Bárbara - 5,0 - Goleira brasileira foi pouco exigida, não teve culpa no primeiro gol holandês, mas falhou feio no segundo tento da Laranja.
Bruna Benites - 5,5 - Não comprometeu pela lateral-direita, mas teve atuação um pouco insegura na marcação da atacante Martens.
Érika - 6,0 - Zagueira teve atuação segura no sistema defensivo, apesar de não conseguir parar Miedema no primeiro gol holandês.
Rafaelle - 6,5 - Assim como sua parceira de zaga, também não encontrou grandes problemas na partida.
Andressinha - 6,5 - Atuação da volante também foi segura. Brasil controlou o jogo na maior parte do tempo e ela não teve muito com o que se preocupar.
Formiga - 6,0 - Jogadora de 43 anos teve atuação discreta no primeiro tempo e deixou a partida no intervalo.
Duda - 6,5 - Também foi substituída no intervalo, mas deu o passe para o primeiro gol brasileiro, marcado por Debinha.
Marta - 7,0 - Atuação abaixo comparada com a da estreia, mas não foi mal. De pênalti, marcou um gol.
Bia Zaneratto - 6,0 - Não repetiu o brilho da estreia, quando participou de quase todos os gols, e foi substituída no intervalo.
Debinha - 7,0 - Sempre com velocidade, incomodou a marcação holandesa e balançou as redes mais uma vez.
Angelina - 6,0 - Entrou no intervalo no lugar de Formiga, mas também apareceu pouco.
Ludmila - 7,5 - Melhor jogadora do Brasil, mesmo jogando apenas o segundo tempo, foi fundamental na partida. Sofreu um pênalti, marcou um gol e infernizou a marcação holandesa.
Andressa Alves - 6,0 - Não apareceu muito no segundo tempo e não conseguiu ir bem como na estreia, quando também saiu do banco.
Geyse - 6,0 - Entrou no fim da partida no lugar de Marta e pouco pegou na bola.
Pia Sundhage - 7,0 - Time se comportou bem e estratégia da treinadora, de controlar o jogo, deu certo. Entrada de Ludmila também mostrou que a sueca soube mexer na equipe.
Holanda - Favorita ao jogo, a seleção vice-campeã mundial em 2019 começou com tudo, marcou com apenas dois minutos, mas viu o Brasil controlar o jogo em sequência. Destaque positivo vai para Diedema, que marcou dois gols, mas destaque negativo vai para a zagueira Nouwen, que falhou feio no gol de Ludmila.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.