Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Camacho é o melhor do Santos em derrota para o América-MG

Lance|

O Santos perdeu para o América-MG, no Independência, e segue sem triunfar como visitante no Brasileirão. O destaque da equipe alvinegra na partida foi o meio-campista Camacho, com grande participação em diversos momentos (notas por Diário do Peixe)
O Santos perdeu para o América-MG, no Independência, e segue sem triunfar como visitante no Brasileirão. O destaque da equipe alvinegra na partida foi o meio-campista Camacho, com grande participação em diversos momentos (notas por Diário do Peixe) O Santos perdeu para o América-MG, no Independência, e segue sem triunfar como visitante no Brasileirão. O destaque da equipe alvinegra na partida foi o meio-campista Camacho, com grande participação em diversos momentos (notas por Diário do Peixe)
João Paulo: 5,5 - Trabalhou pouco no jogo, mas colaborou no primeiro gol do América-MG.
João Paulo: 5,5 - Trabalhou pouco no jogo, mas colaborou no primeiro gol do América-MG. João Paulo: 5,5 - Trabalhou pouco no jogo, mas colaborou no primeiro gol do América-MG.
Pará: 5 - Mais uma atuação bem irregular do camisa 21. Levou o terceiro amarelo e não pegará o Athletico-PR.
Pará: 5 - Mais uma atuação bem irregular do camisa 21. Levou o terceiro amarelo e não pegará o Athletico-PR. Pará: 5 - Mais uma atuação bem irregular do camisa 21. Levou o terceiro amarelo e não pegará o Athletico-PR.
Kaiky: 6,5 V- oltou bem ao time após nove jogos de ausência e mostrou o porquê a torcida santista aposta muito nele. Perdeu a corrida no segundo gol do América-MG, mas estava sozinho.
Kaiky: 6,5 V- oltou bem ao time após nove jogos de ausência e mostrou o porquê a torcida santista aposta muito nele. Perdeu a corrida no segundo gol do América-MG, mas estava sozinho. Kaiky: 6,5 V- oltou bem ao time após nove jogos de ausência e mostrou o porquê a torcida santista aposta muito nele. Perdeu a corrida no segundo gol do América-MG, mas estava sozinho.
Jean Mota: 6,5 - Boa atuação, tanto no meio quanto nos poucos minutos como lateral-esquerdo.
Jean Mota: 6,5 - Boa atuação, tanto no meio quanto nos poucos minutos como lateral-esquerdo. Jean Mota: 6,5 - Boa atuação, tanto no meio quanto nos poucos minutos como lateral-esquerdo.
Marinho: 5,5 - Mais reclamou do que jogou. Fez isso, inclusive, na jogada que originou o lance do primeiro gol do América-MG.
Marinho: 5,5 - Mais reclamou do que jogou. Fez isso, inclusive, na jogada que originou o lance do primeiro gol do América-MG. Marinho: 5,5 - Mais reclamou do que jogou. Fez isso, inclusive, na jogada que originou o lance do primeiro gol do América-MG.
Marcos Guilherme: 6 - Não manteve o nível dos jogos anteriores, mas tem crédito.
Marcos Guilherme: 6 - Não manteve o nível dos jogos anteriores, mas tem crédito. Marcos Guilherme: 6 - Não manteve o nível dos jogos anteriores, mas tem crédito.
Sánchez: 6 - Entrou abaixo do ritmo dos outros jogos, mas foi bem.
Sánchez: 6 - Entrou abaixo do ritmo dos outros jogos, mas foi bem. Sánchez: 6 - Entrou abaixo do ritmo dos outros jogos, mas foi bem.
Ângelo: Sem nota - Entrou no fim e pouco pôde fazer.
Ângelo: Sem nota - Entrou no fim e pouco pôde fazer. Ângelo: Sem nota - Entrou no fim e pouco pôde fazer.
Madson: 6,5 - Entrou melhor do que Pará, sofreu um pênalti ignorado pela arbitragem e pelo VAR, e foi mais incisivo que Pará.
Madson: 6,5 - Entrou melhor do que Pará, sofreu um pênalti ignorado pela arbitragem e pelo VAR, e foi mais incisivo que Pará. Madson: 6,5 - Entrou melhor do que Pará, sofreu um pênalti ignorado pela arbitragem e pelo VAR, e foi mais incisivo que Pará.
Fernando Diniz: 5 - Gritou muito na beira do campo, mas pouco fez de efetivo. Demorou para mexer e tirou Felipe Jonathan, que vinha bem. Ainda levou cartão amarelo.
Fernando Diniz: 5 - Gritou muito na beira do campo, mas pouco fez de efetivo. Demorou para mexer e tirou Felipe Jonathan, que vinha bem. Ainda levou cartão amarelo. Fernando Diniz: 5 - Gritou muito na beira do campo, mas pouco fez de efetivo. Demorou para mexer e tirou Felipe Jonathan, que vinha bem. Ainda levou cartão amarelo.
AMÉRICA - Sobe/Matheus Cavichioli - O goleiro esteve em noite inspirada e foi o principal responsável pela primeira vitória do Coelho em seus domínios na competição Desce/Eduardo - Lateral abusou das jogadas violentas e foi o destaque negativo.
AMÉRICA - Sobe/Matheus Cavichioli - O goleiro esteve em noite inspirada e foi o principal responsável pela primeira vitória do Coelho em seus domínios na competição Desce/Eduardo - Lateral abusou das jogadas violentas e foi o destaque negativo. AMÉRICA - Sobe/Matheus Cavichioli - O goleiro esteve em noite inspirada e foi o principal responsável pela primeira vitória do Coelho em seus domínios na competição Desce/Eduardo - Lateral abusou das jogadas violentas e foi o destaque negativo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.