Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cássio faz boa partida, e Cauê anota seu primeiro gol pelo Corinthians contra o Guarani

Lance|

Em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão, o Corinthians não jogou bem, mas foi objetivo e conseguiu vencer, por 1 a 0, o Guarani, em Campinas. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Bugre. (por Redação São Paulo)
Em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão, o Corinthians não jogou bem, mas foi objetivo e conseguiu vencer, por 1 a 0, o Guarani, em Campinas. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Bugre. (por Redação São Paulo) Em partida válida pela 11ª rodada do Paulistão, o Corinthians não jogou bem, mas foi objetivo e conseguiu vencer, por 1 a 0, o Guarani, em Campinas. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Bugre. (por Redação São Paulo)
Cássio - 7,0 - Embora não valesse, fez um grande defesa logo no começo da partida, em chute de Bruno Sávio. Errou uma saída de bola no início da segunda etapa, mas se redimiu com duas grandes defesas, e garantiu que sua equipe vencesse a partida.
Cássio - 7,0 - Embora não valesse, fez um grande defesa logo no começo da partida, em chute de Bruno Sávio. Errou uma saída de bola no início da segunda etapa, mas se redimiu com duas grandes defesas, e garantiu que sua equipe vencesse a partida. Cássio - 7,0 - Embora não valesse, fez um grande defesa logo no começo da partida, em chute de Bruno Sávio. Errou uma saída de bola no início da segunda etapa, mas se redimiu com duas grandes defesas, e garantiu que sua equipe vencesse a partida.
Fagner - 6,0 - Entregou a solidez defensiva de praxe, mas pouco conseguiu agregar na parte ofensiva.
Fagner - 6,0 - Entregou a solidez defensiva de praxe, mas pouco conseguiu agregar na parte ofensiva. Fagner - 6,0 - Entregou a solidez defensiva de praxe, mas pouco conseguiu agregar na parte ofensiva.
Bruno Méndez - 6,5 - Um dos jogadores que mais tocou na bola, o uruguaio mostrou segurança na defesa, tanto pelo alto como pelo chão. Justificou a confiança deposita por Mancini.
Bruno Méndez - 6,5 - Um dos jogadores que mais tocou na bola, o uruguaio mostrou segurança na defesa, tanto pelo alto como pelo chão. Justificou a confiança deposita por Mancini. Bruno Méndez - 6,5 - Um dos jogadores que mais tocou na bola, o uruguaio mostrou segurança na defesa, tanto pelo alto como pelo chão. Justificou a confiança deposita por Mancini.
Gil - 6,5 - Assim como seu colega de zaga, foi bem na defesa e tirou uma bola perto da linha do gol.
Gil - 6,5 - Assim como seu colega de zaga, foi bem na defesa e tirou uma bola perto da linha do gol. Gil - 6,5 - Assim como seu colega de zaga, foi bem na defesa e tirou uma bola perto da linha do gol.
Fábio Santos - 6,0 - Mostrou muita intensidade no lado esquerdo, subindo constantemente ao ataque e se posicionado corretamente na defesa.
Fábio Santos - 6,0 - Mostrou muita intensidade no lado esquerdo, subindo constantemente ao ataque e se posicionado corretamente na defesa. Fábio Santos - 6,0 - Mostrou muita intensidade no lado esquerdo, subindo constantemente ao ataque e se posicionado corretamente na defesa.
Gabriel - 6,5 - Travou e afastou o perigo em uma jogada dentro da pequena área na segunda etapa e cumpriu seu papel de proteger a defesa.
Gabriel - 6,5 - Travou e afastou o perigo em uma jogada dentro da pequena área na segunda etapa e cumpriu seu papel de proteger a defesa. Gabriel - 6,5 - Travou e afastou o perigo em uma jogada dentro da pequena área na segunda etapa e cumpriu seu papel de proteger a defesa.
Ramiro - 5,5 - Arriscou um chute de fora da área na primeira tempo, mas essa foi sua única boa contribuição na partida. Jogou como segundo volante, mas não se achou na partida.
Ramiro - 5,5 - Arriscou um chute de fora da área na primeira tempo, mas essa foi sua única boa contribuição na partida. Jogou como segundo volante, mas não se achou na partida. Ramiro - 5,5 - Arriscou um chute de fora da área na primeira tempo, mas essa foi sua única boa contribuição na partida. Jogou como segundo volante, mas não se achou na partida.
Vitinho - 5,0 - Recebeu a chance como titular mas não correspondeu. Tocou poucas vezes na bolas e ficou preso na marcação do Guarani.
Vitinho - 5,0 - Recebeu a chance como titular mas não correspondeu. Tocou poucas vezes na bolas e ficou preso na marcação do Guarani. Vitinho - 5,0 - Recebeu a chance como titular mas não correspondeu. Tocou poucas vezes na bolas e ficou preso na marcação do Guarani.
Gustavo Silva - 5,0 - Não encontrou espaços para jogar em velocidade e saiu na segunda etapa sem conseguir dar um chute ao gol.
Gustavo Silva - 5,0 - Não encontrou espaços para jogar em velocidade e saiu na segunda etapa sem conseguir dar um chute ao gol. Gustavo Silva - 5,0 - Não encontrou espaços para jogar em velocidade e saiu na segunda etapa sem conseguir dar um chute ao gol.
Rodrigo Varanda - 5,0 - Perdeu quase todos os lances individuais tentados e pouco agregou na parte criativa da equipe.
Rodrigo Varanda - 5,0 - Perdeu quase todos os lances individuais tentados e pouco agregou na parte criativa da equipe. Rodrigo Varanda - 5,0 - Perdeu quase todos os lances individuais tentados e pouco agregou na parte criativa da equipe.
Cauê - 7,0 - Na primeira partida como titular, deu mais mobilidade ao ataque e mostrou oportunismo ao aproveitar a sobra de um cruzamento e completar de cabeça para as redes.
Cauê - 7,0 - Na primeira partida como titular, deu mais mobilidade ao ataque e mostrou oportunismo ao aproveitar a sobra de um cruzamento e completar de cabeça para as redes. Cauê - 7,0 - Na primeira partida como titular, deu mais mobilidade ao ataque e mostrou oportunismo ao aproveitar a sobra de um cruzamento e completar de cabeça para as redes.
Cantillo - 6,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Ramiro, e melhorou a dinâmica do meio-campo, acertando pelo menos 2 importantes bolas longas.
Cantillo - 6,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Ramiro, e melhorou a dinâmica do meio-campo, acertando pelo menos 2 importantes bolas longas. Cantillo - 6,5 - Entrou após o intervalo, na vaga de Ramiro, e melhorou a dinâmica do meio-campo, acertando pelo menos 2 importantes bolas longas.
Otero - 5,5 - Ocupou a faixa esquerda do ataque após a saída de Rodrigo Varanda, mas foi i
Otero - 5,5 - Ocupou a faixa esquerda do ataque após a saída de Rodrigo Varanda, mas foi i Otero - 5,5 - Ocupou a faixa esquerda do ataque após a saída de Rodrigo Varanda, mas foi i
Léo Natel - 6,5 - Mostrou insistência e força física ao passar por dois adversários e conseguir cruzar a bola na área que resultou no gol de Cauê.
Léo Natel - 6,5 - Mostrou insistência e força física ao passar por dois adversários e conseguir cruzar a bola na área que resultou no gol de Cauê. Léo Natel - 6,5 - Mostrou insistência e força física ao passar por dois adversários e conseguir cruzar a bola na área que resultou no gol de Cauê.
Jô - 6,0 - Entrou aos 35 da segunda etapa, no lugar de Cauê, que sentiu um desconforto. Segurou a bola e ganhou algumas disputas.
Jô - 6,0 - Entrou aos 35 da segunda etapa, no lugar de Cauê, que sentiu um desconforto. Segurou a bola e ganhou algumas disputas. Jô - 6,0 - Entrou aos 35 da segunda etapa, no lugar de Cauê, que sentiu um desconforto. Segurou a bola e ganhou algumas disputas.
Camacho - 6,0 - Jogou cerca de 15 minutos e fortaleceu a proteção no meio-campo nos últimos minutos da partida.
Camacho - 6,0 - Jogou cerca de 15 minutos e fortaleceu a proteção no meio-campo nos últimos minutos da partida. Camacho - 6,0 - Jogou cerca de 15 minutos e fortaleceu a proteção no meio-campo nos últimos minutos da partida.
Vagner Mancini - 6,5 - Apostou nos garotos da base visando mais mobilidade e rapidez, mas a tática acabou não funcionando. O time não jogou bem, mas Cássio fez boas defesas. e a única aposta do treinador que deu certo foi Cauê.
Vagner Mancini - 6,5 - Apostou nos garotos da base visando mais mobilidade e rapidez, mas a tática acabou não funcionando. O time não jogou bem, mas Cássio fez boas defesas. e a única aposta do treinador que deu certo foi Cauê. Vagner Mancini - 6,5 - Apostou nos garotos da base visando mais mobilidade e rapidez, mas a tática acabou não funcionando. O time não jogou bem, mas Cássio fez boas defesas. e a única aposta do treinador que deu certo foi Cauê.
Guarani - Sobe: Organização tática - Apesar da derrota, o Bugre praticamente não sofreu na defesa e criou ao menos duas boas chances de gol, mas parou em Cássio./ Desce - Pontaria: A equipe teve volume de jogo, mas não aproveitou as chances e acabou derrotada.
Guarani - Sobe: Organização tática - Apesar da derrota, o Bugre praticamente não sofreu na defesa e criou ao menos duas boas chances de gol, mas parou em Cássio./ Desce - Pontaria: A equipe teve volume de jogo, mas não aproveitou as chances e acabou de... Guarani - Sobe: Organização tática - Apesar da derrota, o Bugre praticamente não sofreu na defesa e criou ao menos duas boas chances de gol, mas parou em Cássio./ Desce - Pontaria: A equipe teve volume de jogo, mas não aproveitou as chances e acabou derrotada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.