Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cássio comete pênalti infantil, Corinthians sofre na criação e é amassado pelo Botafogo

Lance|

Em duelo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Botafogo, no Nilton Santos. Tiquinho Soares (2x) e Eduardo marcou os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Rafael Marson)
Em duelo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Botafogo, no Nilton Santos. Tiquinho Soares (2x) e Eduardo marcou os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Rafael Marson) Em duelo válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o Corinthians foi derrotado por 3 a 0 pelo Botafogo, no Nilton Santos. Tiquinho Soares (2x) e Eduardo marcou os gols da partida. Veja as notas dos jogadores do Timão (feito por Rafael Marson)
Cássio - 4,0 - Se esticou mas não conseguiu impedir o cabeceio de Cuesta no travessão, não sendo culpado no gol de Tiquinho. Porém, o capitão cometeu pênalti infantil em Júnior Santos e não defendeu a cobrança de Tiquinho.
Cássio - 4,0 - Se esticou mas não conseguiu impedir o cabeceio de Cuesta no travessão, não sendo culpado no gol de Tiquinho. Porém, o capitão cometeu pênalti infantil em Júnior Santos e não defendeu a cobrança de Tiquinho. Cássio - 4,0 - Se esticou mas não conseguiu impedir o cabeceio de Cuesta no travessão, não sendo culpado no gol de Tiquinho. Porém, o capitão cometeu pênalti infantil em Júnior Santos e não defendeu a cobrança de Tiquinho.
Fagner - 4,5 - Deu ofensividade no começo do jogo e acertou ótimo cruzamento de esquerda, mas caiu de produção durante o jogo e foi envolvido pelo toque de bola do Glorioso.
Fagner - 4,5 - Deu ofensividade no começo do jogo e acertou ótimo cruzamento de esquerda, mas caiu de produção durante o jogo e foi envolvido pelo toque de bola do Glorioso. Fagner - 4,5 - Deu ofensividade no começo do jogo e acertou ótimo cruzamento de esquerda, mas caiu de produção durante o jogo e foi envolvido pelo toque de bola do Glorioso.
Gil - 4,5 - Desatento, não acompanhou nenhum atleta do Botafogo no escanteio que resultou no gol de Tiquinho e foi facilmente vencido nos duelos contra os atacantes do Glorioso.
Gil - 4,5 - Desatento, não acompanhou nenhum atleta do Botafogo no escanteio que resultou no gol de Tiquinho e foi facilmente vencido nos duelos contra os atacantes do Glorioso. Gil - 4,5 - Desatento, não acompanhou nenhum atleta do Botafogo no escanteio que resultou no gol de Tiquinho e foi facilmente vencido nos duelos contra os atacantes do Glorioso.
Murillo - 5,0 - Errou o tempo de bola e deixou Cuesta subir sozinho no gol de Tiquinho. Porém, foi importante na saída de bola da equipe. No final da partida, foi deslocado para a lateral-esquerda.
Murillo - 5,0 - Errou o tempo de bola e deixou Cuesta subir sozinho no gol de Tiquinho. Porém, foi importante na saída de bola da equipe. No final da partida, foi deslocado para a lateral-esquerda. Murillo - 5,0 - Errou o tempo de bola e deixou Cuesta subir sozinho no gol de Tiquinho. Porém, foi importante na saída de bola da equipe. No final da partida, foi deslocado para a lateral-esquerda.
Fábio Santos - 5,0 - Sofreu com a marcação no lado esquerdo e teve participação quase nula apoiando no ataque.
Fábio Santos - 5,0 - Sofreu com a marcação no lado esquerdo e teve participação quase nula apoiando no ataque. Fábio Santos - 5,0 - Sofreu com a marcação no lado esquerdo e teve participação quase nula apoiando no ataque.
Roni - 4,5 - Falhou na marcação no gol de Tiquinho e mostrou lentidão na marcação no meio-campo.
Roni - 4,5 - Falhou na marcação no gol de Tiquinho e mostrou lentidão na marcação no meio-campo. Roni - 4,5 - Falhou na marcação no gol de Tiquinho e mostrou lentidão na marcação no meio-campo.
Maycon - 4,5 - Apático, errou muitos passes curtos e deixou a desejar tanto na marcação quanto na construção do jogo.
Maycon - 4,5 - Apático, errou muitos passes curtos e deixou a desejar tanto na marcação quanto na construção do jogo. Maycon - 4,5 - Apático, errou muitos passes curtos e deixou a desejar tanto na marcação quanto na construção do jogo.
Matheus Araújo - 4,0 - Pouco apareceu na partida, não conseguiu dar dinamismo ao meio-campo da equipe e falhou no lance do pênalti ao não conseguir cortar a bola e disputar no corpo de Júnior Santos.
Matheus Araújo - 4,0 - Pouco apareceu na partida, não conseguiu dar dinamismo ao meio-campo da equipe e falhou no lance do pênalti ao não conseguir cortar a bola e disputar no corpo de Júnior Santos. Matheus Araújo - 4,0 - Pouco apareceu na partida, não conseguiu dar dinamismo ao meio-campo da equipe e falhou no lance do pênalti ao não conseguir cortar a bola e disputar no corpo de Júnior Santos.
Adson - 5,0 - Arriscou algumas jogadas individuais, mas não conseguiu ser eficaz na parte ofensiva.
Adson - 5,0 - Arriscou algumas jogadas individuais, mas não conseguiu ser eficaz na parte ofensiva. Adson - 5,0 - Arriscou algumas jogadas individuais, mas não conseguiu ser eficaz na parte ofensiva.
Yuri Alberto - 5,0 - Se movimentou bem no ataque, mas não foi feliz na tomada de decisões, especialmente em lances com Róger Guedes.
Yuri Alberto - 5,0 - Se movimentou bem no ataque, mas não foi feliz na tomada de decisões, especialmente em lances com Róger Guedes. Yuri Alberto - 5,0 - Se movimentou bem no ataque, mas não foi feliz na tomada de decisões, especialmente em lances com Róger Guedes.
Róger Guedes - 6,0 - Mostrou vontade para tentar mudar a postura da equipe, mas não foi feliz na conclusão das jogadas.
Róger Guedes - 6,0 - Mostrou vontade para tentar mudar a postura da equipe, mas não foi feliz na conclusão das jogadas. Róger Guedes - 6,0 - Mostrou vontade para tentar mudar a postura da equipe, mas não foi feliz na conclusão das jogadas.
Wesley - 6,0 - O garoto entrou após o segundo gol do Botafogo, na vaga de Adson, e conseguiu chute perigoso na direção de Lucas Perri. Foi o melhor da equipe.
Wesley - 6,0 - O garoto entrou após o segundo gol do Botafogo, na vaga de Adson, e conseguiu chute perigoso na direção de Lucas Perri. Foi o melhor da equipe. Wesley - 6,0 - O garoto entrou após o segundo gol do Botafogo, na vaga de Adson, e conseguiu chute perigoso na direção de Lucas Perri. Foi o melhor da equipe.
Giuliano - 5,5 - Atuou cerca de 25 minutos e foi incapaz de mudar a dinâmica no meio-campo corintiano.
Giuliano - 5,5 - Atuou cerca de 25 minutos e foi incapaz de mudar a dinâmica no meio-campo corintiano. Giuliano - 5,5 - Atuou cerca de 25 minutos e foi incapaz de mudar a dinâmica no meio-campo corintiano.
Bruno Méndez - 5,0 - O zagueiro uruguaio entrou aos 33 minutos do segundo tempo e foi passivo no terceiro gol do Botafogo.
Bruno Méndez - 5,0 - O zagueiro uruguaio entrou aos 33 minutos do segundo tempo e foi passivo no terceiro gol do Botafogo. Bruno Méndez - 5,0 - O zagueiro uruguaio entrou aos 33 minutos do segundo tempo e foi passivo no terceiro gol do Botafogo.
Barletta - 5,5 - Entrou na reta final da partida e tentou uma jogada de efeito, mas não mudou o ânimo da equipe.
Barletta - 5,5 - Entrou na reta final da partida e tentou uma jogada de efeito, mas não mudou o ânimo da equipe. Barletta - 5,5 - Entrou na reta final da partida e tentou uma jogada de efeito, mas não mudou o ânimo da equipe.
Vanderlei Luxemburgo - 4,0 - Sua tática não funcionou no primeiro tempo, pois a equipe apostou nas bolas longas e facilitou o trabalho do Botafogo, que dominou o primeiro tempo. A apatia ofensiva e lentidão defensiva da equipe persistiram no segundo tempo, e as mudanças no segundo tempo não surtiram efeito positivo.
Vanderlei Luxemburgo - 4,0 - Sua tática não funcionou no primeiro tempo, pois a equipe apostou nas bolas longas e facilitou o trabalho do Botafogo, que dominou o primeiro tempo. A apatia ofensiva e lentidão defensiva da equipe persistiram no segundo te... Vanderlei Luxemburgo - 4,0 - Sua tática não funcionou no primeiro tempo, pois a equipe apostou nas bolas longas e facilitou o trabalho do Botafogo, que dominou o primeiro tempo. A apatia ofensiva e lentidão defensiva da equipe persistiram no segundo tempo, e as mudanças no segundo tempo não surtiram efeito positivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.