Vanderlei: 6,5 – Durante todo o jogo, passou segurança debaixo das traves e foi bem com os pés.
Léo Matos: 7,0 – Foi um pouco mais discreto no ataque, mas foi bem no sistema defensivo e errou poucos passes. Além disso, conseguiu interceptar a bola que resultou no segundo gol do Vasco.
Miranda: 6,5 – Também fez uma boa partida. O zagueiro foi seguro na defesa e, também, na saída de bola. Ganhou todos os duelos que disputou pelo alto.
Leandro Castan: 6,5 – Recuperado de uma lesão na coxa, o zagueiro voltou em bom nível ao time titular. Ajudou tanto em jogadas pelo alto quanto pelo chão. Também foi importante na saída de bola.
Zeca: 7,0 – Atuou de uma maneira diferente e correspondeu. Quando o Vasco defendia, Zeca era lateral, quando atacava, volante. Assim, foi um dos pilares do esquema do tático na vitória desta tarde.
Andrey: 7,0 – Jogou um pouco mais avançado, trouxe movimentação e marcou o primeiro gol da partida. Também ajudou no sistema defensivo.
Caio Lopes: 7,0 – Foi o melhor jogador do Vasco em campo. Aproveitou a oportunidade no time titular, ajudou bastante na marcação e marcou um belo gol. Mostrou que brigará pela titularidade.
Marquinhos Gabriel: 7,0 – Fez uma boa partida e se movimentou bastante. Deu a assistência para o primeiro gol do Vasco na partida e poderia ter tido outra se Ivan não defendesse o chute de Léo Jabá.
Gabriel Pec: 6,5 – Se movimentou bastante pelo lado esquerdo, sofreu algumas faltas importantes e também ajudou na defesa.
Léo Jabá: 6,0 – Conseguiu o desarme que originou o primeiro gol, ajudou no sistema defensivo e trouxe movimentação pelo lado esquerdo. No entanto, não tomou algumas decisões erradas e perdeu a posse de bola em lances simples.
Cano: 6,5 – Embora tenha sido um pouco mais discreto, acertou um ótimo passe para Marquinhos Gabriel cruzar na cabeça de Andrey, que abriu o placar. Ou seja, quando teve a oportunidade, ajudou o Vasco.
Galarza: 6,0 – Nos 20 minutos que ficou em campo, ajudou o Vasco a segurar o resultado.
Figueiredo: 6,0 – Também nos 20 minutos que permaneceu em campo, deu movimentação no campo de ataque e ajudou na marcação.
Daniel Amorim: Sem nota – Entrou no fim.
Lisca: 7,0 – Mudou a formação tática de jogo e promoveu a entrada de Kevin ao time titular. Tudo isso funcionou muito bem e foi fundamental para a importante vitória do Vasco contra a Ponte Preta.
Ponte Preta: Sobe – No primeiro tempo, a Ponte Preta criou algumas chances e poderia ter aberto o placar. A principal delas veio com Marcos Júnior que quase fez um golaço no começo da partida. / Desce – A Ponte Preta demorou a voltar para a etapa final e só conseguiu pressionar o Cruz-Maltino após levar o segundo gol.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.