Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Cano, Ganso e Arias brilham em vitória do Fluminense em cima do Bangu

Lance|

Com show de Ganso e Cano, Fluminense goleou Bangu por 5 a 0 na tarde deste sábado no Mané Garrincha, em Brasília. O time de Fernando Diniz foi dominante em campo e quase não cedeu chances ao adversário.
Com show de Ganso e Cano, Fluminense goleou Bangu por 5 a 0 na tarde deste sábado no Mané Garrincha, em Brasília. O time de Fernando Diniz foi dominante em campo e quase não cedeu chances ao adversário. Com show de Ganso e Cano, Fluminense goleou Bangu por 5 a 0 na tarde deste sábado no Mané Garrincha, em Brasília. O time de Fernando Diniz foi dominante em campo e quase não cedeu chances ao adversário.
FÁBIO - 6 - Foi muito pouco exigido ao longo de toda a partida.
FÁBIO - 6 - Foi muito pouco exigido ao longo de toda a partida. FÁBIO - 6 - Foi muito pouco exigido ao longo de toda a partida.
SAMUEL XAVIER - 6,5 - Efetuou diversas jogadas ofensivas com John Árias pelo lado direito.
SAMUEL XAVIER - 6,5 - Efetuou diversas jogadas ofensivas com John Árias pelo lado direito. SAMUEL XAVIER - 6,5 - Efetuou diversas jogadas ofensivas com John Árias pelo lado direito.
NINO - 6 - Quase não foi exigido defensivamente. Seguro na saída de bola e nas interceptações.
NINO - 6 - Quase não foi exigido defensivamente. Seguro na saída de bola e nas interceptações. NINO - 6 - Quase não foi exigido defensivamente. Seguro na saída de bola e nas interceptações.
DAVID BRAZ - 6 - Seguro nas disputas aéreas e bem posicionado nas coberturas. Não comprometeu defensivamente.
DAVID BRAZ - 6 - Seguro nas disputas aéreas e bem posicionado nas coberturas. Não comprometeu defensivamente. DAVID BRAZ - 6 - Seguro nas disputas aéreas e bem posicionado nas coberturas. Não comprometeu defensivamente.
ALEXSANDER - 5,5 - Explorou jogadas com Keno pelo lado esquerdo e foi seguro defensivamente.
ALEXSANDER - 5,5 - Explorou jogadas com Keno pelo lado esquerdo e foi seguro defensivamente. ALEXSANDER - 5,5 - Explorou jogadas com Keno pelo lado esquerdo e foi seguro defensivamente.
ANDRÉ - 7 -Deu qualidade para saída de bola e impediu que os jogadores do Bangu efetuassem contra-ataques em velocidade.
ANDRÉ - 7 -Deu qualidade para saída de bola e impediu que os jogadores do Bangu efetuassem contra-ataques em velocidade. ANDRÉ - 7 -Deu qualidade para saída de bola e impediu que os jogadores do Bangu efetuassem contra-ataques em velocidade.
MARTINELLI - 6,5 - Deu dinâmica e intensidade ao meio-campo. Ajudou na construção das jogadas com Ganso.
MARTINELLI - 6,5 - Deu dinâmica e intensidade ao meio-campo. Ajudou na construção das jogadas com Ganso. MARTINELLI - 6,5 - Deu dinâmica e intensidade ao meio-campo. Ajudou na construção das jogadas com Ganso.
GANSO - 8- Com um golaço de falta, Ganso deu qualidade ao meio-campo tricolor e ditou o ritmo da partida.
GANSO - 8- Com um golaço de falta, Ganso deu qualidade ao meio-campo tricolor e ditou o ritmo da partida. GANSO - 8- Com um golaço de falta, Ganso deu qualidade ao meio-campo tricolor e ditou o ritmo da partida.
JOHN ARIAS - 7,5 - Construiu diversas jogadas pelo lado direito e deu um belo passe para Cano no segundo gol tricolor. No segundo tempo, realizou uma bela cobrança de pênalti e marcou o terceiro do Fluminense.
JOHN ARIAS - 7,5 - Construiu diversas jogadas pelo lado direito e deu um belo passe para Cano no segundo gol tricolor. No segundo tempo, realizou uma bela cobrança de pênalti e marcou o terceiro do Fluminense. JOHN ARIAS - 7,5 - Construiu diversas jogadas pelo lado direito e deu um belo passe para Cano no segundo gol tricolor. No segundo tempo, realizou uma bela cobrança de pênalti e marcou o terceiro do Fluminense.
KENO - 6,5 - Deu opção e protagonizou ataques em velocidade pelo lado esquerdo, mas pecou na finalização das jogadas.
KENO - 6,5 - Deu opção e protagonizou ataques em velocidade pelo lado esquerdo, mas pecou na finalização das jogadas. KENO - 6,5 - Deu opção e protagonizou ataques em velocidade pelo lado esquerdo, mas pecou na finalização das jogadas.
CANO - 8,5 - Abriu espaços, fez pivô, deu bons finalizações e fez o L duas vezes.
CANO - 8,5 - Abriu espaços, fez pivô, deu bons finalizações e fez o L duas vezes. CANO - 8,5 - Abriu espaços, fez pivô, deu bons finalizações e fez o L duas vezes.
MARRONY - 7,5 -Buscou dar verticalidade ao time segundo tempo. No fim do jogo, marcou um belo gol de cabeça.
MARRONY - 7,5 -Buscou dar verticalidade ao time segundo tempo. No fim do jogo, marcou um belo gol de cabeça. MARRONY - 7,5 -Buscou dar verticalidade ao time segundo tempo. No fim do jogo, marcou um belo gol de cabeça.
FELIPE MELO - 5 - Fez bons desarmes e deu qualidade para saída de bola. Fez um bom lançamento para Keno no segundo tempo
FELIPE MELO - 5 - Fez bons desarmes e deu qualidade para saída de bola. Fez um bom lançamento para Keno no segundo tempo FELIPE MELO - 5 - Fez bons desarmes e deu qualidade para saída de bola. Fez um bom lançamento para Keno no segundo tempo
ALAN - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo.
ALAN - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo. ALAN - 4,5 - Entrou no decorrer do segundo tempo e participou pouco do jogo.
FERNANDO DINIZ - 7 - Construiu uma equipe ofensiva e criativa ofensivamente. As substituições agregaram no segundo tempo.
FERNANDO DINIZ - 7 - Construiu uma equipe ofensiva e criativa ofensivamente. As substituições agregaram no segundo tempo. FERNANDO DINIZ - 7 - Construiu uma equipe ofensiva e criativa ofensivamente. As substituições agregaram no segundo tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.