Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com gol e assistências, Rony brilha em vitória do Palmeiras

Lance|

Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Delfín, no Equador, pela Libertadores, o atacante Rony foi o destaque. O jogador participou das principais jogadas da equipe, deu duas assistências e fez um dos gols da equipe (Por Nosso Palestra)
Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Delfín, no Equador, pela Libertadores, o atacante Rony foi o destaque. O jogador participou das principais jogadas da equipe, deu duas assistências e fez um dos gols da equipe (Por Nosso Palestra) Na vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Delfín, no Equador, pela Libertadores, o atacante Rony foi o destaque. O jogador participou das principais jogadas da equipe, deu duas assistências e fez um dos gols da equipe (Por Nosso Palestra)
Renan - Sem nota - Entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Renan - Sem nota - Entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fica sem nota. Renan - Sem nota - Entrou aos 38 minutos do segundo tempo e fica sem nota.
Danilo: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo, com o placar bastante favorável para o Palmeiras, e teve atuação protocolar, ajudando na marcação e se apresentando até mesmo próximo da área adversária. Contudo, não teve tempo suficiente em campo para contribuir de forma decisiva, visto que a partida estava bem encaminhada.
Danilo: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo, com o placar bastante favorável para o Palmeiras, e teve atuação protocolar, ajudando na marcação e se apresentando até mesmo próximo da área adversária. Contudo, não teve tempo suficiente em campo ... Danilo: 6,0 - Entrou aos 24 minutos do segundo tempo, com o placar bastante favorável para o Palmeiras, e teve atuação protocolar, ajudando na marcação e se apresentando até mesmo próximo da área adversária. Contudo, não teve tempo suficiente em campo para contribuir de forma decisiva, visto que a partida estava bem encaminhada.
Abel Ferreira: 7,0 - Mesmo com tantos desfalques, conseguiu montar um time titular equilibrado, que abriu uma boa vantagem fora de casa na principal competição de mata-mata do continente. Embora não tenha muito tempo para treinar, o Palmeiras é cada vez mais competitivo.
Abel Ferreira: 7,0 - Mesmo com tantos desfalques, conseguiu montar um time titular equilibrado, que abriu uma boa vantagem fora de casa na principal competição de mata-mata do continente. Embora não tenha muito tempo para treinar, o Palmeiras é cada ve... Abel Ferreira: 7,0 - Mesmo com tantos desfalques, conseguiu montar um time titular equilibrado, que abriu uma boa vantagem fora de casa na principal competição de mata-mata do continente. Embora não tenha muito tempo para treinar, o Palmeiras é cada vez mais competitivo.
Delfín: Sobe/Cresceu durante o jogo – Saiu para o intervalo perdendo por dois gols de diferença e voltou muito bem para a segunda etapa, incomodando bastante o Palmeiras; Desce/Deficiência técnica evidente – Mesmo jogando em casa, por mais dedicada que fosse a atuação dos equatorianos, seu nível técnico não foi o suficiente para segurar o desfalcado Palmeiras e acabaram perdendo por um placar desconfortável.
Delfín: Sobe/Cresceu durante o jogo – Saiu para o intervalo perdendo por dois gols de diferença e voltou muito bem para a segunda etapa, incomodando bastante o Palmeiras; Desce/Deficiência técnica evidente – Mesmo jogando em casa, por mais dedicada que... Delfín: Sobe/Cresceu durante o jogo – Saiu para o intervalo perdendo por dois gols de diferença e voltou muito bem para a segunda etapa, incomodando bastante o Palmeiras; Desce/Deficiência técnica evidente – Mesmo jogando em casa, por mais dedicada que fosse a atuação dos equatorianos, seu nível técnico não foi o suficiente para segurar o desfalcado Palmeiras e acabaram perdendo por um placar desconfortável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.