeiros minutos. Além do gol, se apresentou bem, influenciou em um dos gols de Luciano também.
Luciano: 7,5 - Após 53 dias sem marcar, carimbou dois gols ainda no primeiro tempo, o que ampliou a vantagem do Tricolor em cima do adversário. Mostrou uma confiança que estava ofuscada nos últimos jogos. O vice-artilheiro da equipe fez uma partida segura e puxou diversos contra-ataques. Desencantou.
Luciano: 7,5 - Após 53 dias sem marcar, carimbou dois gols ainda no primeiro tempo, o que ampliou a vantagem do Tricolor em cima do adversário. Mostrou uma confiança que estava ofuscada nos últimos jogos. O vice-artilheiro da equipe fez uma partida seg... Luciano: 7,5 - Após 53 dias sem marcar, carimbou dois gols ainda no primeiro tempo, o que ampliou a vantagem do Tricolor em cima do adversário. Mostrou uma confiança que estava ofuscada nos últimos jogos. O vice-artilheiro da equipe fez uma partida segura e puxou diversos contra-ataques. Desencantou.
Calleri: 7,0 - Mesmo com expulsão, tocou nele e foi gol! Foi bem em todos os aspectos. Boas jogadas, ajudou na criação, bem presente no ataque. Foi o responsável pelo quarto do São Paulo.
Calleri: 7,0 - Mesmo com expulsão, tocou nele e foi gol! Foi bem em todos os aspectos. Boas jogadas, ajudou na criação, bem presente no ataque. Foi o responsável pelo quarto do São Paulo. Calleri: 7,0 - Mesmo com expulsão, tocou nele e foi gol! Foi bem em todos os aspectos. Boas jogadas, ajudou na criação, bem presente no ataque. Foi o responsável pelo quarto do São Paulo.
Patrick: 6,5 - Fez um ótimo jogo. Responsável por uma boa jogada pela esquerda que originou o gol de Calleri. Jogador vive boa fase no Tricolor paulista.
Patrick: 6,5 - Fez um ótimo jogo. Responsável por uma boa jogada pela esquerda que originou o gol de Calleri. Jogador vive boa fase no Tricolor paulista. Patrick: 6,5 - Fez um ótimo jogo. Responsável por uma boa jogada pela esquerda que originou o gol de Calleri. Jogador vive boa fase no Tricolor paulista.
Rogério Ceni: 6,5 - Acertou alguns problemas que eram vistos nos últimos jogos. Conseguiu uma vitória, mesmo que caótica, fora de casa, após uma sequência de seis jogos sem. Talvez poderia ter agido a tempo de evitar a expulsão de Calleri, mas pode se dizer que protagonizou um outro milagre em cima da Católica, assim como fez em 2013.
Rogério Ceni: 6,5 - Acertou alguns problemas que eram vistos nos últimos jogos. Conseguiu uma vitória, mesmo que caótica, fora de casa, após uma sequência de seis jogos sem. Talvez poderia ter agido a tempo de evitar a expulsão de Calleri, mas pode se ... Rogério Ceni: 6,5 - Acertou alguns problemas que eram vistos nos últimos jogos. Conseguiu uma vitória, mesmo que caótica, fora de casa, após uma sequência de seis jogos sem. Talvez poderia ter agido a tempo de evitar a expulsão de Calleri, mas pode se dizer que protagonizou um outro milagre em cima da Católica, assim como fez em 2013.
Universidad Católica: Sobe - Zampedri - Presente no setor ofensivo, foi o responsável por abrir o placar para a Universidad Católica, além de ter pressionado o Tricolor e ajudado a criar algumas chances. Desce - Isla - Praticamente deu assistência para Luciano em seu primeiro gol. Diversas falhas que favoreceram o São Paulo em vários momentos.
Universidad Católica: Sobe - Zampedri - Presente no setor ofensivo, foi o responsável por abrir o placar para a Universidad Católica, além de ter pressionado o Tricolor e ajudado a criar algumas chances. Desce - Isla - Praticamente deu assistência para... Universidad Católica: Sobe - Zampedri - Presente no setor ofensivo, foi o responsável por abrir o placar para a Universidad Católica, além de ter pressionado o Tricolor e ajudado a criar algumas chances. Desce - Isla - Praticamente deu assistência para Luciano em seu primeiro gol. Diversas falhas que favoreceram o São Paulo em vários momentos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.