Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Botafogo faz jogo sonolento, cria pouco e não sai do zero com a LDU pela Sul-Americana

Lance|

Botafogo e LDU não saíram do 0 a 0 no estádio Nilton Santos, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time de Luis Castro teve dificuldades de assumir o protagonismo do jogo e produzir chances claras de gol. Lentidão é a palavra que define o jogo da equipe. Veja as notas do LANCE!.
Botafogo e LDU não saíram do 0 a 0 no estádio Nilton Santos, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time de Luis Castro teve dificuldades de assumir o protagonismo do jogo e produzir chances claras de gol. Len... Botafogo e LDU não saíram do 0 a 0 no estádio Nilton Santos, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time de Luis Castro teve dificuldades de assumir o protagonismo do jogo e produzir chances claras de gol. Lentidão é a palavra que define o jogo da equipe. Veja as notas do LANCE!.
Lucas Perri - Nota: 7,0 / Salvou o Botafogo nos minutos finais, nos poucos momentos em que a LDU resolveu atacar.
Lucas Perri - Nota: 7,0 / Salvou o Botafogo nos minutos finais, nos poucos momentos em que a LDU resolveu atacar. Lucas Perri - Nota: 7,0 / Salvou o Botafogo nos minutos finais, nos poucos momentos em que a LDU resolveu atacar.
Di Plácido - Nota: 5,5 / Não teve força nas subidas ao ataque. Discreto, não acrescentou à criação do time.
Di Plácido - Nota: 5,5 / Não teve força nas subidas ao ataque. Discreto, não acrescentou à criação do time. Di Plácido - Nota: 5,5 / Não teve força nas subidas ao ataque. Discreto, não acrescentou à criação do time.
Adryelson - Nota: 6,0 / Seguro nas bolas longas e nas poucas tentativas de ataque da LDU.
Adryelson - Nota: 6,0 / Seguro nas bolas longas e nas poucas tentativas de ataque da LDU. Adryelson - Nota: 6,0 / Seguro nas bolas longas e nas poucas tentativas de ataque da LDU.
Victor Cuesta - Nota: 6,5 / Arriscou seus cruzamentos da intermediária poucas vezes e levou perigo. Na defesa, foi firme quando exigido.
Victor Cuesta - Nota: 6,5 / Arriscou seus cruzamentos da intermediária poucas vezes e levou perigo. Na defesa, foi firme quando exigido. Victor Cuesta - Nota: 6,5 / Arriscou seus cruzamentos da intermediária poucas vezes e levou perigo. Na defesa, foi firme quando exigido.
Marçal - Nota: 6,0 / Suas jogadas mais perigosas foram o arremesso de laterla na área. Também teve atuação discreta.
Marçal - Nota: 6,0 / Suas jogadas mais perigosas foram o arremesso de laterla na área. Também teve atuação discreta. Marçal - Nota: 6,0 / Suas jogadas mais perigosas foram o arremesso de laterla na área. Também teve atuação discreta.
Danilo Barbosa - Nota: 6,0 / Atuação na média até a substituição. Poderia ter acelerado mais os passes no primeiro tempo.
Danilo Barbosa - Nota: 6,0 / Atuação na média até a substituição. Poderia ter acelerado mais os passes no primeiro tempo. Danilo Barbosa - Nota: 6,0 / Atuação na média até a substituição. Poderia ter acelerado mais os passes no primeiro tempo.
Tchê Tchê - Nota: 6,5 / Atento, esteve em todos os cantos do campo. Tentou criar algumas jogadas no segundo tempo carregando a bola, mas os companheiros de ataque não colaboraram.
Tchê Tchê - Nota: 6,5 / Atento, esteve em todos os cantos do campo. Tentou criar algumas jogadas no segundo tempo carregando a bola, mas os companheiros de ataque não colaboraram. Tchê Tchê - Nota: 6,5 / Atento, esteve em todos os cantos do campo. Tentou criar algumas jogadas no segundo tempo carregando a bola, mas os companheiros de ataque não colaboraram.
Eduardo - Nota: 6,0 / Abaixo do que pode apresentar. Tentou ser mais participativo no primeiro tempo, mas não foi o suficiente diante da lentidão geral.
Eduardo - Nota: 6,0 / Abaixo do que pode apresentar. Tentou ser mais participativo no primeiro tempo, mas não foi o suficiente diante da lentidão geral. Eduardo - Nota: 6,0 / Abaixo do que pode apresentar. Tentou ser mais participativo no primeiro tempo, mas não foi o suficiente diante da lentidão geral.
Gustavo Sauer - Nota: 5,0 / Seu único lance de destaque foi uma roubada de bola no primeiro tempo que terminou com erro de passe. Apagado no jogo.
Gustavo Sauer - Nota: 5,0 / Seu único lance de destaque foi uma roubada de bola no primeiro tempo que terminou com erro de passe. Apagado no jogo. Gustavo Sauer - Nota: 5,0 / Seu único lance de destaque foi uma roubada de bola no primeiro tempo que terminou com erro de passe. Apagado no jogo.
Luis Henrique - Nota: 5,0 / Quase não encostou na bola, já que o Botafogo priorizava os ataques pelo lado direito, e quando encostou foi mal.
Luis Henrique - Nota: 5,0 / Quase não encostou na bola, já que o Botafogo priorizava os ataques pelo lado direito, e quando encostou foi mal. Luis Henrique - Nota: 5,0 / Quase não encostou na bola, já que o Botafogo priorizava os ataques pelo lado direito, e quando encostou foi mal.
Tiquinho Soares - Nota: 6,5 / Sempre muito perigoso na finalização. No primeiro tempo ainda teve energia para buscar bolas no meio-campo e tentar construir alguma jogada. Depois, foi bem marcado pela defesa da LDU.
Tiquinho Soares - Nota: 6,5 / Sempre muito perigoso na finalização. No primeiro tempo ainda teve energia para buscar bolas no meio-campo e tentar construir alguma jogada. Depois, foi bem marcado pela defesa da LDU. Tiquinho Soares - Nota: 6,5 / Sempre muito perigoso na finalização. No primeiro tempo ainda teve energia para buscar bolas no meio-campo e tentar construir alguma jogada. Depois, foi bem marcado pela defesa da LDU.
Júnior Santos - Nota: 6,5 / Melhorou bastante a criação pelo lado direito, com jogadas de um contra um. Não foi o suficiente para tirar o zero do placar.
Júnior Santos - Nota: 6,5 / Melhorou bastante a criação pelo lado direito, com jogadas de um contra um. Não foi o suficiente para tirar o zero do placar. Júnior Santos - Nota: 6,5 / Melhorou bastante a criação pelo lado direito, com jogadas de um contra um. Não foi o suficiente para tirar o zero do placar.
Victor Sá - Nota: 6,0 / Melhorou o lado direito do ataque, mas sem o mesmo impacto que Júnior Santos. No fim das contas, o resultado foi o mesmo: não conseguiu movimentar o placar.
Victor Sá - Nota: 6,0 / Melhorou o lado direito do ataque, mas sem o mesmo impacto que Júnior Santos. No fim das contas, o resultado foi o mesmo: não conseguiu movimentar o placar. Victor Sá - Nota: 6,0 / Melhorou o lado direito do ataque, mas sem o mesmo impacto que Júnior Santos. No fim das contas, o resultado foi o mesmo: não conseguiu movimentar o placar.
Lucas Fernandes - Nota: 6,5 / Assim como os atacantes, melhorou consideravelmente a criação do time. Deu mais dinâmica a um meio-campo lento.
Lucas Fernandes - Nota: 6,5 / Assim como os atacantes, melhorou consideravelmente a criação do time. Deu mais dinâmica a um meio-campo lento. Lucas Fernandes - Nota: 6,5 / Assim como os atacantes, melhorou consideravelmente a criação do time. Deu mais dinâmica a um meio-campo lento.
Marlon Freitas - Sem nota / Entrou aos 40 do segundo tempo e não acrescentou ao jogo. Fica sem nota.
Marlon Freitas - Sem nota / Entrou aos 40 do segundo tempo e não acrescentou ao jogo. Fica sem nota. Marlon Freitas - Sem nota / Entrou aos 40 do segundo tempo e não acrescentou ao jogo. Fica sem nota.
Luis Castro- Nota: 5,5 / Seu time foi lento no primeiro tempo. Melhorou a equipe no intervalo e também com as alterações, mas não foi o suficiente para sair de campo com a vitória.
Luis Castro- Nota: 5,5 / Seu time foi lento no primeiro tempo. Melhorou a equipe no intervalo e também com as alterações, mas não foi o suficiente para sair de campo com a vitória. Luis Castro- Nota: 5,5 / Seu time foi lento no primeiro tempo. Melhorou a equipe no intervalo e também com as alterações, mas não foi o suficiente para sair de campo com a vitória.
LDU: SOBE - Jhohan Julio: foi o jogador mais perigoso do limitado ataque da LDU. / DESCE - Ataque: o time se contentou em apenas defender. Resolveu sair um pouco mais no fim do jogo, mas era tarde demais.
LDU: SOBE - Jhohan Julio: foi o jogador mais perigoso do limitado ataque da LDU. / DESCE - Ataque: o time se contentou em apenas defender. Resolveu sair um pouco mais no fim do jogo, mas era tarde demais. LDU: SOBE - Jhohan Julio: foi o jogador mais perigoso do limitado ataque da LDU. / DESCE - Ataque: o time se contentou em apenas defender. Resolveu sair um pouco mais no fim do jogo, mas era tarde demais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.