Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com dois gols, Marcos Leonardo brilha em empate do Santos

Lance|

O Santos fez um bom jogo, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atacante Marcos Leonardo fez os dois gols do Peixe e foi o grande destaque da equipe (notas por LANCE!/Diário do Peixe)
O Santos fez um bom jogo, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atacante Marcos Leonardo fez os dois gols do Peixe e foi o grande destaque da equipe (notas por LANCE!/Diário do Peixe) O Santos fez um bom jogo, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Athletico-PR na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. O atacante Marcos Leonardo fez os dois gols do Peixe e foi o grande destaque da equipe (notas por LANCE!/Diário do Peixe)
João Paulo - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Fez duas boas defesas, uma em cada tempo.
João Paulo - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Fez duas boas defesas, uma em cada tempo. João Paulo - 6,0 - Não teve culpa nos gols. Fez duas boas defesas, uma em cada tempo.
Lucas Pires - 5,0 - Tem muita qualidade no apoio ao ataque, mas está abusando dos cruzamentos. Neste jogo, eles não foram eficientes.
Lucas Pires - 5,0 - Tem muita qualidade no apoio ao ataque, mas está abusando dos cruzamentos. Neste jogo, eles não foram eficientes. Lucas Pires - 5,0 - Tem muita qualidade no apoio ao ataque, mas está abusando dos cruzamentos. Neste jogo, eles não foram eficientes.
Camacho - 5,5 - Só bobeou na proteção da área no lance do segundo gol do Athletico-PR. 
Camacho - 5,5 - Só bobeou na proteção da área no lance do segundo gol do Athletico-PR.  Camacho - 5,5 - Só bobeou na proteção da área no lance do segundo gol do Athletico-PR. 
Vinícius Zanocelo - 5,0 - Foi mais discreto do que nas partidas anteriores.
Vinícius Zanocelo - 5,0 - Foi mais discreto do que nas partidas anteriores. Vinícius Zanocelo - 5,0 - Foi mais discreto do que nas partidas anteriores.
Léo Baptistão - 6,0 - Teve um azar danado no gol contra, mas criou boas jogadas enquanto teve perna.
Léo Baptistão - 6,0 - Teve um azar danado no gol contra, mas criou boas jogadas enquanto teve perna. Léo Baptistão - 6,0 - Teve um azar danado no gol contra, mas criou boas jogadas enquanto teve perna.
Marcos Leonardo - 8,0 - O melhor em campo. Fez dois golaços, típicos de bom centroavante, sofreu diversas faltas e brigou muito.
Marcos Leonardo - 8,0 - O melhor em campo. Fez dois golaços, típicos de bom centroavante, sofreu diversas faltas e brigou muito. Marcos Leonardo - 8,0 - O melhor em campo. Fez dois golaços, típicos de bom centroavante, sofreu diversas faltas e brigou muito.
Lucas Braga - 6,0 - Foi eficiente na marcação pelo lado direito.
Lucas Braga - 6,0 - Foi eficiente na marcação pelo lado direito. Lucas Braga - 6,0 - Foi eficiente na marcação pelo lado direito.
Velázquez - Sem nota - Jogou pouco tempo.
Velázquez - Sem nota - Jogou pouco tempo. Velázquez - Sem nota - Jogou pouco tempo.
Athletico-PR - Pablo fez um gol e comandou as principais jogadas de perigo do Furacão justamente contra o time que recusou no começo do ano.
Athletico-PR - Pablo fez um gol e comandou as principais jogadas de perigo do Furacão justamente contra o time que recusou no começo do ano. Athletico-PR - Pablo fez um gol e comandou as principais jogadas de perigo do Furacão justamente contra o time que recusou no começo do ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.