DIEGO LOUREIRO - 5,0 - Assustou ao sair da meta e espalmar uma bola para a pequena área diante de Manoel. No mais, teve altos e baixos na partida.
JONATHAN - 4,5 - Teve trabalho para conter as investidas de Renan Luís e Roberto por seu lado. Além disto, foi tímido no apoio ao ataque. Saiu no intervalo.
KANU - 4,5 - Vinha se desdobrando na marcação e lutava para fechar os espaços de investidas por seu lado. Ávido nas divididas, foi expulso no decorrer da etapa final.
GILVAN - 4,0 - Chegou atrasado em jogadas de bola aérea e permitiu cruzamentos do Vitória principalmente no segundo tempo. Oscilou muito no mano a mano.
CARLINHOS - 5,5 - Além de ser o jogador mais lúcido defensivamente, apresentou-se para cobranças de bola aérea. Contudo, a pontaria estava bem abaixo do esperado.
LUIS OYAMA - 6,0 - Tentou dar mobilidade ao meio de campo ao abrir espaço para jogadas e tentar finalizações de longe. Uma jogada sua culminou em gol de Rafael Moura, mas o lance foi anulado por impedimento.
BARRETO - 5,0 - Lutou o quanto pôde para frear as investidas do Leão. Contudo, foi afoito em alguns momentos nos quais tentou ajudar a equipe a ir a frente.
MARCO ANTÔNIO - 5,0 - Desperdiçou grande oportunidade logo no primeiro minuto. Buscou jogadas com Rafael Navarro e Chay, mas esbarrou em erros de passes e teve dificuldade para fugir da marcação da equipe baiana. Foi sacado no intervalo.
CHAY - 4,5 - Após um início empolgante, o atacante viu seu desempenho se esvair em uma noite pouco inspirada. Pecou nas finalizações e aceitou passivamente a marcação.
DIEGO GONÇALVES - 5,0 - Teve lampejos em cobranças de falta na reta final da partida. No mais, atuação abaixo do esperado.
RAFAEL NAVARRO - 4,5 - Após um início no qual abriu espaços para jogadas com Chay e Marco Antônio, seu rendimento caiu vertiginosamente na etapa final e pouco foi notado.
DANIEL BORGES - 5,0 - Entrou e não conseguiu fechar os espaços que o Botafogo dava no lado direito para o ataque adversário. Na frente, teve uma leve melhora.
WARLEY - 4,5 - Designado para dar um
RAFAEL MOURA - 5,5 - Aumentou o brio do setor ofensivo do Botafogo assim que entrou em campo e chegou a balançar a rede. Contudo, a jogada foi anulada por impedimento.
ENDERSON MOREIRA - 4,5 - Além dos sucessivos erros de passes, o Botafogo não encontrou alternativas para furar o bloqueio imposto pelo Vitória. Após um primeiro tempo morno, fez mudanças, mas o Alvinegro seguiu previsível e aceitando passivamente a marcação adversária. A defesa ainda se mostrou vulnerável, em especial pelo lado direito e em bolas alçadas.
VITÓRIA - SOBE - ROBERTO E MANOEL - Atuando na ponta, o lateral fez boa dobradinha com Renan Luís e trouxe calafrios tanto para Jonathan quanto para Daniel Borges. Já o atacante deu trabalho à defesa alvinegra. DESCE - SAMUEL - Lançado para dar mais força ao setor ofensivo do Leão, foi expulso pouco depois de entrar em campo e prejudicou a equipe, que estava em vantagem numérica naquele momento..
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.