Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cano marca gol da virada e Fábio salva em pênalti defendido na estreia do Fluminense na Libertadores

Lance|

Nesta quarta-feira, o Fluminense venceu o Millonarios por 2 a 1, no Estádio El Campín, em jogo válido pela ida da primeira rodada da Libertadores. O tricolor sofreu o gol primeiro, mas David Braz deixou tudo igual e, no segundo tempo, Cano marcou a virada tricolor. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Nesta quarta-feira, o Fluminense venceu o Millonarios por 2 a 1, no Estádio El Campín, em jogo válido pela ida da primeira rodada da Libertadores. O tricolor sofreu o gol primeiro, mas David Braz deixou tudo igual e, no segundo tempo, Cano marcou a vir... Nesta quarta-feira, o Fluminense venceu o Millonarios por 2 a 1, no Estádio El Campín, em jogo válido pela ida da primeira rodada da Libertadores. O tricolor sofreu o gol primeiro, mas David Braz deixou tudo igual e, no segundo tempo, Cano marcou a virada tricolor. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Fábio - 7,0 - Não teve responsabilidade no gol sofrido e defendeu um pênalti.
Fábio - 7,0 - Não teve responsabilidade no gol sofrido e defendeu um pênalti. Fábio - 7,0 - Não teve responsabilidade no gol sofrido e defendeu um pênalti.
Nino - 5,5 - Organizou a saída de bola, mas não teve destaque.
Nino - 5,5 - Organizou a saída de bola, mas não teve destaque. Nino - 5,5 - Organizou a saída de bola, mas não teve destaque.
Felipe Melo - 6,0 - Distribuiu jogadas, fez boa troca de passes e protegeu a área tricolor.
Felipe Melo - 6,0 - Distribuiu jogadas, fez boa troca de passes e protegeu a área tricolor. Felipe Melo - 6,0 - Distribuiu jogadas, fez boa troca de passes e protegeu a área tricolor.
David Braz - 7,0 - Fez o primeiro gol do Fluminense e evitou lances de perigo.
David Braz - 7,0 - Fez o primeiro gol do Fluminense e evitou lances de perigo. David Braz - 7,0 - Fez o primeiro gol do Fluminense e evitou lances de perigo.
Calegari - 5,0 - Adiantou lances e cobriu a linha de fundo, mas falhou no lance do gol adversário.
Calegari - 5,0 - Adiantou lances e cobriu a linha de fundo, mas falhou no lance do gol adversário. Calegari - 5,0 - Adiantou lances e cobriu a linha de fundo, mas falhou no lance do gol adversário.
André - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, arriscou uma finalização e movimentou o meio-campo.
André - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, arriscou uma finalização e movimentou o meio-campo. André - 6,0 - Levou a melhor nos duelos, arriscou uma finalização e movimentou o meio-campo.
Yago Felipe - 6,0 - Fez cruzamentos, auxiliou a transição ofensiva e participou da jogada que resultou no gol de empate. No segundo tempo, fez um pênalti em Ruiz.
Yago Felipe - 6,0 - Fez cruzamentos, auxiliou a transição ofensiva e participou da jogada que resultou no gol de empate. No segundo tempo, fez um pênalti em Ruiz. Yago Felipe - 6,0 - Fez cruzamentos, auxiliou a transição ofensiva e participou da jogada que resultou no gol de empate. No segundo tempo, fez um pênalti em Ruiz.
Cris Silva - 4,5 - Falhou na marcação, errou cruzamentos uma finalização. Sofreu interceptações.
Cris Silva - 4,5 - Falhou na marcação, errou cruzamentos uma finalização. Sofreu interceptações. Cris Silva - 4,5 - Falhou na marcação, errou cruzamentos uma finalização. Sofreu interceptações.
Luiz Henrique - 6,5 - Auxiliou na criação, finalizou, fez dribles e deu as assistência para os gols do Fluminense.
Luiz Henrique - 6,5 - Auxiliou na criação, finalizou, fez dribles e deu as assistência para os gols do Fluminense. Luiz Henrique - 6,5 - Auxiliou na criação, finalizou, fez dribles e deu as assistência para os gols do Fluminense.
Willian - 5,0 - Desperdiçou uma finalização e errou cruzamentos. Foi substituído por Jhon Arias no início do segundo tempo.
Willian - 5,0 - Desperdiçou uma finalização e errou cruzamentos. Foi substituído por Jhon Arias no início do segundo tempo. Willian - 5,0 - Desperdiçou uma finalização e errou cruzamentos. Foi substituído por Jhon Arias no início do segundo tempo.
Fred - 5,0 - Foi pouco participativo durante os 35 minutos em que participou da partida. Sofreu uma lesão muscular e precisou ser substituído no primeiro tempo.
Fred - 5,0 - Foi pouco participativo durante os 35 minutos em que participou da partida. Sofreu uma lesão muscular e precisou ser substituído no primeiro tempo. Fred - 5,0 - Foi pouco participativo durante os 35 minutos em que participou da partida. Sofreu uma lesão muscular e precisou ser substituído no primeiro tempo.
Cano - 7,0 - Deu ofensividade à equipe, pressionou a defesa adversária e marcou o gol da virada.
Cano - 7,0 - Deu ofensividade à equipe, pressionou a defesa adversária e marcou o gol da virada. Cano - 7,0 - Deu ofensividade à equipe, pressionou a defesa adversária e marcou o gol da virada.
Jhon Arias - 6,5 - Levou a melhor em duelos, encontrou espaços na área do Millonarios, contribuiu para as jogadas e deu velocidade ao setor ofensivo.
Jhon Arias - 6,5 - Levou a melhor em duelos, encontrou espaços na área do Millonarios, contribuiu para as jogadas e deu velocidade ao setor ofensivo. Jhon Arias - 6,5 - Levou a melhor em duelos, encontrou espaços na área do Millonarios, contribuiu para as jogadas e deu velocidade ao setor ofensivo.
Pineida - 6,0 - Fez boa troca de passes, mas foi pouco acionado.
Pineida - 6,0 - Fez boa troca de passes, mas foi pouco acionado. Pineida - 6,0 - Fez boa troca de passes, mas foi pouco acionado.
PH Ganso - 6,0 - Movimentou o meio-campo e levou a melhor em duelos.
PH Ganso - 6,0 - Movimentou o meio-campo e levou a melhor em duelos. PH Ganso - 6,0 - Movimentou o meio-campo e levou a melhor em duelos.
Martinelli - 6,5 - Auxiliou a transição ofensiva, deu passes estratégicos e iniciou a jogada que resultou no segundo gol.
Martinelli - 6,5 - Auxiliou a transição ofensiva, deu passes estratégicos e iniciou a jogada que resultou no segundo gol. Martinelli - 6,5 - Auxiliou a transição ofensiva, deu passes estratégicos e iniciou a jogada que resultou no segundo gol.
Abel Braga - 6,5 - Mesmo tendo sofrido o gol, conseguiu reverter o resultado. Acertou nas substituições, que foram decisivas para a virada do Fluminense.
Abel Braga - 6,5 - Mesmo tendo sofrido o gol, conseguiu reverter o resultado. Acertou nas substituições, que foram decisivas para a virada do Fluminense. Abel Braga - 6,5 - Mesmo tendo sofrido o gol, conseguiu reverter o resultado. Acertou nas substituições, que foram decisivas para a virada do Fluminense.
Millonarios - Sobe: Aproveitou a primeira oportunidade para abrir o placar. / Desce: Cometeu muitas faltas e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Assim, sofreu o empate.
Millonarios - Sobe: Aproveitou a primeira oportunidade para abrir o placar. / Desce: Cometeu muitas faltas e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Assim, sofreu o empate. Millonarios - Sobe: Aproveitou a primeira oportunidade para abrir o placar. / Desce: Cometeu muitas faltas e teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Assim, sofreu o empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.