Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com falhas individuais de Hugo Souza e Willian Arão, Flamengo perde o clássico para o Botafogo

Lance|

O Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0. O Rubro-Negro controlou a partida e teve um gol com o Gabigol, que foi anulado pelo VAR. Porém, o rival foi efetivo e matou o jogo em um lance.
O Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0. O Rubro-Negro controlou a partida e teve um gol com o Gabigol, que foi anulado pelo VAR. Porém, o rival foi efetivo e matou o jogo em um lance. O Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0. O Rubro-Negro controlou a partida e teve um gol com o Gabigol, que foi anulado pelo VAR. Porém, o rival foi efetivo e matou o jogo em um lance.
Hugo Souza - 5,0 - Falhou no lance do gol do Botafogo. Depois disso, começou a se atrapalhar, mostrando muito nervosismo.
Hugo Souza - 5,0 - Falhou no lance do gol do Botafogo. Depois disso, começou a se atrapalhar, mostrando muito nervosismo. Hugo Souza - 5,0 - Falhou no lance do gol do Botafogo. Depois disso, começou a se atrapalhar, mostrando muito nervosismo.
Isla - 6,0 - Fez uma partida discreta.
Isla - 6,0 - Fez uma partida discreta. Isla - 6,0 - Fez uma partida discreta.
Willian Arão - 5,0 - Falhou ao não cortar a bola no lance que originou o gol do Erison.
Willian Arão - 5,0 - Falhou ao não cortar a bola no lance que originou o gol do Erison. Willian Arão - 5,0 - Falhou ao não cortar a bola no lance que originou o gol do Erison.
David Luiz - 5,5 - Perdeu a chance do empate. Apesar disso, fez uma partida segura e não teve culpa no gol. Soube encurtar os espaços para o sistema ofensivo do Botafogo não criar.
David Luiz - 5,5 - Perdeu a chance do empate. Apesar disso, fez uma partida segura e não teve culpa no gol. Soube encurtar os espaços para o sistema ofensivo do Botafogo não criar. David Luiz - 5,5 - Perdeu a chance do empate. Apesar disso, fez uma partida segura e não teve culpa no gol. Soube encurtar os espaços para o sistema ofensivo do Botafogo não criar.
Filipe Luís - 6,0 - Sentiu a panturrilha esquerda e saiu lesionado na metade do primeiro tempo. Foi pouco acionado e pouco produziu em campo.
Filipe Luís - 6,0 - Sentiu a panturrilha esquerda e saiu lesionado na metade do primeiro tempo. Foi pouco acionado e pouco produziu em campo. Filipe Luís - 6,0 - Sentiu a panturrilha esquerda e saiu lesionado na metade do primeiro tempo. Foi pouco acionado e pouco produziu em campo.
Andreas Pereira - 6,0 - Tentou dar dinamismo no meio-campo do Flamengo junto ao Everton Ribeiro e o Arrascaeta.
Andreas Pereira - 6,0 - Tentou dar dinamismo no meio-campo do Flamengo junto ao Everton Ribeiro e o Arrascaeta. Andreas Pereira - 6,0 - Tentou dar dinamismo no meio-campo do Flamengo junto ao Everton Ribeiro e o Arrascaeta.
Thiago Maia - 5,0 - Depois da partida contra o Palmeiras teve uma queda de rendimento. Mal nos combates diretos e perdeu praticamente todos.
Thiago Maia - 5,0 - Depois da partida contra o Palmeiras teve uma queda de rendimento. Mal nos combates diretos e perdeu praticamente todos. Thiago Maia - 5,0 - Depois da partida contra o Palmeiras teve uma queda de rendimento. Mal nos combates diretos e perdeu praticamente todos.
Everton Ribeiro - 6,0 - Distribuiu bons passes. Inclusive, um magistral para o Gabigol fazer o gol que foi anulado.
Everton Ribeiro - 6,0 - Distribuiu bons passes. Inclusive, um magistral para o Gabigol fazer o gol que foi anulado. Everton Ribeiro - 6,0 - Distribuiu bons passes. Inclusive, um magistral para o Gabigol fazer o gol que foi anulado.
Arrascaeta - 6,0 - Fez uma partida discreta.
Arrascaeta - 6,0 - Fez uma partida discreta. Arrascaeta - 6,0 - Fez uma partida discreta.
Bruno Henrique - 6,0 - Soube aproveitar os espaços pelo lado esquerdo, impondo muita velocidade em cima do Saravia no primeiro tempo. Após, fez uma partida apagada.
Bruno Henrique - 6,0 - Soube aproveitar os espaços pelo lado esquerdo, impondo muita velocidade em cima do Saravia no primeiro tempo. Após, fez uma partida apagada. Bruno Henrique - 6,0 - Soube aproveitar os espaços pelo lado esquerdo, impondo muita velocidade em cima do Saravia no primeiro tempo. Após, fez uma partida apagada.
Gabigol - 6,0 - Apesar do gol anulado, ficou dentro da zaga do Botafogo, pouco se movimentou e finalizou. Quase não apareceu para a partida.
Gabigol - 6,0 - Apesar do gol anulado, ficou dentro da zaga do Botafogo, pouco se movimentou e finalizou. Quase não apareceu para a partida. Gabigol - 6,0 - Apesar do gol anulado, ficou dentro da zaga do Botafogo, pouco se movimentou e finalizou. Quase não apareceu para a partida.
Ayrton Lucas - 6,0 - Fez uma partida discreta e foi pouco acionado.
Ayrton Lucas - 6,0 - Fez uma partida discreta e foi pouco acionado. Ayrton Lucas - 6,0 - Fez uma partida discreta e foi pouco acionado.
Rodinei - 6,0 - Fez uma partida discreta e foi pouco acionado.
Rodinei - 6,0 - Fez uma partida discreta e foi pouco acionado. Rodinei - 6,0 - Fez uma partida discreta e foi pouco acionado.
João Gomes - 6,0 - Hoje é titular incontestável na equipe do Flamengo. A dinâmica no meio-campo do Flamengo com a sua entrada foi outra.
João Gomes - 6,0 - Hoje é titular incontestável na equipe do Flamengo. A dinâmica no meio-campo do Flamengo com a sua entrada foi outra. João Gomes - 6,0 - Hoje é titular incontestável na equipe do Flamengo. A dinâmica no meio-campo do Flamengo com a sua entrada foi outra.
Lázaro - 6,0 - Entrou bem na partida. Muita velocidade e criatividade na construção de jogadas. Além disso, finalizou com perigo duas vezes no gol do Gatito.
Lázaro - 6,0 - Entrou bem na partida. Muita velocidade e criatividade na construção de jogadas. Além disso, finalizou com perigo duas vezes no gol do Gatito. Lázaro - 6,0 - Entrou bem na partida. Muita velocidade e criatividade na construção de jogadas. Além disso, finalizou com perigo duas vezes no gol do Gatito.
Paulo Sousa - 5,5 - Insiste em colocar Willian Arão na zaga, que tem falhado constantemente. Depois que o time tomou o gol, ficou espaçado e só melhorou após a entrada do João Gomes e Lázaro.
Paulo Sousa - 5,5 - Insiste em colocar Willian Arão na zaga, que tem falhado constantemente. Depois que o time tomou o gol, ficou espaçado e só melhorou após a entrada do João Gomes e Lázaro. Paulo Sousa - 5,5 - Insiste em colocar Willian Arão na zaga, que tem falhado constantemente. Depois que o time tomou o gol, ficou espaçado e só melhorou após a entrada do João Gomes e Lázaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.