Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Calleri faz três gols e comanda a goleada do São Paulo na estreia no Brasileirão 2022

Lance|

Em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão 2022, o São Paulo goleou o Água Santa na Estádio do Morumbi, pelo placar de 4 a 0. Calleri foi o dono do jogo, anotando um hat-trick e tem atuação de gala ao lado da torcida. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão 2022, o São Paulo goleou o Água Santa na Estádio do Morumbi, pelo placar de 4 a 0. Calleri foi o dono do jogo, anotando um hat-trick e tem atuação de gala ao lado da torcida. Confira as notas do São Paulo no... Em jogo válido pela 1ª rodada do Brasileirão 2022, o São Paulo goleou o Água Santa na Estádio do Morumbi, pelo placar de 4 a 0. Calleri foi o dono do jogo, anotando um hat-trick e tem atuação de gala ao lado da torcida. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Jandrei - 6,0: Não teve grandes trabalhos ao longo do jogo.
Jandrei - 6,0: Não teve grandes trabalhos ao longo do jogo. Jandrei - 6,0: Não teve grandes trabalhos ao longo do jogo.
Rafinha - 6,0: Deu bom apoio pela direita e fechou bem os espaços defensivos.
Rafinha - 6,0: Deu bom apoio pela direita e fechou bem os espaços defensivos. Rafinha - 6,0: Deu bom apoio pela direita e fechou bem os espaços defensivos.
Diego Costa - 6,0: Ficou mais responsável por interromper os contra-ataques dos visitantes.
Diego Costa - 6,0: Ficou mais responsável por interromper os contra-ataques dos visitantes. Diego Costa - 6,0: Ficou mais responsável por interromper os contra-ataques dos visitantes.
Léo - 6,0: Apareceu mais quando o São Paulo tinha a bola, aberto pela esquerda.
Léo - 6,0: Apareceu mais quando o São Paulo tinha a bola, aberto pela esquerda. Léo - 6,0: Apareceu mais quando o São Paulo tinha a bola, aberto pela esquerda.
Welington - 6,5: Fez boa partida geral e deu bela assistência para o segundo gol.
Welington - 6,5: Fez boa partida geral e deu bela assistência para o segundo gol. Welington - 6,5: Fez boa partida geral e deu bela assistência para o segundo gol.
Igor Gomes - 6,0: Mais uma vez auxiliou na parte ofensiva, mas não teve tento impacto.
Igor Gomes - 6,0: Mais uma vez auxiliou na parte ofensiva, mas não teve tento impacto. Igor Gomes - 6,0: Mais uma vez auxiliou na parte ofensiva, mas não teve tento impacto.
Nikão - 5,5: Foi o armador do time mas não achou os atacantes para finalizarem com facilidade.
Nikão - 5,5: Foi o armador do time mas não achou os atacantes para finalizarem com facilidade. Nikão - 5,5: Foi o armador do time mas não achou os atacantes para finalizarem com facilidade.
Alisson - 6,5: Se movimentou no ataque e buscou finalizar ou servir os companheiros.
Alisson - 6,5: Se movimentou no ataque e buscou finalizar ou servir os companheiros. Alisson - 6,5: Se movimentou no ataque e buscou finalizar ou servir os companheiros.
Éder - 6,0: Assustou o goleiro Bento com um chute perigoso e foi importante enquanto esteve em campo.
Éder - 6,0: Assustou o goleiro Bento com um chute perigoso e foi importante enquanto esteve em campo. Éder - 6,0: Assustou o goleiro Bento com um chute perigoso e foi importante enquanto esteve em campo.
Calleri - 8,5: Guardou logo três gols na estreia do Brasileirão e deu show no Morumbi.
Calleri - 8,5: Guardou logo três gols na estreia do Brasileirão e deu show no Morumbi. Calleri - 8,5: Guardou logo três gols na estreia do Brasileirão e deu show no Morumbi.
Toró - 6,5: Entrou para aumentar o poder fogo e foi dele a assistência para o quarto gol.
Toró - 6,5: Entrou para aumentar o poder fogo e foi dele a assistência para o quarto gol. Toró - 6,5: Entrou para aumentar o poder fogo e foi dele a assistência para o quarto gol.
Luciano - 7,0: Entrou motivado e anotou um gol para fechar a goleada.
Luciano - 7,0: Entrou motivado e anotou um gol para fechar a goleada. Luciano - 7,0: Entrou motivado e anotou um gol para fechar a goleada.
Rigoni - 6,0: Foi colocado para buscar um gol e retomar a confiança.
Rigoni - 6,0: Foi colocado para buscar um gol e retomar a confiança. Rigoni - 6,0: Foi colocado para buscar um gol e retomar a confiança.
Talles - 6,0: Ganhou uma chance após a goleada estar confirmada no placar.
Talles - 6,0: Ganhou uma chance após a goleada estar confirmada no placar. Talles - 6,0: Ganhou uma chance após a goleada estar confirmada no placar.
Rogério Ceni - 8,5: Contou com a estrela de Calleri para colocar uma goleada no placar, mas armou bem a equipe e não deu chances para que o Furacão conseguisse armar jogadas ofensivas de perigo.
Rogério Ceni - 8,5: Contou com a estrela de Calleri para colocar uma goleada no placar, mas armou bem a equipe e não deu chances para que o Furacão conseguisse armar jogadas ofensivas de perigo. Rogério Ceni - 8,5: Contou com a estrela de Calleri para colocar uma goleada no placar, mas armou bem a equipe e não deu chances para que o Furacão conseguisse armar jogadas ofensivas de perigo.
Athletico-PR - Sobe: Até tomar o primeiro gol, o time se portava bem em campo e armava contra-ataques promissores. / Desce: Muitas falhas no sistema defensivo culminaram em uma goleada no Morumbi.
Athletico-PR - Sobe: Até tomar o primeiro gol, o time se portava bem em campo e armava contra-ataques promissores. / Desce: Muitas falhas no sistema defensivo culminaram em uma goleada no Morumbi. Athletico-PR - Sobe: Até tomar o primeiro gol, o time se portava bem em campo e armava contra-ataques promissores. / Desce: Muitas falhas no sistema defensivo culminaram em uma goleada no Morumbi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.