Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cássio evita resultado ainda pior em derrota do Corinthians em Itaquera

Lance|

Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena, neste domingo (13), e o Galo saiu vencedor: 1 a 0, gol de Vargas, de pênalti. Com o resultado, o Timão terminou o campeonato em quarto lugar, com 65 pontos. O galo, por sua vez, fechou a competição na sétima colocação, com 58 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena, neste domingo (13), e o Galo saiu vencedor: 1 a 0, gol de Vargas, de pênalti. Com o resultado, o Timão terminou o campeonato em quarto luga... Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena, neste domingo (13), e o Galo saiu vencedor: 1 a 0, gol de Vargas, de pênalti. Com o resultado, o Timão terminou o campeonato em quarto lugar, com 65 pontos. O galo, por sua vez, fechou a competição na sétima colocação, com 58 pontos. Veja as notas (por Rafaela Cardoso)
Cássio - 7,5 - Fez defesas importantes e evitou um resultado ainda pior em casa. Sofreu o gol em cobrança de pênalti, mas fechou a temporada em alta.
Cássio - 7,5 - Fez defesas importantes e evitou um resultado ainda pior em casa. Sofreu o gol em cobrança de pênalti, mas fechou a temporada em alta. Cássio - 7,5 - Fez defesas importantes e evitou um resultado ainda pior em casa. Sofreu o gol em cobrança de pênalti, mas fechou a temporada em alta.
Fagner - 6,0 - Assim como a maioria de seus companheiros, foi regular. Poderia ter buscado algumas jogadas mais ofensivas em seu setor, mas não falhou.
Fagner - 6,0 - Assim como a maioria de seus companheiros, foi regular. Poderia ter buscado algumas jogadas mais ofensivas em seu setor, mas não falhou. Fagner - 6,0 - Assim como a maioria de seus companheiros, foi regular. Poderia ter buscado algumas jogadas mais ofensivas em seu setor, mas não falhou.
Robert Renan - 6,5 - Partida consistente, sem se esconder e buscando o combate sempre que possível. Ganhou boas bolas e fez intervenções precisas.
Robert Renan - 6,5 - Partida consistente, sem se esconder e buscando o combate sempre que possível. Ganhou boas bolas e fez intervenções precisas. Robert Renan - 6,5 - Partida consistente, sem se esconder e buscando o combate sempre que possível. Ganhou boas bolas e fez intervenções precisas.
Gil - 6,0 - Bem postado na maioria das jogadas, conseguiu interceptar boas bolas, apesar de não ter conseguido se sair melhor em todos os combates.
Gil - 6,0 - Bem postado na maioria das jogadas, conseguiu interceptar boas bolas, apesar de não ter conseguido se sair melhor em todos os combates. Gil - 6,0 - Bem postado na maioria das jogadas, conseguiu interceptar boas bolas, apesar de não ter conseguido se sair melhor em todos os combates.
Fábio Santos - 5,5 - Chegou atrasado em alguns lances, inclusive, cometendo algumas faltas.
Fábio Santos - 5,5 - Chegou atrasado em alguns lances, inclusive, cometendo algumas faltas. Fábio Santos - 5,5 - Chegou atrasado em alguns lances, inclusive, cometendo algumas faltas.
Fausto Vera - 5,0 - Bloqueou um cruzamento com o braço na área e cometeu pênalti. Não fez uma partida consistente e segura.
Fausto Vera - 5,0 - Bloqueou um cruzamento com o braço na área e cometeu pênalti. Não fez uma partida consistente e segura. Fausto Vera - 5,0 - Bloqueou um cruzamento com o braço na área e cometeu pênalti. Não fez uma partida consistente e segura.
Du Queiroz - 6,0 - O dia não foi tão feliz para o meio-campo corintiano. Parecia faltar gás ou entrosamento.
Du Queiroz - 6,0 - O dia não foi tão feliz para o meio-campo corintiano. Parecia faltar gás ou entrosamento. Du Queiroz - 6,0 - O dia não foi tão feliz para o meio-campo corintiano. Parecia faltar gás ou entrosamento.
Maycon - 5,5 - Não teve uma partida muito feliz. Em alguns lances esteve atrasado e também não fechou bem o meio.
Maycon - 5,5 - Não teve uma partida muito feliz. Em alguns lances esteve atrasado e também não fechou bem o meio. Maycon - 5,5 - Não teve uma partida muito feliz. Em alguns lances esteve atrasado e também não fechou bem o meio.
Róger Guedes - 6,0 - Foi acionado na ponta esquerda no primeiro tempo, tentando levar perigo à meta adversária, mas sem muito sucesso até então. Voltou para o segundo tempo sem calibrar a pontaria.
Róger Guedes - 6,0 - Foi acionado na ponta esquerda no primeiro tempo, tentando levar perigo à meta adversária, mas sem muito sucesso até então. Voltou para o segundo tempo sem calibrar a pontaria. Róger Guedes - 6,0 - Foi acionado na ponta esquerda no primeiro tempo, tentando levar perigo à meta adversária, mas sem muito sucesso até então. Voltou para o segundo tempo sem calibrar a pontaria.
Yuri Alberto - 6,0 - Teve a principal chance da primeira etapa, quando chutou forte, mas viu Everson fazer a defesa. No segundo tempo também se movimentou, mas não conseguiu balançar a rede.
Yuri Alberto - 6,0 - Teve a principal chance da primeira etapa, quando chutou forte, mas viu Everson fazer a defesa. No segundo tempo também se movimentou, mas não conseguiu balançar a rede. Yuri Alberto - 6,0 - Teve a principal chance da primeira etapa, quando chutou forte, mas viu Everson fazer a defesa. No segundo tempo também se movimentou, mas não conseguiu balançar a rede.
Renato Augusto - 6,0 - Deixou o meio-campo mais qualificado, com mais movimentação e passes mais inteligentes. Perdeu uma bola perigosa que quase resultou em gol atleticano, mas foi a única falha mais grave.
Renato Augusto - 6,0 - Deixou o meio-campo mais qualificado, com mais movimentação e passes mais inteligentes. Perdeu uma bola perigosa que quase resultou em gol atleticano, mas foi a única falha mais grave. Renato Augusto - 6,0 - Deixou o meio-campo mais qualificado, com mais movimentação e passes mais inteligentes. Perdeu uma bola perigosa que quase resultou em gol atleticano, mas foi a única falha mais grave.
Mateus Vital - 5,5 - Entrou e não conseguiu desenvolver o meio-campo do Corinthians, que estava desconectado e nada efetivo.
Mateus Vital - 5,5 - Entrou e não conseguiu desenvolver o meio-campo do Corinthians, que estava desconectado e nada efetivo. Mateus Vital - 5,5 - Entrou e não conseguiu desenvolver o meio-campo do Corinthians, que estava desconectado e nada efetivo.
Giovane - 5,5 - Não teve grandes oportunidades. Jogou por cerca de 20 minutos.
Giovane - 5,5 - Não teve grandes oportunidades. Jogou por cerca de 20 minutos. Giovane - 5,5 - Não teve grandes oportunidades. Jogou por cerca de 20 minutos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.