Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Botafogo tem início promissor, mas peca na hora de decidir

Lance|

Botafogo volta de Fortaleza com apenas um ponto na bagagem. A atuação não foi das melhores, mas o Alvinegro evoluiu em relação ao jogo anterior. Contudo, pecou na concretização das jogadas e permitiu a pressão perigosa do Fortaleza no fim. Veja as notas a seguir por Luiz Portilho Neto
Botafogo volta de Fortaleza com apenas um ponto na bagagem. A atuação não foi das melhores, mas o Alvinegro evoluiu em relação ao jogo anterior. Contudo, pecou na concretização das jogadas e permitiu a pressão perigosa do Fortaleza no fim. Veja as nota... Botafogo volta de Fortaleza com apenas um ponto na bagagem. A atuação não foi das melhores, mas o Alvinegro evoluiu em relação ao jogo anterior. Contudo, pecou na concretização das jogadas e permitiu a pressão perigosa do Fortaleza no fim. Veja as notas a seguir por Luiz Portilho Neto
Gatito Fernández - 5,5 - Pouco exigido, contou com a sorte numa cabeçada errada de David para não ser vazado. Quando levou gol de Romarinho, foi salvo porque Yuri César começou a jogada em posição de impedimento.
Gatito Fernández - 5,5 - Pouco exigido, contou com a sorte numa cabeçada errada de David para não ser vazado. Quando levou gol de Romarinho, foi salvo porque Yuri César começou a jogada em posição de impedimento. Gatito Fernández - 5,5 - Pouco exigido, contou com a sorte numa cabeçada errada de David para não ser vazado. Quando levou gol de Romarinho, foi salvo porque Yuri César começou a jogada em posição de impedimento.
Barrandeguy - 5,0 - Recuperou algumas boas bolas, mas foi em seu setor de marcação que o Fortaleza criou algumas boas chances de gol.
Barrandeguy - 5,0 - Recuperou algumas boas bolas, mas foi em seu setor de marcação que o Fortaleza criou algumas boas chances de gol. Barrandeguy - 5,0 - Recuperou algumas boas bolas, mas foi em seu setor de marcação que o Fortaleza criou algumas boas chances de gol.
Marcelo Benevenuto - 6,0 - Desperdiçou uma chance de gol ao furar uma bola de forma bizarra, mas foi bem em sua função principal.
Marcelo Benevenuto - 6,0 - Desperdiçou uma chance de gol ao furar uma bola de forma bizarra, mas foi bem em sua função principal. Marcelo Benevenuto - 6,0 - Desperdiçou uma chance de gol ao furar uma bola de forma bizarra, mas foi bem em sua função principal.
Kanu - 6,0 - Demonstrou segurança na cobertura de Benevenuto.
Kanu - 6,0 - Demonstrou segurança na cobertura de Benevenuto. Kanu - 6,0 - Demonstrou segurança na cobertura de Benevenuto.
Caio Alexandre - 5,5 - Teve uma atuação melhor do que as anteriores, mas levou cartão amarelo cedo demais e deu lugar a Luiz Fernando no segundo tempo.
Caio Alexandre - 5,5 - Teve uma atuação melhor do que as anteriores, mas levou cartão amarelo cedo demais e deu lugar a Luiz Fernando no segundo tempo. Caio Alexandre - 5,5 - Teve uma atuação melhor do que as anteriores, mas levou cartão amarelo cedo demais e deu lugar a Luiz Fernando no segundo tempo.
Honda - 5,0 - Melhorou jogando mais adiantado, mas ainda é muito apático. Perdeu uma bola no primeiro tempo, quando obrigou Caio Alexandre a fazer falta e receber cartão amarelo.
Honda - 5,0 - Melhorou jogando mais adiantado, mas ainda é muito apático. Perdeu uma bola no primeiro tempo, quando obrigou Caio Alexandre a fazer falta e receber cartão amarelo. Honda - 5,0 - Melhorou jogando mais adiantado, mas ainda é muito apático. Perdeu uma bola no primeiro tempo, quando obrigou Caio Alexandre a fazer falta e receber cartão amarelo.
Luis Henrique - 5,5 - Teve boas oportunidades pelo lado direito, mas teve dificuldade de concluir as jogadas. Pelo lado esquerdo, no segundo tempo, fez boa jogada, mas ninguém chegou para conferir.
Luis Henrique - 5,5 - Teve boas oportunidades pelo lado direito, mas teve dificuldade de concluir as jogadas. Pelo lado esquerdo, no segundo tempo, fez boa jogada, mas ninguém chegou para conferir. Luis Henrique - 5,5 - Teve boas oportunidades pelo lado direito, mas teve dificuldade de concluir as jogadas. Pelo lado esquerdo, no segundo tempo, fez boa jogada, mas ninguém chegou para conferir.
Luiz Fernando - 5,0 - Entrou e logo deu um cruzamento, mas foi muito forte.
Luiz Fernando - 5,0 - Entrou e logo deu um cruzamento, mas foi muito forte. Luiz Fernando - 5,0 - Entrou e logo deu um cruzamento, mas foi muito forte.
Rhuan - Sem nota - Entrou no final e não teve tempo de mostrar a que veio.
Rhuan - Sem nota - Entrou no final e não teve tempo de mostrar a que veio. Rhuan - Sem nota - Entrou no final e não teve tempo de mostrar a que veio.
Luiz Otávio - Sem nota - Entrou nos acréscimos.
Luiz Otávio - Sem nota - Entrou nos acréscimos. Luiz Otávio - Sem nota - Entrou nos acréscimos.
Paulo Autuori - 5,5 - Conseguiu dar uma cara melhor ao time, em relação ao jogo contra o Bragantino, mas ainda tem dificuldade de organizar o time. Acertou ao colocar Luiz Fernando em campo, no lugar do Caio Alexandre, mas demorou a fazer alterações.
Paulo Autuori - 5,5 - Conseguiu dar uma cara melhor ao time, em relação ao jogo contra o Bragantino, mas ainda tem dificuldade de organizar o time. Acertou ao colocar Luiz Fernando em campo, no lugar do Caio Alexandre, mas demorou a fazer alterações. Paulo Autuori - 5,5 - Conseguiu dar uma cara melhor ao time, em relação ao jogo contra o Bragantino, mas ainda tem dificuldade de organizar o time. Acertou ao colocar Luiz Fernando em campo, no lugar do Caio Alexandre, mas demorou a fazer alterações.
Fortaleza - Sobe - Yuri César entrou no segundo tempo e deu outra dinâmica para a equipe. Deu a chance para Romarinho balançar a rede, mas estava em posição de impedimento, o que anulou a jogada. Wellington Paulista, outro que foi lançado pelo técnico Rogério Ceni na etapa final, levou perigo a Gatito Fernández em duas ocasiões./////////// Desce - Edson Cariús, Osvaldo e David não conseguiram incomodar Gatito Fernández, num primeiro tempo em que o ataque do Fortaleza não funcionou bem. No segundo tempo, David ainda perdeu uma das chances mais claras da equipe, quando cabeceou para fora.
Fortaleza - Sobe - Yuri César entrou no segundo tempo e deu outra dinâmica para a equipe. Deu a chance para Romarinho balançar a rede, mas estava em posição de impedimento, o que anulou a jogada. Wellington Paulista, outro que foi lançado pelo técnico ... Fortaleza - Sobe - Yuri César entrou no segundo tempo e deu outra dinâmica para a equipe. Deu a chance para Romarinho balançar a rede, mas estava em posição de impedimento, o que anulou a jogada. Wellington Paulista, outro que foi lançado pelo técnico Rogério Ceni na etapa final, levou perigo a Gatito Fernández em duas ocasiões./////////// Desce - Edson Cariús, Osvaldo e David não conseguiram incomodar Gatito Fernández, num primeiro tempo em que o ataque do Fortaleza não funcionou bem. No segundo tempo, David ainda perdeu uma das chances mais claras da equipe, quando cabeceou para fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.