Rafael - 6,5 - Foi bem. Seguro na defesa e subiu bem ao ataque, a partir dos 15 minutos, dando opção para Luiz Fernando pelo corredor direito. Além disso, deu o passe para Diego Gonçalves cruzar na área para Carlinhos marcar. Saiu no intervalo por ter sentido uma dor na panturrilha esquerda.
Kanu - 5,5 - Entrou desligado do jogo, forçando passes e lançamentos que não tiveram sucesso.
Carlinhos - 7,0 - Autor do gol do Botafogo na partida e apoiou muito bem o ataque pelo corredor esquerdo.
Diego Gonçalves - 6,5 - Se movimentou bem, fazendo com que Carlinhos avançasse ao ataque. Dessa forma, conseguiu dar uma linda assistência para o gol do Botafogo.
Matheus Nascimento - 6,0 - Foi regular. Demorou para aparecer no jogo, mas conseguiu dar dois chutes ao gol com perigo na primeira etapa.
Daniel Borges - 6,0 - Foi seguro na defesa, mas não conseguiu se mandar ao ataque como fez Rafael na primeira etapa.
Ronald - 5,5 - Entrou no corredor direito, tentou criar mas não conseguiu concluir o último passe para os companheiros.
Gabriel Conceição - 5,5 - Entrou no lugar de Matheus Nascimento e não conseguiu ser a referência no ataque alvinegro.
Felipe Ferreira - SEM NOTA - Entrou e atuou por pouco tempo.
Enderson Moreira - 5,5 - O Botafogo não foi bem. Apesar do volume de jogo, a equipe ficou refém de cruzamentos na área, que não tiveram sucesso - a não ser o do gol. O meio-campo não conseguiu criar boas oportunidades e as alterações não tiveram efeito.
BOAVISTA - SOBE - O zagueiro Kadu Fernandes se posicionou bem e esperou a bola bater na trave para marcar o gol do Boavista. DESCE - A equipe de Saquarema apostou nos cruzamentos na área, mas desperdiçou grandes chances com seus atacantes ou foram afastadas pelo zagueiro Joel Carli.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.