Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atuações: Com gol e expulsão, Gabigol é protagonista em empate do Flamengo; veja notas

Lance|

Flamengo e Ceará empataram em 1 a 1 no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo começou morno, mas esquentou no segundo tempo, com a entrada dos titulares rubro-negros. Confira as notas dos jogadores de Flamengo e Ceará! Por: Guilherme Xavier
Flamengo e Ceará empataram em 1 a 1 no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo começou morno, mas esquentou no segundo tempo, com a entrada dos titulares rubro-negros. Confira as notas dos jogadores de Flamengo e Ceará! Por: Guilher... Flamengo e Ceará empataram em 1 a 1 no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo começou morno, mas esquentou no segundo tempo, com a entrada dos titulares rubro-negros. Confira as notas dos jogadores de Flamengo e Ceará! Por: Guilherme Xavier
SANTOS - 5,5 - Não teve culpa no gol e, no mais, não trabalhou muito.
SANTOS - 5,5 - Não teve culpa no gol e, no mais, não trabalhou muito. SANTOS - 5,5 - Não teve culpa no gol e, no mais, não trabalhou muito.
GUILLERMO VARELA - 5,0 - Nada de muito especial na estreia do uruguaio. Mostrou que pode ser útil na parte ofensiva, mas sofreu com algumas investidas do Ceará.
GUILLERMO VARELA - 5,0 - Nada de muito especial na estreia do uruguaio. Mostrou que pode ser útil na parte ofensiva, mas sofreu com algumas investidas do Ceará. GUILLERMO VARELA - 5,0 - Nada de muito especial na estreia do uruguaio. Mostrou que pode ser útil na parte ofensiva, mas sofreu com algumas investidas do Ceará.
LÉO PEREIRA - 5,5 - Assim como David, teve partida segura. No entanto, chegou atrasado no lance do gol do Ceará e teve dificuldade na construção do jogo. Assim como David Luiz, cresceu no segundo tempo, quando foi menos exigido.
LÉO PEREIRA - 5,5 - Assim como David, teve partida segura. No entanto, chegou atrasado no lance do gol do Ceará e teve dificuldade na construção do jogo. Assim como David Luiz, cresceu no segundo tempo, quando foi menos exigido. LÉO PEREIRA - 5,5 - Assim como David, teve partida segura. No entanto, chegou atrasado no lance do gol do Ceará e teve dificuldade na construção do jogo. Assim como David Luiz, cresceu no segundo tempo, quando foi menos exigido.
DAVID LUIZ - 5,5 - Fez jogo seguro, mas não conseguiu chegar a tempo no lance do gol de Jô. Manteve a regularidade no segundo tempo, quando sofreu menos com as investidas do Ceará.
DAVID LUIZ - 5,5 - Fez jogo seguro, mas não conseguiu chegar a tempo no lance do gol de Jô. Manteve a regularidade no segundo tempo, quando sofreu menos com as investidas do Ceará. DAVID LUIZ - 5,5 - Fez jogo seguro, mas não conseguiu chegar a tempo no lance do gol de Jô. Manteve a regularidade no segundo tempo, quando sofreu menos com as investidas do Ceará.
AYRTON LUCAS - 5,5 - Um dos melhores do Flamengo, tentou muito pelo lado esquerdo, sempre chegando no fundo. Fez boas combinações com Gabi e não sofreu na defesa.
AYRTON LUCAS - 5,5 - Um dos melhores do Flamengo, tentou muito pelo lado esquerdo, sempre chegando no fundo. Fez boas combinações com Gabi e não sofreu na defesa. AYRTON LUCAS - 5,5 - Um dos melhores do Flamengo, tentou muito pelo lado esquerdo, sempre chegando no fundo. Fez boas combinações com Gabi e não sofreu na defesa.
ERICK PULGAR - 6,0 - Bom posicionamento e proposta de jogo. A atuação foi um pouco
ERICK PULGAR - 6,0 - Bom posicionamento e proposta de jogo. A atuação foi um pouco ERICK PULGAR - 6,0 - Bom posicionamento e proposta de jogo. A atuação foi um pouco
DIEGO RIBAS - 4,0 - O pior do Flamengo. Mais uma vez, o meia não conseguiu imprimir velocidade ao jogo e irritou a torcida no Maracanã, sendo vaiado em algumas oportunidades.
DIEGO RIBAS - 4,0 - O pior do Flamengo. Mais uma vez, o meia não conseguiu imprimir velocidade ao jogo e irritou a torcida no Maracanã, sendo vaiado em algumas oportunidades. DIEGO RIBAS - 4,0 - O pior do Flamengo. Mais uma vez, o meia não conseguiu imprimir velocidade ao jogo e irritou a torcida no Maracanã, sendo vaiado em algumas oportunidades.
VICTOR HUGO - 5,0 - Assim como Diego, o garoto também esteve abaixo do normal no Maracanã. Muita movimentação, mas pouca objetividade.
VICTOR HUGO - 5,0 - Assim como Diego, o garoto também esteve abaixo do normal no Maracanã. Muita movimentação, mas pouca objetividade. VICTOR HUGO - 5,0 - Assim como Diego, o garoto também esteve abaixo do normal no Maracanã. Muita movimentação, mas pouca objetividade.
MARINHO - 4,5 - Não conseguiu imprimir o ritmo das últimas partidas. Lento e, como de costume, bastante nervoso, Marinho foi o pior do ataque do Flamengo.
MARINHO - 4,5 - Não conseguiu imprimir o ritmo das últimas partidas. Lento e, como de costume, bastante nervoso, Marinho foi o pior do ataque do Flamengo. MARINHO - 4,5 - Não conseguiu imprimir o ritmo das últimas partidas. Lento e, como de costume, bastante nervoso, Marinho foi o pior do ataque do Flamengo.
EVERTON CEBOLINHA - 5,0 - Foi o jogador que mais finalizou pelo lado rubro-negro, mas também não fez o melhor dos jogos. Muito marcado, o atacante não conseguiu furar o bloqueio do Ceará. Ficou ainda mais apagado no segundo tempo.
EVERTON CEBOLINHA - 5,0 - Foi o jogador que mais finalizou pelo lado rubro-negro, mas também não fez o melhor dos jogos. Muito marcado, o atacante não conseguiu furar o bloqueio do Ceará. Ficou ainda mais apagado no segundo tempo. EVERTON CEBOLINHA - 5,0 - Foi o jogador que mais finalizou pelo lado rubro-negro, mas também não fez o melhor dos jogos. Muito marcado, o atacante não conseguiu furar o bloqueio do Ceará. Ficou ainda mais apagado no segundo tempo.
GABI - 6,0 - Participou bastante das ações ofensivas e buscou o gol. Sempre ansioso pelo resultado positivo, acabou recebendo cartão amarelo no fim do primeiro tempo. No segundo, contribuiu com um gol, em jogada de escanteio, mas foi expulso por reclamação.
GABI - 6,0 - Participou bastante das ações ofensivas e buscou o gol. Sempre ansioso pelo resultado positivo, acabou recebendo cartão amarelo no fim do primeiro tempo. No segundo, contribuiu com um gol, em jogada de escanteio, mas foi expulso por reclam... GABI - 6,0 - Participou bastante das ações ofensivas e buscou o gol. Sempre ansioso pelo resultado positivo, acabou recebendo cartão amarelo no fim do primeiro tempo. No segundo, contribuiu com um gol, em jogada de escanteio, mas foi expulso por reclamação.
MATHEUZINHO - 5,5 - Entrou e mostrou que está um pouco acima de Varela. Mais entrosado, o lateral criou boas jogadas pela direita, em combinações com Everton Ribeiro e Gabi.
MATHEUZINHO - 5,5 - Entrou e mostrou que está um pouco acima de Varela. Mais entrosado, o lateral criou boas jogadas pela direita, em combinações com Everton Ribeiro e Gabi. MATHEUZINHO - 5,5 - Entrou e mostrou que está um pouco acima de Varela. Mais entrosado, o lateral criou boas jogadas pela direita, em combinações com Everton Ribeiro e Gabi.
VIDAL - 6,0 - Entrou e deu outro ritmo ao meio-campo do Flamengo. Maior aproximação com o ataque e passes verticais. Deveria ter começado entre os titulares.
VIDAL - 6,0 - Entrou e deu outro ritmo ao meio-campo do Flamengo. Maior aproximação com o ataque e passes verticais. Deveria ter começado entre os titulares. VIDAL - 6,0 - Entrou e deu outro ritmo ao meio-campo do Flamengo. Maior aproximação com o ataque e passes verticais. Deveria ter começado entre os titulares.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Discreto na partida de hoje. Entrou no segundo tempo e tentou algumas jogadas de efeito, mas sem sucesso. Performance que pode ser atrelada ao cansaço.
EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Discreto na partida de hoje. Entrou no segundo tempo e tentou algumas jogadas de efeito, mas sem sucesso. Performance que pode ser atrelada ao cansaço. EVERTON RIBEIRO - 5,0 - Discreto na partida de hoje. Entrou no segundo tempo e tentou algumas jogadas de efeito, mas sem sucesso. Performance que pode ser atrelada ao cansaço.
PEDRO - 5,5 - Entrou e participou bastante das ações ofensivas do Flamengo. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio defensivo imposto pelo Ceará no segundo tempo.
PEDRO - 5,5 - Entrou e participou bastante das ações ofensivas do Flamengo. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio defensivo imposto pelo Ceará no segundo tempo. PEDRO - 5,5 - Entrou e participou bastante das ações ofensivas do Flamengo. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio defensivo imposto pelo Ceará no segundo tempo.
DORIVAL JÚNIOR - 5,0 - A ausência de Vidal no time titular impressiona, assim como a péssima partida no primeiro tempo. No entanto, Dorival mexeu rápido e deu outro ânimo ao time.
DORIVAL JÚNIOR - 5,0 - A ausência de Vidal no time titular impressiona, assim como a péssima partida no primeiro tempo. No entanto, Dorival mexeu rápido e deu outro ânimo ao time. DORIVAL JÚNIOR - 5,0 - A ausência de Vidal no time titular impressiona, assim como a péssima partida no primeiro tempo. No entanto, Dorival mexeu rápido e deu outro ânimo ao time.
JÔ - 5,5 - O atacante foi o grande personagem do Ceará na partida, por razões bastante diferentes. Além de ter balançado as redes do Flamengo, ele foi expulso após irritar com o árbitro.
JÔ - 5,5 - O atacante foi o grande personagem do Ceará na partida, por razões bastante diferentes. Além de ter balançado as redes do Flamengo, ele foi expulso após irritar com o árbitro. JÔ - 5,5 - O atacante foi o grande personagem do Ceará na partida, por razões bastante diferentes. Além de ter balançado as redes do Flamengo, ele foi expulso após irritar com o árbitro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.