Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cano “joga seu coração” e é o destaque na vitória do Fluminense em noite da despedida de Fred

Lance|

Na apoteótica despedida de Fred dos gramados, o Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã. Os gols foram marcados por Cano e Matheus Martins, que
Na apoteótica despedida de Fred dos gramados, o Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã. Os gols foram marcados por Cano e Matheus Martins, que Na apoteótica despedida de Fred dos gramados, o Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã. Os gols foram marcados por Cano e Matheus Martins, que
Fábio - 7,0 - Fez defesas importantíssimas que garantiram a vitória. Não teve culpa no gol sofrido.
Fábio - 7,0 - Fez defesas importantíssimas que garantiram a vitória. Não teve culpa no gol sofrido. Fábio - 7,0 - Fez defesas importantíssimas que garantiram a vitória. Não teve culpa no gol sofrido.
Samuel Xavier - 6,5 - O lateral-direito começou a construção da jogada do segundo gol do Tricolor.
Samuel Xavier - 6,5 - O lateral-direito começou a construção da jogada do segundo gol do Tricolor. Samuel Xavier - 6,5 - O lateral-direito começou a construção da jogada do segundo gol do Tricolor.
Nino - 6,5 - Ao lado de Manoel, o zagueiro tricolor foi preciso e sólido nos desarmes e interceptações.
Nino - 6,5 - Ao lado de Manoel, o zagueiro tricolor foi preciso e sólido nos desarmes e interceptações. Nino - 6,5 - Ao lado de Manoel, o zagueiro tricolor foi preciso e sólido nos desarmes e interceptações.
Manoel - 6,5 - Mais um jogo extremamente seguro e sólido do zagueiro do Fluminense.
Manoel - 6,5 - Mais um jogo extremamente seguro e sólido do zagueiro do Fluminense. Manoel - 6,5 - Mais um jogo extremamente seguro e sólido do zagueiro do Fluminense.
Caio Paulista - 6,5 - Deu uma bela assistência para o primeiro gol da partida, marcado por Germán Cano e por pouco não fez o terceiro gol do Tricolor das Laranjeiras.
Caio Paulista - 6,5 - Deu uma bela assistência para o primeiro gol da partida, marcado por Germán Cano e por pouco não fez o terceiro gol do Tricolor das Laranjeiras. Caio Paulista - 6,5 - Deu uma bela assistência para o primeiro gol da partida, marcado por Germán Cano e por pouco não fez o terceiro gol do Tricolor das Laranjeiras.
André - 6,0 - Hoje o cão de guarda da defesa tricolor também teve um desempenho sem destaque.
André - 6,0 - Hoje o cão de guarda da defesa tricolor também teve um desempenho sem destaque. André - 6,0 - Hoje o cão de guarda da defesa tricolor também teve um desempenho sem destaque.
Nonato - 6,0 - O meio-campo do Fluminense não teve brilho nesta partida, assim como os demais meias.
Nonato - 6,0 - O meio-campo do Fluminense não teve brilho nesta partida, assim como os demais meias. Nonato - 6,0 - O meio-campo do Fluminense não teve brilho nesta partida, assim como os demais meias.
PH Ganso - 6,0 - O camisa 10 fez um jogo discreto e sem muito brilho.
PH Ganso - 6,0 - O camisa 10 fez um jogo discreto e sem muito brilho. PH Ganso - 6,0 - O camisa 10 fez um jogo discreto e sem muito brilho.
Matheus Martins - 7,0 - O cria de Xerém marcou o segundo gol da partida e mostra muito amadurecimento e maturidade a cada rodada.
Matheus Martins - 7,0 - O cria de Xerém marcou o segundo gol da partida e mostra muito amadurecimento e maturidade a cada rodada. Matheus Martins - 7,0 - O cria de Xerém marcou o segundo gol da partida e mostra muito amadurecimento e maturidade a cada rodada.
Jhon Arias - 6,5 - O colombiano fez uma partida sem comprometer e conseguiu algumas boas jogadas.
Jhon Arias - 6,5 - O colombiano fez uma partida sem comprometer e conseguiu algumas boas jogadas. Jhon Arias - 6,5 - O colombiano fez uma partida sem comprometer e conseguiu algumas boas jogadas.
Germán Cano - 7,5 - Hoje o argentino jogou o coração para o Fred, ao invés de fazer o L. Além disso, deu uma primorosa assistência para o gol de Matheus Martins.
Germán Cano - 7,5 - Hoje o argentino jogou o coração para o Fred, ao invés de fazer o L. Além disso, deu uma primorosa assistência para o gol de Matheus Martins. Germán Cano - 7,5 - Hoje o argentino jogou o coração para o Fred, ao invés de fazer o L. Além disso, deu uma primorosa assistência para o gol de Matheus Martins.
Felipe Melo - 6,0 - O pitbull tricolor entrou no decorrer do segundo tempo e fez o seu papel na marcação. Porém, tomou amarelo desnecessário.
Felipe Melo - 6,0 - O pitbull tricolor entrou no decorrer do segundo tempo e fez o seu papel na marcação. Porém, tomou amarelo desnecessário. Felipe Melo - 6,0 - O pitbull tricolor entrou no decorrer do segundo tempo e fez o seu papel na marcação. Porém, tomou amarelo desnecessário.
Matheus Martinelli - 6,0 - Substituiu o Ganso na metade do segundo tempo. Mas não mudou o panorama sem brilho do meio-campo tricolor.
Matheus Martinelli - 6,0 - Substituiu o Ganso na metade do segundo tempo. Mas não mudou o panorama sem brilho do meio-campo tricolor. Matheus Martinelli - 6,0 - Substituiu o Ganso na metade do segundo tempo. Mas não mudou o panorama sem brilho do meio-campo tricolor.
Fred - 6,0 - Na noite de sua despedida, o eterno camisa 9 tricolor entrou aos 32 do segundo tempo. Ele se movimentou, tentou um chute ao gol que foi travado e ficou 'louco' ao não receber um passe de Caio Paulista dentro da área. Porém, não marcou o 200º gol. Nada que abalasse a linda festa para a sua aposentadoria.
Fred - 6,0 - Na noite de sua despedida, o eterno camisa 9 tricolor entrou aos 32 do segundo tempo. Ele se movimentou, tentou um chute ao gol que foi travado e ficou 'louco' ao não receber um passe de Caio Paulista dentro da área. Porém, não marcou o 20... Fred - 6,0 - Na noite de sua despedida, o eterno camisa 9 tricolor entrou aos 32 do segundo tempo. Ele se movimentou, tentou um chute ao gol que foi travado e ficou 'louco' ao não receber um passe de Caio Paulista dentro da área. Porém, não marcou o 200º gol. Nada que abalasse a linda festa para a sua aposentadoria.
Luccas Claro - Sem nota - O zagueiro entrou no final e não teve tempo de mostrar seu futebol.
Luccas Claro - Sem nota - O zagueiro entrou no final e não teve tempo de mostrar seu futebol. Luccas Claro - Sem nota - O zagueiro entrou no final e não teve tempo de mostrar seu futebol.
Willian - Sem nota - entrou nos minutos finais e pouco acrescentou na partida.
Willian - Sem nota - entrou nos minutos finais e pouco acrescentou na partida. Willian - Sem nota - entrou nos minutos finais e pouco acrescentou na partida.
Fernando Diniz - 6,5 - O time comandado pelo técnico envolveu o adversário e construiu o resultado com tranquilidade.
Fernando Diniz - 6,5 - O time comandado pelo técnico envolveu o adversário e construiu o resultado com tranquilidade. Fernando Diniz - 6,5 - O time comandado pelo técnico envolveu o adversário e construiu o resultado com tranquilidade.
Ceará: Sobe - O Ceará arriscou algumas oportunidades, mas parou nas grandes defesas do goleiro Fábio. | Desce - O sistema defensivo do Alvinegro não funcionou e foi envolvido pelo ataque Tricolor.
Ceará: Sobe - O Ceará arriscou algumas oportunidades, mas parou nas grandes defesas do goleiro Fábio. | Desce - O sistema defensivo do Alvinegro não funcionou e foi envolvido pelo ataque Tricolor. Ceará: Sobe - O Ceará arriscou algumas oportunidades, mas parou nas grandes defesas do goleiro Fábio. | Desce - O sistema defensivo do Alvinegro não funcionou e foi envolvido pelo ataque Tricolor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.