Samuel Xavier - 4,0 - Falhou em ataques do Palmeiras, deixou a área exposta e sobrecarregou Manoel. Melhorou ofensivamente no segundo tempo, mas não teve destaque.
Manoel - 3,5 - Organizou jogadas nas saídas de bola, fez desvios e marcou bem o ataque adversário no primeiro tempo. No segundo, marcou gol contra e complicou a situação para o Fluminense.
David Braz - 5,0 - Não se destacou na zaga e comprometeu o sistema defensivo no primeiro tempo. Após o gol contra, contribuiu com desvios importantes.
Yago Felipe - 6,5 - Foi essencial para a troca de passes, estruturou o meio de campo, inverteu lances e adiantou jogadas.
Nene - 5,0 - Deu espaço para interceptações do adversário e perdeu duas chances de gol. Não contribuiu para a ofensividade da equipe.
Caio Paulista - 5,5 - Prejudicou a linha de passes, não conseguiu apresentar a velocidade habitual e perdeu na maioria dos duelos. Saiu no início do segundo tempo após sentir a coxa.
Gabriel Teixeira - 5,0 - Fez boa movimentação em campo mas desperdiçou a melhor chance de gol do primeiro tempo. Na segunda etapa, não se destacou.
Fred - 5,0 - Ainda em transição, não foi presente como de costume, nem levou perigo ao adversário.
Luiz Henrique - 5,0 - Fez marcação cerrada e conseguiu recuar o adversário em alguns momentos, mas não contribuiu no ataque.
Cazares - 4,0 - No lugar de Nene, cometeu erros de posicionamento e seguiu dando o mesmo espaço para os desarmes do Palmeiras.
Abel Hernández - 4,0 - Sem velocidade, não contribuiu para a ofensividade do time.
PH Ganso - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Kayky - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Roger Machado - 5,5 - Escalou o time dentro das possibilidades e conseguiu bom primeiro tempo, mas suas reposições não mudaram o jogo e o placar terminou sem gols do Fluminense.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.