-
Mesmo com gol de Calleri e primeiro tempo superior, São Paulo não consegue vencer o Corinthians e termina clássico em empate por 1 a 1. As mudanças realizadas por Rogério Ceni não favoreceram o Tricolor paulista, que deu espaço para o rival avançar e manteve o tabu na Arena Corinthians. Confira as atuações dos jogadores. (Por Izabella Giannola)
Lance! Galerias
-
Jandrei: 6,0 - Nas vezes que foi acionado, correspondeu. Poderia ter sido um pouco melhor no gol do Corinthians que foi anulado, quanto ao gol de Adson, não foi uma falha. Além destes lances, fez boas defesas.
Lance! Galerias
-
Diego Costa: 6,5 - Participou da construção de jogadas que deu origem ao gol de Calleri. Um dos melhores zagueiros na partida, anulou Willian e dificultou as jogadas de Renato Augusto. Porém, no segundo tempo falhou em uma defesa aos 19 minutos, salvo por Jandrei.
Lance! Galerias
-
Arboleda: 6,0 - Se atrapalhou com Jandrei na primeira etapa. Também falhou no gol anulado de Jô. Porém, tentou cabecear para o gol aos 30 minutos de jogo. Quanto ao restante da partida, mostrou segurança e não teve culpa no lance do gol de empate do Corinthians.
Lance! Galerias
-
Léo: 6,0 - Caiu de rendimento no segundo tempo quando passou a jogar na lateral. No primeiro fez uma partida sem grandes problemas, mas a mudança na etapa conseguinte não favoreceu. No mais, não fez nada que prejudicasse tanto a equipe.
Lance! Galerias
-
Igor Vinícius: 5,5 - Sofreu um pouco com Willian nos primeiros minutos de jogo e não conseguiu se garantir na marcação. No mais, não fez uma boa partida e foi substituído no início da etapa final.
Lance! Galerias
-
Rodrigo Nestor: 6,5 - Tentou um cabeceio no primeiro tempo e tirou uma bola perigosa de Maycon na segunda etapa. Foi um dos grandes destaques da partida, fez um bom jogo no geral. Combativo no meio de campo, mostrou personalidade no clássico com ótimos lances.
Lance! Galerias
-
Igor Gomes: 6,0 - Não foi muito bem como primeiro volante em dupla com Nestor, participou pouca das jogadas. Porém, no final do segundo tempo, surpreendeu com um lance que quase garantiu o segundo gol do Tricolor.
Lance! Galerias
-
Alisson: 6,0 - Deu assistência para Calleri abrir o placar no primeiro tempo. Colocou o adversário em perigo aos 18 minutos de jogo, quando tentou uma finalização perigosa defendida por Cássio. Porém, cometeu muitas faltas e levou um cartão amarelo, mesmo com a assistência, poderia ter ido melhor. Também não acompanhou o lance que deu origem ao gol de Adson.
Lance! Galerias
-
Reinaldo: 6,5 - Foi um dos melhores no primeiro tempo. Cobrou a falta que deu início ao lance do gol, ajudou no ataque pelo lado esquerdo, conseguiu avançar bem.
Lance! Galerias
-
Luciano: 6,0 - Fez uma partida modesta. Não ofereceu grandes perigos e poderia ter ido melhor, mas não prejudicou em nada.
Lance! Galerias
-
Calleri: 7,0 - Autor do primeiro gol do Tricolor paulista na partida. Presente no ataque, colocou o Corinthians em perigo diversas vezes. Ao fim do primeiro tempo, quase marcou o segundo, mas foi defendido por Cássio. Na etapa final, manteve seu ritmo e fez uma boa partida.
Lance! Galerias
-
Rafinha: 6,0 - Dos que entraram no segundo tempo, foi o melhor até o lance do gol. Ajudou na defesa em algumas jogadas, mas deixou o corredor livre permitindo o cruzamento que levou ao gol do rival.
Lance! Galerias
-
Eder: 5,5 - Encontrou uma boa oportunidade de marcar, mas estava impedido, mas mesmo com este lance, deu a impressão que “entrou cansado em campo”. Faltou velocidade em alguns momentos.
Lance! Galerias
-
Patrick: 5,5 - Não entrou bem. Falhou no lance do gol ao não acompanhar Adson. No ataque, não contribuiu muito.
Lance! Galerias
-
Gabriel Neves: 5,5 - Mostrou, mais uma vez, a falta de ritmo. Não conseguiu participar bem das jogadas da equipe e, na defesa, não contribuiu muito.
Lance! Galerias
-
Rigoni: Sem nota - Entrou nos minutos finais e não mudou nada.
Lance! Galerias
-
Rogério Ceni: 5,5 - Tirou Reinaldo sendo que ele estava bem, poderia ter mantido um pouco mais o jogador em campo. Desmanchou a linha de três zagueiros e optou por passar Léo para a lateral, o que não rendeu tanto na segunda etapa da partida. As substituições atrapalharam o ritmo de jogo do Tricolor.
Lance! Galerias