Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Brenner marca duas vezes e é o melhor na goleada do líder São Paulo

Lance|

Em jogo atrasado da 18ª rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu com tranquilidade o Botafogo, por 4 a 0, no Morumbi, com dois gols de Brenner, um de Reinaldo e de Hernanes. A equipe de Fernando Diniz chegou aos 50 pontos e abriu 7 pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida (por Redação São Paulo)
Em jogo atrasado da 18ª rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu com tranquilidade o Botafogo, por 4 a 0, no Morumbi, com dois gols de Brenner, um de Reinaldo e de Hernanes. A equipe de Fernando Diniz chegou aos 50 pontos e abriu 7 pontos de vantagem ... Em jogo atrasado da 18ª rodada do Brasileirão, o São Paulo venceu com tranquilidade o Botafogo, por 4 a 0, no Morumbi, com dois gols de Brenner, um de Reinaldo e de Hernanes. A equipe de Fernando Diniz chegou aos 50 pontos e abriu 7 pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado. Veja as notas do LANCE! para o Tricolor na partida (por Redação São Paulo)
Tiago Volpi - 6,0 - Não foi exigido e acertou a maioria dos passes na saída de bola.
Tiago Volpi - 6,0 - Não foi exigido e acertou a maioria dos passes na saída de bola. Tiago Volpi - 6,0 - Não foi exigido e acertou a maioria dos passes na saída de bola.
Juanfran - 6,0 - O espanhol fez uma partida discreta, sem nenhum lance de efeito no ataque.
Juanfran - 6,0 - O espanhol fez uma partida discreta, sem nenhum lance de efeito no ataque. Juanfran - 6,0 - O espanhol fez uma partida discreta, sem nenhum lance de efeito no ataque.
Arboleda - 6,0 - Ganhou a maioria dos duelos aéreos e quase fez um gol de cabeça após cobrança de escanteio no primeiro tempo.
Arboleda - 6,0 - Ganhou a maioria dos duelos aéreos e quase fez um gol de cabeça após cobrança de escanteio no primeiro tempo. Arboleda - 6,0 - Ganhou a maioria dos duelos aéreos e quase fez um gol de cabeça após cobrança de escanteio no primeiro tempo.
Bruno Alves - 6,0 - Além de um chute facilmente defendido por Cavalieri na segunda etapa, não foi muito exigido na defesa, mas quando teve que agir, ganhou as divididas e foi sólido.
Bruno Alves - 6,0 - Além de um chute facilmente defendido por Cavalieri na segunda etapa, não foi muito exigido na defesa, mas quando teve que agir, ganhou as divididas e foi sólido. Bruno Alves - 6,0 - Além de um chute facilmente defendido por Cavalieri na segunda etapa, não foi muito exigido na defesa, mas quando teve que agir, ganhou as divididas e foi sólido.
Reinaldo - 6,5 - Não teve o protagonismo ofensivo de sempre, mas apareceu bem e marcou um gol de pênalti.
Reinaldo - 6,5 - Não teve o protagonismo ofensivo de sempre, mas apareceu bem e marcou um gol de pênalti. Reinaldo - 6,5 - Não teve o protagonismo ofensivo de sempre, mas apareceu bem e marcou um gol de pênalti.
Tchê Tchê - 6,0 - Foi o escolhido para substituir Daniel Alves, suspenso, e cumpriu sua obrigação de ajudar o meio-campo.
Tchê Tchê - 6,0 - Foi o escolhido para substituir Daniel Alves, suspenso, e cumpriu sua obrigação de ajudar o meio-campo. Tchê Tchê - 6,0 - Foi o escolhido para substituir Daniel Alves, suspenso, e cumpriu sua obrigação de ajudar o meio-campo.
Gabriel Sara - 6,5 - Apesar do passe forte de Luciano, não desistiu da jogada e conseguiu dar ótimo cruzamento para Brenner marcar o primeiro gol. Além disso, se movimentou muito bem.
Gabriel Sara - 6,5 - Apesar do passe forte de Luciano, não desistiu da jogada e conseguiu dar ótimo cruzamento para Brenner marcar o primeiro gol. Além disso, se movimentou muito bem. Gabriel Sara - 6,5 - Apesar do passe forte de Luciano, não desistiu da jogada e conseguiu dar ótimo cruzamento para Brenner marcar o primeiro gol. Além disso, se movimentou muito bem.
Igor Gomes - 6,0 - Jogou mais pelo lado esquerdo e dividiu com Sara as responsabilidades criativas do time. Fez boa partida mas errou alguns chutes ao gol.
Igor Gomes - 6,0 - Jogou mais pelo lado esquerdo e dividiu com Sara as responsabilidades criativas do time. Fez boa partida mas errou alguns chutes ao gol. Igor Gomes - 6,0 - Jogou mais pelo lado esquerdo e dividiu com Sara as responsabilidades criativas do time. Fez boa partida mas errou alguns chutes ao gol.
Hernanes - 6,5 - Entrou na vaga de Gabriel Sara. No primeiro chute de fora da área, parou no goleiro. No segundo, no finalzinho do jogo , foi premiado e fez o gol.
Hernanes - 6,5 - Entrou na vaga de Gabriel Sara. No primeiro chute de fora da área, parou no goleiro. No segundo, no finalzinho do jogo , foi premiado e fez o gol. Hernanes - 6,5 - Entrou na vaga de Gabriel Sara. No primeiro chute de fora da área, parou no goleiro. No segundo, no finalzinho do jogo , foi premiado e fez o gol.
Rodrigo Nestor - 6,0 - O garoto ganhou minutos importantes e atuou como primeiro volante, acertando um grande número de passes.
Rodrigo Nestor - 6,0 - O garoto ganhou minutos importantes e atuou como primeiro volante, acertando um grande número de passes. Rodrigo Nestor - 6,0 - O garoto ganhou minutos importantes e atuou como primeiro volante, acertando um grande número de passes.
Pablo - 5,5 - O camisa 9 jogou por quase 20 minutos mas não nenhuma finalização ou lance importante para a equipe
Pablo - 5,5 - O camisa 9 jogou por quase 20 minutos mas não nenhuma finalização ou lance importante para a equipe Pablo - 5,5 - O camisa 9 jogou por quase 20 minutos mas não nenhuma finalização ou lance importante para a equipe
Igor Vinícius - 6,0 - Entrou no lugar do Juanfran e conseguiu dar um bom cruzamento rasteiro para Vitor Bueno, que não aproveitou.
Igor Vinícius - 6,0 - Entrou no lugar do Juanfran e conseguiu dar um bom cruzamento rasteiro para Vitor Bueno, que não aproveitou. Igor Vinícius - 6,0 - Entrou no lugar do Juanfran e conseguiu dar um bom cruzamento rasteiro para Vitor Bueno, que não aproveitou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.