Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cássio brilha com defesas e Róger Guedes leva menor nota no empate do Corinthians com o Boca

Lance|

O Corinthians empatou com o Boca Juniors por 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. Róger Guedes perdeu um pênalti no primeiro tempo. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Boca. (feito por Rafael Marson)
O Corinthians empatou com o Boca Juniors por 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. Róger Guedes perdeu um pênalti no primeiro tempo. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Bo... O Corinthians empatou com o Boca Juniors por 0 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. Róger Guedes perdeu um pênalti no primeiro tempo. Veja as notas dos jogadores do Timão e os pontos positivos e negativos do Boca. (feito por Rafael Marson)
Cássio - 7,5 - Realizou dois milagres e fez outras duas grandes defesas. Evitou que o Corinthians saísse com a derrota em Itaquera.
Cássio - 7,5 - Realizou dois milagres e fez outras duas grandes defesas. Evitou que o Corinthians saísse com a derrota em Itaquera. Cássio - 7,5 - Realizou dois milagres e fez outras duas grandes defesas. Evitou que o Corinthians saísse com a derrota em Itaquera.
Fagner - 6,0 - Ajudou os zagueiros na saída de bola e ficou com função mais defensiva. Saiu no intervalo após sentir lesão.
Fagner - 6,0 - Ajudou os zagueiros na saída de bola e ficou com função mais defensiva. Saiu no intervalo após sentir lesão. Fagner - 6,0 - Ajudou os zagueiros na saída de bola e ficou com função mais defensiva. Saiu no intervalo após sentir lesão.
João Victor - 5,5 - Teve alguns lapsos na defesa e quase foi o responsável por um gol de Benedetto no final.
João Victor - 5,5 - Teve alguns lapsos na defesa e quase foi o responsável por um gol de Benedetto no final. João Victor - 5,5 - Teve alguns lapsos na defesa e quase foi o responsável por um gol de Benedetto no final.
Raul Gustavo - 5,5 - Errou algumas saídas de bola e perdeu a maioria dos duelos para Benedetto.
Raul Gustavo - 5,5 - Errou algumas saídas de bola e perdeu a maioria dos duelos para Benedetto. Raul Gustavo - 5,5 - Errou algumas saídas de bola e perdeu a maioria dos duelos para Benedetto.
Lucas Piton - 6,5 - Cumpriu o seu papel defensivo e ajudou pelo lado esquerdo no ataque.
Lucas Piton - 6,5 - Cumpriu o seu papel defensivo e ajudou pelo lado esquerdo no ataque. Lucas Piton - 6,5 - Cumpriu o seu papel defensivo e ajudou pelo lado esquerdo no ataque.
Roni - 5,5 - Começou a partida ajudando na marcação, mas entrou na pilha do argentinos e acabou se perdendo na partida. Foi amarelado.
Roni - 5,5 - Começou a partida ajudando na marcação, mas entrou na pilha do argentinos e acabou se perdendo na partida. Foi amarelado. Roni - 5,5 - Começou a partida ajudando na marcação, mas entrou na pilha do argentinos e acabou se perdendo na partida. Foi amarelado.
Giuliano - 6,0 - Meia mais avançado no sistema, não foi tão criativo como nas últimas partidas. Teve grande chance no segundo tempo, mas o chute acabou sendo bloqueado.
Giuliano - 6,0 - Meia mais avançado no sistema, não foi tão criativo como nas últimas partidas. Teve grande chance no segundo tempo, mas o chute acabou sendo bloqueado. Giuliano - 6,0 - Meia mais avançado no sistema, não foi tão criativo como nas últimas partidas. Teve grande chance no segundo tempo, mas o chute acabou sendo bloqueado.
Adson - 6,0 - Atuou como meia pela direita, partindo do lado para dentro. Teve ótima chance de abrir o placar no segundo tempo, mas acabou errando o chute.
Adson - 6,0 - Atuou como meia pela direita, partindo do lado para dentro. Teve ótima chance de abrir o placar no segundo tempo, mas acabou errando o chute. Adson - 6,0 - Atuou como meia pela direita, partindo do lado para dentro. Teve ótima chance de abrir o placar no segundo tempo, mas acabou errando o chute.
Mantuan - 6,5 - Cumpriu seu papel tático na equipe, ajudando pela direita e sendo importante na pressão. Sofreu a penalidade no primeiro tempo.
Mantuan - 6,5 - Cumpriu seu papel tático na equipe, ajudando pela direita e sendo importante na pressão. Sofreu a penalidade no primeiro tempo. Mantuan - 6,5 - Cumpriu seu papel tático na equipe, ajudando pela direita e sendo importante na pressão. Sofreu a penalidade no primeiro tempo.
Róger Guedes - 4,0 - Se movimentou bastante no ataque, mas perdeu um pênalti no primeiro tempo, sendo um dos 'culpados' pelo Timão sair da Arena sem marcar.
Róger Guedes - 4,0 - Se movimentou bastante no ataque, mas perdeu um pênalti no primeiro tempo, sendo um dos 'culpados' pelo Timão sair da Arena sem marcar. Róger Guedes - 4,0 - Se movimentou bastante no ataque, mas perdeu um pênalti no primeiro tempo, sendo um dos 'culpados' pelo Timão sair da Arena sem marcar.
Willian - 7,0 - Um dos mais acionados, foi pra cima da marcação, sofreu faltas e criou jogadas para os seus companheiros. Saiu nos minutos finais da partida com uma lesão.
Willian - 7,0 - Um dos mais acionados, foi pra cima da marcação, sofreu faltas e criou jogadas para os seus companheiros. Saiu nos minutos finais da partida com uma lesão. Willian - 7,0 - Um dos mais acionados, foi pra cima da marcação, sofreu faltas e criou jogadas para os seus companheiros. Saiu nos minutos finais da partida com uma lesão.
Bruno Mendez - 6,5 - Ocupou a lateral-direita após a saída de Fagner no intervalo. Foi sólido na marcação.
Bruno Mendez - 6,5 - Ocupou a lateral-direita após a saída de Fagner no intervalo. Foi sólido na marcação. Bruno Mendez - 6,5 - Ocupou a lateral-direita após a saída de Fagner no intervalo. Foi sólido na marcação.
João Pedro - sem nota - Entrou nos minutos finais da partida e não teve tempo para aparecer.
João Pedro - sem nota - Entrou nos minutos finais da partida e não teve tempo para aparecer. João Pedro - sem nota - Entrou nos minutos finais da partida e não teve tempo para aparecer.
Fábio Santos - sem nota - Entrou nos acréscimos e não recebeu nota.
Fábio Santos - sem nota - Entrou nos acréscimos e não recebeu nota. Fábio Santos - sem nota - Entrou nos acréscimos e não recebeu nota.
Vítor Pereira - 6,5 - Com vários desfalques, conseguiu fazer o Corinthians jogar de forma equilibrada. Sua equipe criou para vencer, mas também poderia ser derrotada pelo Boca. O pênalti perdido por Róger Guedes mudaria a história do jogo.
Vítor Pereira - 6,5 - Com vários desfalques, conseguiu fazer o Corinthians jogar de forma equilibrada. Sua equipe criou para vencer, mas também poderia ser derrotada pelo Boca. O pênalti perdido por Róger Guedes mudaria a história do jogo. Vítor Pereira - 6,5 - Com vários desfalques, conseguiu fazer o Corinthians jogar de forma equilibrada. Sua equipe criou para vencer, mas também poderia ser derrotada pelo Boca. O pênalti perdido por Róger Guedes mudaria a história do jogo.
BOCA JUNIORS: Sobe - Rossi: O goleiro defendeu a penalidade de Róger Guedes e foi extremamente importante para garantir o empate.// Desce - Rojo: Inseguro, o zagueiro cometeu o pênalti em Mantuan..//
BOCA JUNIORS: Sobe - Rossi: O goleiro defendeu a penalidade de Róger Guedes e foi extremamente importante para garantir o empate.// Desce - Rojo: Inseguro, o zagueiro cometeu o pênalti em Mantuan..// BOCA JUNIORS: Sobe - Rossi: O goleiro defendeu a penalidade de Róger Guedes e foi extremamente importante para garantir o empate.// Desce - Rojo: Inseguro, o zagueiro cometeu o pênalti em Mantuan..//

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.