Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cano marca mais um, e reservas do Fluminense dão conta do recado contra o Goiás

Lance|

O Fluminense fez o 'dever de casa' e goleou o Goiás por 3 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Germán Cano, Alan e Michel Araújo marcaram os gols do Tricolor, que segue na terceira colocação da competição nacional. Veja as notas dos jogadores da equipe carioca.
O Fluminense fez o 'dever de casa' e goleou o Goiás por 3 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Germán Cano, Alan e Michel Araújo marcaram os gols do Tricolor, que segue na terceira colocação da competição nacional. Veja as notas ... O Fluminense fez o 'dever de casa' e goleou o Goiás por 3 a 0, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Germán Cano, Alan e Michel Araújo marcaram os gols do Tricolor, que segue na terceira colocação da competição nacional. Veja as notas dos jogadores da equipe carioca.
Fábio - 6,0 - O goleiro teve uma atuação segura nas vezes em que o adversário chegou com perigo a sua meta.
Fábio - 6,0 - O goleiro teve uma atuação segura nas vezes em que o adversário chegou com perigo a sua meta. Fábio - 6,0 - O goleiro teve uma atuação segura nas vezes em que o adversário chegou com perigo a sua meta.
Samuel Xavier - 6,0 - Apareceu bastante na frente ajudando a equipe no apoio pela direita.
Samuel Xavier - 6,0 - Apareceu bastante na frente ajudando a equipe no apoio pela direita. Samuel Xavier - 6,0 - Apareceu bastante na frente ajudando a equipe no apoio pela direita.
Nino - 6,5 - Capitão tricolor, o zagueiro foi correto e cumpriu bem a sua função com boa saída de bola.
Nino - 6,5 - Capitão tricolor, o zagueiro foi correto e cumpriu bem a sua função com boa saída de bola. Nino - 6,5 - Capitão tricolor, o zagueiro foi correto e cumpriu bem a sua função com boa saída de bola.
Manoel - 6,5 - Teve uma atuação segura e foi forte nos desarmes e interceptações. Deixou o gramado no segundo tempo aplaudido pela torcida.
Manoel - 6,5 - Teve uma atuação segura e foi forte nos desarmes e interceptações. Deixou o gramado no segundo tempo aplaudido pela torcida. Manoel - 6,5 - Teve uma atuação segura e foi forte nos desarmes e interceptações. Deixou o gramado no segundo tempo aplaudido pela torcida.
Alexsander - 6,0 - Deu mais segurança e fluidez ao setor do que Cristiano e se apresentou bem no apoio.
Alexsander - 6,0 - Deu mais segurança e fluidez ao setor do que Cristiano e se apresentou bem no apoio. Alexsander - 6,0 - Deu mais segurança e fluidez ao setor do que Cristiano e se apresentou bem no apoio.
André - 6,0 - Deu segurança ao meio de campo tricolor e teve uma atuação regular. Tomou um cartão amarelo ao chegar um pouco mais forte em disputa com o adversário. 
André - 6,0 - Deu segurança ao meio de campo tricolor e teve uma atuação regular. Tomou um cartão amarelo ao chegar um pouco mais forte em disputa com o adversário.  André - 6,0 - Deu segurança ao meio de campo tricolor e teve uma atuação regular. Tomou um cartão amarelo ao chegar um pouco mais forte em disputa com o adversário. 
Martinelli - 6,0 - Exibição equilibrada do meio-campista que marcou bem e cumpriu bem a sua função também nas transições ofensivas.
Martinelli - 6,0 - Exibição equilibrada do meio-campista que marcou bem e cumpriu bem a sua função também nas transições ofensivas. Martinelli - 6,0 - Exibição equilibrada do meio-campista que marcou bem e cumpriu bem a sua função também nas transições ofensivas.
Yago Felipe - 5,5 - Participativo, o volante se apresentou na frente e teve pelo menos duas chances de estufar a rede no primeiro tempo.No entanto, não conseguiu ser letal e colocar o Fluminense à frente no placar.
Yago Felipe - 5,5 - Participativo, o volante se apresentou na frente e teve pelo menos duas chances de estufar a rede no primeiro tempo.No entanto, não conseguiu ser letal e colocar o Fluminense à frente no placar. Yago Felipe - 5,5 - Participativo, o volante se apresentou na frente e teve pelo menos duas chances de estufar a rede no primeiro tempo.No entanto, não conseguiu ser letal e colocar o Fluminense à frente no placar.
Ganso - 6,0 - Organizou a equipe de forma dinâmica com bons passes no primeiro tempo, porém se envolveu em uma discussão de forma desnecessária e tomou o terceiro cartão amarelo.
Ganso - 6,0 - Organizou a equipe de forma dinâmica com bons passes no primeiro tempo, porém se envolveu em uma discussão de forma desnecessária e tomou o terceiro cartão amarelo. Ganso - 6,0 - Organizou a equipe de forma dinâmica com bons passes no primeiro tempo, porém se envolveu em uma discussão de forma desnecessária e tomou o terceiro cartão amarelo.
Jhon Arias - 6,5  - Veloz e forte nos duelos individuais, o atacante incomodou bastante a defesa do Goiás com boas chegadas pelo lado. 
Jhon Arias - 6,5  - Veloz e forte nos duelos individuais, o atacante incomodou bastante a defesa do Goiás com boas chegadas pelo lado.  Jhon Arias - 6,5  - Veloz e forte nos duelos individuais, o atacante incomodou bastante a defesa do Goiás com boas chegadas pelo lado. 
Germán Cano - 7,0 - No primeiro tempo, não teve chance de finalizar e levar perigo ao gol adversário. Na etapa final, decidiu o jogo com um belo gol de cabeça. 
Germán Cano - 7,0 - No primeiro tempo, não teve chance de finalizar e levar perigo ao gol adversário. Na etapa final, decidiu o jogo com um belo gol de cabeça.  Germán Cano - 7,0 - No primeiro tempo, não teve chance de finalizar e levar perigo ao gol adversário. Na etapa final, decidiu o jogo com um belo gol de cabeça. 
Matheus Martins - 6,5 - Entrou para dar velocidade e quebrar linhas e até teve um bom início e incomodou, porém pecou nas finalizações. Acertou um cruzamento, na medida, na cabeça de Germán Cano.
Matheus Martins - 6,5 - Entrou para dar velocidade e quebrar linhas e até teve um bom início e incomodou, porém pecou nas finalizações. Acertou um cruzamento, na medida, na cabeça de Germán Cano. Matheus Martins - 6,5 - Entrou para dar velocidade e quebrar linhas e até teve um bom início e incomodou, porém pecou nas finalizações. Acertou um cruzamento, na medida, na cabeça de Germán Cano.
Felipe Melo - 6,5 - Entrou no segundo tempo e iniciou a jogada do segundo gol do Fluminense. Fez uma boa partida com boa saída de bola e visão de jogo.
Felipe Melo - 6,5 - Entrou no segundo tempo e iniciou a jogada do segundo gol do Fluminense. Fez uma boa partida com boa saída de bola e visão de jogo. Felipe Melo - 6,5 - Entrou no segundo tempo e iniciou a jogada do segundo gol do Fluminense. Fez uma boa partida com boa saída de bola e visão de jogo.
Michel Araújo - 7,0 - Entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Alan. No fim, marcou o terceiro gol e sacramentou a goleada tricolor.
Michel Araújo - 7,0 - Entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Alan. No fim, marcou o terceiro gol e sacramentou a goleada tricolor. Michel Araújo - 7,0 - Entrou no segundo tempo e deu a assistência para o gol de Alan. No fim, marcou o terceiro gol e sacramentou a goleada tricolor.
Alan - 7,0 - Marcou o seu primeiro gol desde seu retorno ao Fluminense. Com muito oportunismo, se antecipou ao zagueiro e com um toque, marcou.
Alan - 7,0 - Marcou o seu primeiro gol desde seu retorno ao Fluminense. Com muito oportunismo, se antecipou ao zagueiro e com um toque, marcou. Alan - 7,0 - Marcou o seu primeiro gol desde seu retorno ao Fluminense. Com muito oportunismo, se antecipou ao zagueiro e com um toque, marcou.
Nathan - 5,5 - Entrou no segundo tempo para ajudar na construção, mas não foi eficiente nos passes.
Nathan - 5,5 - Entrou no segundo tempo para ajudar na construção, mas não foi eficiente nos passes. Nathan - 5,5 - Entrou no segundo tempo para ajudar na construção, mas não foi eficiente nos passes.
Fernando Diniz - 6,5 - Viu o time começar de forma intensa, mas não marcar no primeiro tempo. Fez alterações que surtiram efeito e saiu com mais uma vitória, no Maracanã.
Fernando Diniz - 6,5 - Viu o time começar de forma intensa, mas não marcar no primeiro tempo. Fez alterações que surtiram efeito e saiu com mais uma vitória, no Maracanã. Fernando Diniz - 6,5 - Viu o time começar de forma intensa, mas não marcar no primeiro tempo. Fez alterações que surtiram efeito e saiu com mais uma vitória, no Maracanã.
Goiás - Sobe: Pedro Raul foi o jogador mais perigoso da equipe no jogo, sobretudo na bola aérea / Desce: Dada Belmonte caiu na pilha em disputa com Ganso mesmo já tendo amarelo e acabou sendo expulso.
Goiás - Sobe: Pedro Raul foi o jogador mais perigoso da equipe no jogo, sobretudo na bola aérea / Desce: Dada Belmonte caiu na pilha em disputa com Ganso mesmo já tendo amarelo e acabou sendo expulso. Goiás - Sobe: Pedro Raul foi o jogador mais perigoso da equipe no jogo, sobretudo na bola aérea / Desce: Dada Belmonte caiu na pilha em disputa com Ganso mesmo já tendo amarelo e acabou sendo expulso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.